Postado originalmente por
Birger Brosa
Toxi, ta treinando faz quanto tempo? Não ta ruim não cara, acho que não precisa partir pra AEs ainda, continua assim!
Sério: treino a um ano e meio.
Sem objetivo (e sem resultados): já tem cinco anos.
Aliás, você está de parabéns pela definição parça. Inclusive o pessoal do fórum está se mostrando dedicado e com uns bodys muito bacanas, gz to all!

Postado originalmente por
Telles
Orra a galera ta daorinha ein, Serafan ta com shape massa, Toxi ta bem tbm, to com o bf parecido ou igual ao teu kkkk
Nao sei se tiro uma foto minha e mostro o antes e o depois, nao ta aquela coisa mas eu to gostando bastante dos resultados, descobri que a minha genetica eh bem daora lol, faz uns 4 meses q to treinando e eu consegui baixar meu bf e ganhar uma massa legalzinha ate, poderia ter tido resultados bem melhores mas nos primeiros 2 meses eu fazia a maioria dos exercicios com ma forma ou totalmente errado :/ mas agente vai aprendendo com os erros ne

Eu digo: poste! Acho interessante isso de o povo postar suas fotos, mostrar pra galera como está e receber sugestões.
Até porque daqui do fórum ninguem é "enorme", só que alguns são mais desenvolvidos e outros são um pouco menos. Eu gosto bastante disso, estimula o pessoal a se mostrar porque ninguem "passa vergonha", somos todos jovens gafanhotos na procura de ficar sarados e desfrutar dos requintes e vantagens de ter um corpo melhor