Postado originalmente por
Troyler
A fruta da Robin não é logia, e como eu disse a fraqueza de sua fruta é a concentração necessária para manter a Room, mas concordo também que sua fruta é inutil em logia, até porque se a pessoa for separada, ela pode se juntar denovo.
A Fruta da Robin pode colocar braços em todo canto...
Seria como Luffy e Enel...
EDIT:

Postado originalmente por
Ninja Dragon
Acho que o poder dele permite mover e teleportar coisas livremente dentro da sala, como por exemplo o Den Den Mushi, o navio e os corações dos mugiwaras. Também permite cortar seres vivos sem que eles morram, e uní-los como bem entender.
Mas o poder não corta. Apenas garante que depois do corte o "paciente" continue vivo. O que corta é a espada. Todas as vezes que ele separou alguém, ele usou a espada. Aí vai da própria abilidade de espadachim dele, que inclui cortar pessoas a distância, como o Zoro faz.
E pelo que eu vi ele tem o haki da observação. Então deve ter também o haki armadura, e saber usar contra Logias.
Daqui pra frente, assumam que qualquer personagem que luta tenha haki, a não ser que se afirme o contrário. Estamos no Novo Mundo.
Os pontos fracos da fruta são: o fato de ela se limitar a uma esfera, e o fato de ele precisar cortar a pessoa com a espada pra fazer efeito, e se ela tiver um haki bom (o da Tashigi aperentemente não era suficiente), isso fica difícil.
Não é exatamente uma fraquessa, é apenas o limite da fruta, nenhuma fruta é invencivel...
Na verdade, o fato de se limitar a esfera, é mais uma condição, quero ver alguém atacar ele fora da esfera...
O ponto é a arma do Smoker, ela que vai fazer estragos...
Btw, One Piece cada vez melhor, desta vez vemos piratas x piratas x marinheiros...
Pois Luffy, Law e Smoker não vão colaborar entre si...