Postado originalmente por
Mathss
Só espero que tenho tipo uma CP10 que une pessoas com força semelhante a de vice-almirantes...
Forçado demais.
Não é que ele não possa ficar forte, é que tipo, ficou FORTE DEMAIS...
Que nem em Naruto, Sasuke treina por 2 anos e meio, e já fica mais forte que Kakashi, Naruto treina por 2 anos e meio, e quando intera 3 anos de treino, vira um eremita e fica mais forte que seu porfessor que treina desde os 6 anos.
Mas assim como no One Piece, o Naruto e o Sasuke já eram promessas, os mestres falavam que a nova geração ia superar a deles, faz sim sentido eles superarem os mestres em pouco tempo, eles são gênios, fazem parte da geração fodástica, claro que no Naruto ficou exagerado, mas não vejo pq não acontecer algo assim no OP, qual a graça de um mangá onde o protagonista tem que correr em todas as lutas? É realista? Claro que é, mas em todas as lutas? Pq diabos ele é o protagonista então?
Na Guerra dos melhores, mas lutas que apareciam os vice-almirtantes, eu olhava para os candidatos a almirantes e via, que eles deveriam ser muito fortes, aguentavam de boa ataques até do Barba Branca, tirando os gigantes, claro... Os Gigantes pareciam ser mais fracos que os outros. E naquele filler mostrou Zoro enfrentando um Almirante tudo de boa, lol, como assim? Deveria ter uma boa diferença ali, não exagerada, mas pqp...
Não leve filler em consideração.
Os cargos na marinha, assim como as recompensas não são só baseados na força.

Postado originalmente por
Diferentaum
Se eu me lembro bem o Moria conseguiu sobreviver e a Perona foi se encontrar com ele depois de ter ajudado o Zoro.
Btw, DoFlamingo foi enviado para matá-lo justamente por sua força ser patética. Então esse mimimi Luffy bateu em dois shichibukais não cola.

Não é mimimi, por mais que tenha sido shichibukais fracos, eles eram shichibukais, o Moria lutou com o Oz e depois com um monte de sombra, ele não tinha isso contra o DoFlamingo, sem falar que só pelo fato dele ter fugido do DoFlamingo já mostra que ele tem seu valor sim.
E outra coisa, enquanto a maioria dos "inimigos" ficaram parados, o bando do chapéu de palha só treinou para ficar mais e mais forte, é muito mais fácil tu ficar mais forte quando se é fraco, diferente de quando se é forte, entendeu?