Página 181 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191231281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    O Vergo não mostrou saber as 6 tecnicas antes...

Só uma acho bem díficil...

Mas uma pergunta, quem acha que Law trairá Luffy?

Apostinha aqui!

Eu acho que não...
    Ele tava usando shigan antes. Vale lembrar que os vice almirantes conhecem as técnicas (Momonga e Garp por exemplo).

Law não trai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade sobre o Tekai, mais sera que ele sabe os 9 negocios lá igual o Rob Lucci? Se souber acho que o Sanji vai estar com problemas.

Aposto que não traira.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Verdade sobre o Tekai, mais sera que ele sabe os 9 negocios lá igual o Rob Lucci? Se souber acho que o Sanji vai estar com problemas.

Aposto que não traira.
    Desde que ele não venha com aquela técnica apelona do Lucci, Sanji fica de boa.

Pra quem assim como eu esqueceu, vale a pena rever: Rokushiki.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou do contra, aposto que Law vai botar chifre trair o Luffy.

Provavelmente a grande maioria dos marinheiros de alta patente que aparecerem no novo mundo saberão as técnicas, mas acho que nao veremos o Rokuougan num futuro próximo.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Sou do contra, aposto que Law vai botar chifre trair o Luffy.

Provavelmente a grande maioria dos marinheiros de alta patente que aparecerem no novo mundo saberão as técnicas, mas acho que nao veremos o Rokuougan num futuro próximo.
    Botar Chifres, ri litros... Cavaleiro Calmo, posso dar rep no Dopha por achar isto engraçado ou só se o post for muito produtivo?

E realmente, aquele tecnica apelona seria demais para o Sanji, até Luffy que é de borracha tomou no zoi...

Mas CP9 saber e os almirantes não, fica mais apelão ainda...

As seis tecnicas que ue me lembre são dedo pistola, pegada na lua, a da perna que faz uma lamina azul, a de se locomovcer, tekai e a de ficar bem rápido...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botar Chifres, ri litros... Cavaleiro Calmo, posso dar rep no Dopha por achar isto engraçado ou só se o post for muito produtivo?

Faz tanto tempo que nao recebo uma rep, nem sei mais como é a sensaçao

As seis tecnicas que ue me lembre são dedo pistola, pegada na lua, a da perna que faz uma lamina azul, a de se locomovcer, tekai e a de ficar bem rápido...
    Shigan, Geppo, Rankyaku, Soru, Tekkai, Kami-e(a de desviar das coisas com o corpo estilo papel).

É, a chance dos vice-almirantes saberem as tecnicas é enorme, lembrando que até os dois zero a esquerda do começo do manga (o ex-nerd que usava oculos e tinha cabeça de coco, e um loiro. Não lembro o nome de nenhum dos dois) depois de certo tempo de treino eram capazes de usar algumas dessas tecnicas.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post

Faz tanto tempo que nao recebo uma rep, nem sei mais como é a sensaçao

Shigan, Geppo, Rankyaku, Soru, Tekkai, Kami-e(a de desviar das coisas com o corpo estilo papel).

É, a chance dos vice-almirantes saberem as tecnicas é enorme, lembrando que até os dois zero a esquerda do começo do manga (o ex-nerd que usava oculos e tinha cabeça de coco, e um loiro. Não lembro o nome de nenhum dos dois) depois de certo tempo de treino eram capazes de usar algumas dessas tecnicas.
    Coby e Helmepo. Acho que eram esses, preguiça de pesquisar pra confirmar os nomes.
    Eles usaram Soru quando o Garp encontra o Luffy. Mesmo assim não estavam perto de chegar nos níveis e Luffy e Zoro.

Dentre eles, detaque para o Coby que já mostrou pré-disposição ao uso de Haki no final da guerra do Barba Branca.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Coby aparecer denovo ele vai estar estilo Zoro, fortão e tals, em pouco tempo na mão do Garp de um baixinho tosco ele virou uma pessoa "normal", imagina em dois anos.

Sem falar que eu espero ver denovo Rob Lucci e os antigos CP9 aparecer e a ex-tripulação do barba branca também.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a CP9, assim como o Enel, não devem aparecer mais.
    O que eu queria ver é a reunião de líderes em Marijora com alguns velhos conhecidos como Iceburg, Dalton, Nefertari Cobra, Wapo e Netuno.
    Imagina quando falassem do Luffy o auê que seria.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cavaleiro Calmo, quem cala concente, tu não respondeu, aceitei como um SIM...

Agora que falaram, é verdade, Coby ficou bem foda com Garp, mas vale lembrar que Luffy também ficou com O Rei das Trevas, Silver (alguma coisa/nome), primeiro imediato de Roger...

Os mais velhos devem saber como ensinar bem seus pequenos...

Mas eu fico me perguntando, será se tem uma escola para marinheiros aprenderem a lutar e ficarem fodões?

Que a CP9 aprendeu assim!

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece