Página 232 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 132182222230231232233234242282332 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.311 a 2.320 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tripulação ter ficado forte no coletivo, eu não duvido nada. Mas no poder individual, acho que Luffy/Zoro/Sanji só podem vencer um vice-almirante se esforçando um bocado.

Talvez eles consigam aguentar a bronca de alguém no nível do Aokiji; só não acho que vençam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem se esquecer, que o bando já derrotou dois shichibukais antes do time skip.

Um deles, o Luffy derrotou sozinho.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Não vejo nenhum motivo. O balanço do mangá continua ótimo como sempre. De fato, se você for contar a força dos piratas a coisa ta bem melhor pro lado deles, mas a marinha é uma organização. Eles podem ter menos gente forte, mas essas pessoas estão todas únidas sob uma bandeira.

Foi um yonkou e 50 tripulações aliadas pra peitar a marinha. Do meu ponto de vista, a não ser que venha a ter uma aliança cavalar, como dois yonkous (coisa que dificilmente vai acontecer), a estabilidade do mangá está perfeita.

Ainda assim, acho que tem uma falta de força pro governo mundial mesmo. Eles lidam não só com uma quantidade massacrante de piratas mas também com o exército revolucionário, se o dragon tiver metade da fodacidade que aparenta, já teria passado pela cabeça dele montar uma aliança com alguém e derrubar o governo.

Como o autor é um cara atencioso e usa um tipo de história em que se é difícil cometer erros críticos, nem da pra considerar isso um furo, ainda mais pelo que a história nos disse sobre os revolucionários, que podem ser tanto uma força militar quanto um ideal que une países aos poucos.

Enfim, é complicado falar de poder em one piece, tem muita coisa que não foi revelada ainda. Tanto o governo mundial quando o exército revolucionário são pura névoa , sem falar do passado e poneis grifos. Com a quantidade de história que da pra explorar, não dúvido que vá acabar lá pelo capítulo 1500.
    Nisto você esta certo, mas me desanima um pouco...

Só espero que tenho tipo uma CP10 que une pessoas com força semelhante a de vice-almirantes...

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu não vejo porque as pessoas acham que o Luffy não pode está bem mais forte, sinceramente, tudo bem que os outros personagens devem ter evoluído, mas se o Luffy não evoluiu mais que eles não vejo motivos para um time skip.

Não acho que ele consiga enfrentar um almirante sozinho e nem um yonkou, mas acho que ele mais a tripulação consigam sim vencer um almirante, se eles não puderem fazer isso agora, se aposentem, voltem pro Baratie e virem cozinheiros do mar sob os comandos de Sanji.

Por isso que Luffy >>> Smoker.

Ah, sem falar, que todos os fortões sempre comentaram que o Luffy tinha muito potencial.
    Não é que ele não possa ficar forte, é que tipo, ficou FORTE DEMAIS...

Que nem em Naruto, Sasuke treina por 2 anos e meio, e já fica mais forte que Kakashi, Naruto treina por 2 anos e meio, e quando intera 3 anos de treino, vira um eremita e fica mais forte que seu porfessor que treina desde os 6 anos.

Na Guerra dos melhores, mas lutas que apareciam os vice-almirtantes, eu olhava para os candidatos a almirantes e via, que eles deveriam ser muito fortes, aguentavam de boa ataques até do Barba Branca, tirando os gigantes, claro... Os Gigantes pareciam ser mais fracos que os outros. E naquele filler mostrou Zoro enfrentando um Almirante tudo de boa, lol, como assim? Deveria ter uma boa diferença ali, não exagerada, mas pqp...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

Que nem em Naruto, Sasuke treina por 2 anos e meio, e já fica mais forte que Kakashi, Naruto treina por 2 anos e meio, e quando intera 3 anos de treino, vira um eremita e fica mais forte que seu porfessor que treina desde os 6 anos.

Na Guerra dos melhores, mas lutas que apareciam os vice-almirtantes, eu olhava para os candidatos a almirantes e via, que eles deveriam ser muito fortes, aguentavam de boa ataques até do Barba Branca, tirando os gigantes, claro... Os Gigantes pareciam ser mais fracos que os outros. E naquele filler mostrou Zoro enfrentando um Almirante tudo de boa, lol, como assim? Deveria ter uma boa diferença ali, não exagerada, mas pqp...
    Uma coisa que deve ser levada em conta é que o Luffy já era FORTE DEMAIS. Ele treinou durante 10 anos antes de montar uma tripulação e sair navegando. E quanto ao timeskip, acho perfeitamente normal ele evoluir bem mais que as outras pessoas por estar treinando sem descanço com um cara que peitou o Kizaru apenas no Haki.

E cara, nunca leve um filler em consideração.

@Topic
    Só eu que não achei o Smoker inutil? Ele pode ter apanhado feio nesse capítulo, mas porra, é o Doflamingo. Ele sempre deu a impressão de ser um dos Warlords mais fortes (tanto que quase matou o Moria e peitou tranquilo o Crocodile). Não acho que um "recém" vice-almirante seria páreo para ele.

E bem, eu trago uma notícia ruim e uma boa:
    Segundo a PieceProject, não haverá mangá semana que vem. Por isso que saiu mais cedo o dessa semana. É uma pausa para o novo arco.

Mas em compensação, parece que as preces de muitas pessoas foram ouvidas:
    Notícia - Crossover One Piece x Dragonball Z x Toriko
    acho que agora finalmente começarei a ver toriko

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu me lembro bem o Moria conseguiu sobreviver e a Perona foi se encontrar com ele depois de ter ajudado o Zoro.

