Página 131 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141181231 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda Akuma do Mi tem sua fraqueza, a do Law é que ele tem que ficar concentrado na Room, isso limita um pouco de suas habilidades com sua nodachi. Pelo menos essa era a fraqueza a dois anos atras, provavelmente isso não deve limitar muito ele agora.

Pensando assim, provavelmente algo que desconcentre ele deve ser seu ponto fraco, também temos a Jitte do Smoker, se ele acertar ele sua room ira se desfazer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a Ope Ope no Mi está na espada e não no Law...

Algo me diz isso.

Mas é só um achismo, sem teoria.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho meio dificil, até porque o unico que tem a habilidade de dar Akuma no mi para objetos é o Vegapunk, e antes dos dois anos ele já tinha esse poder, a não ser que ele tenha roubado de um marinheiro.

Que eu me lembre até agora objetos só pode ter fruta zoan, comoa espada-elefante e o cachorro-canhão.
    Última edição por Troyler; 22-03-2012 às 11:09.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aparentemente, a mudança foi feita desta forma:

Sanji -> Nami

Nami -> Franky

Franky -> Chopper

Chopprer -> Sanji

Acrédito que com os corpos trocados, eles não vão poder lutar, prevejo Zoro, Luffy, Robin e Usopp tomando o controle da situação... Usopp nesta saga vai brokar...

Acho que a fruta Ope Ope é uma com pouquissimas fraquezas... A única fraquesa seria que não se pode usar esta hábilidade corretamente em lógias, mas ainda pode dar ataques normais...

É uma fruta com pouca ou nenhuma fraquesa, semelhante a de Barba Branca, não tinha fraquesa, era apenas para não ser atingido por isto, ou a de Kuma, só depende das mãos...

Neste caso, Logias não podem ser afetadas e Robin poderia derrotar ele devido as flores...

Uma armadura de Haki poderia ser realmente interresante, se o Smoker não falasse que não era...

O Luffy pode se encontrar com os braços...

Acho que uma forma de não ser afetado pela fruta é não cair no corte da espada ou no seu teletransporte...

Tipo, Law vai cortar, ai você escapa da lamina ao invez de bloquear, no caso dos corações ou dos Dem Dem, seria escapar das mãos também...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A fruta da Robin não é logia, e como eu disse a fraqueza de sua fruta é a concentração necessária para manter a Room, mas concordo também que sua fruta é inutil em logia, até porque se a pessoa for separada, ela pode se juntar denovo.

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Law com certeza sabe como vencer Logias

E quando ele usou pela primeira vez, ele não tocou na espada. Quem tem a fruta é ele mesmo

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o poder dele permite mover e teleportar coisas livremente dentro da sala, como por exemplo o Den Den Mushi, o navio e os corações dos mugiwaras. Também permite cortar seres vivos sem que eles morram, e uní-los como bem entender.

Mas o poder não corta. Apenas garante que depois do corte o "paciente" continue vivo. O que corta é a espada. Todas as vezes que ele separou alguém, ele usou a espada. Aí vai da própria abilidade de espadachim dele, que inclui cortar pessoas a distância, como o Zoro faz.

E pelo que eu vi ele tem o haki da observação. Então deve ter também o haki armadura, e saber usar contra Logias.

Daqui pra frente, assumam que qualquer personagem que luta tenha haki, a não ser que se afirme o contrário. Estamos no Novo Mundo.

Os pontos fracos da fruta são: o fato de ela se limitar a uma esfera, e o fato de ele precisar cortar a pessoa com a espada pra fazer efeito, e se ela tiver um haki bom (o da Tashigi aperentemente não era suficiente), isso fica difícil.
    Última edição por Ninja Dragon; 22-03-2012 às 21:19.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Zoro podia acabar com ele.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    A fruta da Robin não é logia, e como eu disse a fraqueza de sua fruta é a concentração necessária para manter a Room, mas concordo também que sua fruta é inutil em logia, até porque se a pessoa for separada, ela pode se juntar denovo.
    A Fruta da Robin pode colocar braços em todo canto...

Seria como Luffy e Enel...

EDIT:

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Acho que o poder dele permite mover e teleportar coisas livremente dentro da sala, como por exemplo o Den Den Mushi, o navio e os corações dos mugiwaras. Também permite cortar seres vivos sem que eles morram, e uní-los como bem entender.

Mas o poder não corta. Apenas garante que depois do corte o "paciente" continue vivo. O que corta é a espada. Todas as vezes que ele separou alguém, ele usou a espada. Aí vai da própria abilidade de espadachim dele, que inclui cortar pessoas a distância, como o Zoro faz.

E pelo que eu vi ele tem o haki da observação. Então deve ter também o haki armadura, e saber usar contra Logias.

Daqui pra frente, assumam que qualquer personagem que luta tenha haki, a não ser que se afirme o contrário. Estamos no Novo Mundo.

Os pontos fracos da fruta são: o fato de ela se limitar a uma esfera, e o fato de ele precisar cortar a pessoa com a espada pra fazer efeito, e se ela tiver um haki bom (o da Tashigi aperentemente não era suficiente), isso fica difícil.
    Não é exatamente uma fraquessa, é apenas o limite da fruta, nenhuma fruta é invencivel...

Na verdade, o fato de se limitar a esfera, é mais uma condição, quero ver alguém atacar ele fora da esfera...

O ponto é a arma do Smoker, ela que vai fazer estragos...

Btw, One Piece cada vez melhor, desta vez vemos piratas x piratas x marinheiros...

Pois Luffy, Law e Smoker não vão colaborar entre si...
    Última edição por Mathss; 22-03-2012 às 22:37.

"A melhor espada fica na Bainha"

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post

Na primeira vez que ele usou esses poderes, ele separou todo mundo só com as mãos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic