Nem ml tu tá treinando? Vou te dar um puxão de orelha mocinho!
Char com ml lindão como o seu, vamo animar que eu ainda quero te ver na primeira página de ml de Honera fazendo inveja pra muito hl.
Gratz por tudo mas em especial pelo addon do mascote da família, fazer isso em rook deve dar um trabalhão.
s2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"eu ando preferindo mais ficar em rook e caçar junto com um amigo meu do que caçar sozinho e abandonado no Mini Ovelha"
=s
eu creio que caçar solo é meio que sina de sorcer, principalmente nos leveis iniciais....Mas eu acho que você já percebeu que isso melhora com o tempo, não? eu vejo isso pela minha sorcer, eu caço bem mais em dupla hoje do que num passado não muito distante... enfim, eu queria dizer para não desanimar se o problema são as hunts solo. Somos de uma vocação que provoca mortes em massa, é uma boa vocação.... então, animo ^^
gtz por todas as suas conquistas! Eu vou ai em honera cortar o pé da sua kina.... quem sabe assim eu não comece a ter sorte com os loots?
=***
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Adivinhem quem criou vergonha na cara e resolveu upar? kkk
Bom, vamos lá!
Ontem, depois de muuuita chuva, muito trovão e muita internet caindo, a noite o tempo deu uma trégua, então pedi para o lindo do Cronks dar um pulo comigo nos lizards, porque né, já passei da hora de terminar essas tasks de lizard, então fomos lá na Isle of Strife porque gente, lá é muito bom e quase nunca tem gente (ou seja, nunca tem bot igual na muggy ou na zao palace), gosto muito. rs
Como nossa diferença de level não permite mais shared, só eu estava atacando, assim eu uparia rapidinho, adiantaria minha task e o Cronks também não perderia stamina.
A exp estava em 270k/h com bônus, por ser de madrugada, até que estava uma quantidade bem legal, porque respawn estava bem lentinho.
Alguns hits bonitos, alguns bem fail, essas magias são variantes demais. kkk
O loot foi beem generoso, mas como eu queria upar meio rápido, tive que gastar um pouco acima do normal com pots, sendo assim, não há loot que aguente, né? E mesmo com tudo que dropou, ainda sai na waste. kkk
Faltava apenas 203k para o level 111 e acabei pegando mais 197k, totalizando exatos 400k de exp em 1:30 de hunt, bem legal. rs
Ah, e a task, matei no total 245 lizards, faltam muuito ainda... kkk
Ontem quando fui dormir faltava 3% para upar o magic level, o treino off me adiantou 1% e hoje tive que dar uma runadinha para pegar os 2% que faltava e gente, o final é SEMPRE mais lento, né? Foi uma eternidade para a mana subir, muito triste, mas né, até que finalmente meu magic level upou. kkk
Até logo.
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por Gogo Venom
o nome da sua knight ai, é em relação a hayley do paramore? hahahahah
Sim, é a abreviação de um char de tenebra, a Yelyah Williams que foi inspirado no endereço do twitter da Hayley. kkk
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Deixa eu voltar a jogar que vamos numa hunt em?!
Vou te puxar pra ir upar com o Leko Bandido. Se prepare! u.u
E esse desanimo pra upar sei bem como é.. fiquei 2 meses fora e ainda sim senti um tanto de desanimo quando voltei.. talvez um tempinho dê jeito ^^
Gratz pelos chars, addon, lvls, achievements! ^^
=*****
Obrigado Lekinho!
Volte logo e para com os hentais ae, ok? kkk
..
*
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa
Parabéns ae por tudo xD
esse citizen eu ainda não tenho acredita kkk mais barato e eu não tenho sauhdhsaud
Obrigado!
Citizen foi o primeiro que fiz no Mini (clássico) kkk
Postado originalmente por Suriah Denick
Nem ml tu tá treinando? Vou te dar um puxão de orelha mocinho!
Char com ml lindão como o seu, vamo animar que eu ainda quero te ver na primeira página de ml de Honera fazendo inveja pra muito hl.
Gratz por tudo mas em especial pelo addon do mascote da família, fazer isso em rook deve dar um trabalhão.
s2
Obrigado Gi!
Nossa, depois de toda jornada pro magic level 70, nem tenho mais coragem de ficar runando. kkk
♥
Postado originalmente por Unknown Destiny
Tá na hora de deixar a preguiça de lado, e começar a se mexer, hein mocinho?
Bora animar, lindão!
Não gosto de te ver desanimado assim não =/
Se cuida <3
Nossa, animar? Meio difícil, tudo ao seu tempo... kkk
Postado originalmente por xSamueel
Boa, parabéns por tudo cara.
Ta ficando lindão seu char em
Obrigado!
Postado originalmente por Juba~
Beleza de char, vou acompanhar aqui.
Jogo em Honera também, qualquer dia a gente se esbarra hehe
Obrigado!
Ah sim, quando quiser é só mandar mensagem! kkk
Postado originalmente por Aiko05
"eu ando preferindo mais ficar em rook e caçar junto com um amigo meu do que caçar sozinho e abandonado no Mini Ovelha"
=s
eu creio que caçar solo é meio que sina de sorcer, principalmente nos leveis iniciais....Mas eu acho que você já percebeu que isso melhora com o tempo, não? eu vejo isso pela minha sorcer, eu caço bem mais em dupla hoje do que num passado não muito distante... enfim, eu queria dizer para não desanimar se o problema são as hunts solo. Somos de uma vocação que provoca mortes em massa, é uma boa vocação.... então, animo ^^
gtz por todas as suas conquistas! Eu vou ai em honera cortar o pé da sua kina.... quem sabe assim eu não comece a ter sorte com os loots?
=***
Obrigado Karina!
Nossa, vida de sorc é meio triste, né? Errei legal de vocação! kkk
Só me chamavam quando não tinha ED ou quando precisavam de shooter, daí eles lembravam de mim. kkk
Ah, jamais cortar o pé da minha ek, coitada, ela é meu caixa 2, quer me deixar pobre? kkk
..
*
Postado originalmente por nabra do reb
Como assim caçar sozinho e abandonado no Mini? Assim você ofende os knights da guild.
Quando quiser caçar pode chamar
Enfim, tá bem bacana seu lt, Mini. Sempre que eu puder venho aqui dar uma olhada
Obrigado Nabra!
Ah, pode deixar que chamo sim, aliás, lembra que tu me ajudou a pegar o level 93?
Faz tempinho ein! kkk