Btw, DoFlamingo foi enviado para matá-lo justamente por sua força ser patética. Então esse mimimi Luffy bateu em dois shichibukais não cola.

Publicidade:

Última edição por Diferentaum; 06-02-2013 às 17:15.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só espero que tenho tipo uma CP10 que une pessoas com força semelhante a de vice-almirantes...
    Forçado demais.

Mas assim como no One Piece, o Naruto e o Sasuke já eram promessas, os mestres falavam que a nova geração ia superar a deles, faz sim sentido eles superarem os mestres em pouco tempo, eles são gênios, fazem parte da geração fodástica, claro que no Naruto ficou exagerado, mas não vejo pq não acontecer algo assim no OP, qual a graça de um mangá onde o protagonista tem que correr em todas as lutas? É realista? Claro que é, mas em todas as lutas? Pq diabos ele é o protagonista então?

Não leve filler em consideração.

Os cargos na marinha, assim como as recompensas não são só baseados na força.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Se eu me lembro bem o Moria conseguiu sobreviver e a Perona foi se encontrar com ele depois de ter ajudado o Zoro.

Btw, DoFlamingo foi enviado para matá-lo justamente por sua força ser patética. Então esse mimimi Luffy bateu em dois shichibukais não cola.
    Não é mimimi, por mais que tenha sido shichibukais fracos, eles eram shichibukais, o Moria lutou com o Oz e depois com um monte de sombra, ele não tinha isso contra o DoFlamingo, sem falar que só pelo fato dele ter fugido do DoFlamingo já mostra que ele tem seu valor sim.

E outra coisa, enquanto a maioria dos "inimigos" ficaram parados, o bando do chapéu de palha só treinou para ficar mais e mais forte, é muito mais fácil tu ficar mais forte quando se é fraco, diferente de quando se é forte, entendeu?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso se chama shonen.
    Todos protagonistas são gênios pq nenhum mangaka quer contar o treino do cara por 15 anos. Então eles tem que evoluir muito e rápido (2~3 anos).
    Se vc quer ver um outro exemplo, tem Gon e Killua do HxH. Em 1 ano eles se tornaram hunters profissionais. Todos personagens falam que os dois são gênios, é a mesma coisa em qualquer mangá.

@topic
    Moria é patético, na moral. Nem comento.
    Crocodile sim eu considero uma vitória difícil do Luffy, ele precisou perder e quase morrer 2x antes de vencer. E mesmo assim, Crocodile perdeu por também sofrer do mal de usuários de logia, acha que ninguém vai conseguir ferir ele e é surpreendido.
    De resto, só tomou lavada do Aokiji e Akainu.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Smoker não é o mais fraco pós time skip, só o mais azarado.
    • Primeiro é surpreendido em combate contra o Trafalgar Law e perde o s2. 1 X 0
    • Após isso tem de enfrentar o Vergo que provavelmente conhece todo o estilo/habilidades de luta do Smoker além de ter haki e aquelas técnicas doidas da CP9. 2 x 0
    • Finalmente quando ele está se recuperando da luta quase fatal com o Vergo, ele encontra o Do Flamingo que chegou relaxadão e cheio do ódio no coração pelo que o Law o fez. 3 x 0

Eu acho que o Smoker está mais forte, afinal ele ficou na base mais selvagem da marinha. Ele pode ter chance de mostrar potencial no futuro, mas por enquanto ele vai levando a pior mesmo.

Mudando de assunto. O X-Drake também estava atrás do Kaidou. Será que ele ainda está nessa missão? Tantas possibilidades agora de quem pode fazer o próximo movimento:
    • Aliança Kid x Hawkins x Apoo
    • Big Mom
    • Kaidou
    • Barba Negra
    • Marinha
    • DoFlamingo
    • Luffy

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um, vocês te razão.

É só uma coisa que eu vejo, tipo, uma ovelha negra no enredo...

Tanto que em uma história que eu pensei em criar, mas nunca terminei, o protagonista tem que se fuder de tanto treinar para poder seguir seus objetivos de se tornar um dos melhores, tipo assim, ele caça demonios, e entrou nesta por acaso, pro ter sido a única testemunha do assassinato do chefe de um pequeno grupo de caçadores.

Eu não gosto de ver tipo, coisas ilógias em treinos e tal, tanto que em DBZ eu fiquei puto em ver aquele tipo de avanço nos poderes de luta, lol, monstruoso.

Tipo, respeitar a lógica e a matematica nas histórias, para mim, é algo que tem muito peso.

Mas é algo pessoal mesmo, não é nada que estrague uma boa história.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um, vocês te razão.

É só uma coisa que eu vejo, tipo, uma ovelha negra no enredo...

Tanto que em uma história que eu pensei em criar, mas nunca terminei, o protagonista tem que se fuder de tanto treinar para poder seguir seus objetivos de se tornar um dos melhores, tipo assim, ele caça demonios, e entrou nesta por acaso, pro ter sido a única testemunha do assassinato do chefe de um pequeno grupo de caçadores.

Eu não gosto de ver tipo, coisas ilógias em treinos e tal, tanto que em DBZ eu fiquei puto em ver aquele tipo de avanço nos poderes de luta, lol, monstruoso.

Tipo, respeitar a lógica e a matematica nas histórias, para mim, é algo que tem muito peso.

Mas é algo pessoal mesmo, não é nada que estrague uma boa história.
    Procura ler Onepunch-man.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic