Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: O Market

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O market me fodeu gostoso, comprava cyc toe por 3k direto, comprava itens rashid/djin facil também, tinha 1kk de sobra no meu lvl 50 + set rox com mms.

Agora tem babaca que compra pra cyc toe por 49 gps, :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dúvida, a melhor ferramenta do jogo para se fazer dinheiro!

Não tem muito tempo que comecei mas já me rendeu mais de 10kk, bem por baixo. Considerando que comecei investindo míseros 20k, acho que tô bem. Inclusive, desde o lançamento do Premium Scroll, minhas PACC's o market vem pagando. Haha.

Não sei se me encaixo em algum tipo.. Porque não fico noiada com as ofertas, nem cobrindo igual louca.. Atualizo market NO MÁXIMO 2x por dia, por conta do meu tempo. Claro que eu poderia fazer BEM MAIS grana se atualizasse mais, mas o tempo não deixa.
    Tenho um pouco do Seguro. Meu objetivo no market é lucro sem sair do dp.. Seja de 10k, 1k ou 1gp. AHAHAHA.
    ~

Mais um ótimo tópico, Skarr.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Misericordia, 16kk?
    Eu nem vou tentar mexer com isso porque eu sou horrivel com negócios...o meu negocio é caçar e vender o loot u_ú
    Concordo, market pra mim nunca vai dar certo, sou péssimo com negócios.

Registro
    12-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou dos tipos Paciente/Seguro.. auehauehuaehaueh

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Market é uma das melhores coisas (talvez seja a melhor) adicionaram nos ultimos updates, ferramente muito útil.
    Muito bom Scarr, merece entrar na equipe de jornalistas do TibiaBR! xD
    Aguardo seu proximo tópico.

PS: gostei bastante do desenho heh

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post

Mais um ótimo tópico, Skarr.
    Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Market é uma das melhores coisas (talvez seja a melhor) adicionaram nos ultimos updates, ferramente muito útil.
    Muito bom Scarr, merece entrar na equipe de jornalistas do TibiaBR! xD
    Aguardo seu proximo tópico.

PS: gostei bastante do desenho heh
    Não me alistei :'(

Esse tópico ficou bem simples, apesar da trabalheira de testar o market.
    Espere que o próximo será melhor o/

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Sempre coloco todo o cash que tenho para render, afinal no banco (Tibia) não rende juros.

Infelizmente não estou tendo muito tempo para jogar e por isto acabo fazendo geralmente ofertas em grandes quantidades e com pouco ganho, já que não estou podendo ficar entrando várias vezes ao dia confirer as ofertas, quando lembro depois de alguns dias tiro algumas horas para organizar e vender.

Da um trabalho danado, mais para quem tem paciência é até divertido.

.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Recomeçei no tibia a 3 meses e graças a Deus perto de um evento global. Estava com 3 chars e lucrei 140k, uma parte desse dinheiro foi de midnight shard que vendi no market. Vendi pelo preço mais alto porém que venderia mais rápido. Me impressionei com a velocidade da venda e vi que a oferta de compra era bem mais baixa, foi ai então que resolvi comprar e para minha comprei muito rápido.
    Nunca mais parei e agora tenho por volta de 2kk que nunca param no meu banco. Procuro investir que demorem mais para vender porém que o lucro seja alto, ou produtos fáceis de vender que lucrem.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a utilizar o market nos ultimos dois meses, pois minha net me impossibilita de caçar.

Não digo que tirei muitaaa grana, mas tem que ir aos poucos, hoje mesmo vendi minha Fireborn por 900k, que é um preço absurdamente alto, e já pus 600k no market, sem contar os outros 200k que já estavam, tenho pilhas de loot pra vender.

O segredo é estudar os itens mais vendidos, um marketeiros podem ter uma enorme vantagem sobre o outro se souber com que item está lidando.

E lembrem-se, de 1gp em 1gp é que o negócio vai crescendo.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    Sempre coloco todo o cash que tenho para render, afinal no banco (Tibia) não rende juros.

Infelizmente não estou tendo muito tempo para jogar e por isto acabo fazendo geralmente ofertas em grandes quantidades e com pouco ganho, já que não estou podendo ficar entrando várias vezes ao dia confirer as ofertas, quando lembro depois de alguns dias tiro algumas horas para organizar e vender.

Da um trabalho danado, mais para quem tem paciência é até divertido.

.
    Então, eu fiz isso mesmo.
    Como ultimamente eu venho tendo pouco tempo para entrar no tibia, eu estava atualizando o Market apenas uma vez, mesmo assim, não deixei de ganhar dinheiro. O market é muito bom!

Citação Postado originalmente por Rafa Paceriano Ver Post
    Recomeçei no tibia a 3 meses e graças a Deus perto de um evento global. Estava com 3 chars e lucrei 140k,
    Quanto mais dinheiro você tiver, mais rápido você fica rico! Basta estudar um pouco o market, e pelo visto, você estudou o/

Citação Postado originalmente por Felipedge Ver Post

O segredo é estudar os itens mais vendidos, um marketeiros podem ter uma enorme vantagem sobre o outro se souber com que item está lidando.

E lembrem-se, de 1gp em 1gp é que o negócio vai crescendo.
    Fato. Tem que estudar os itens que mais vendem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Farmando com o Market
    Por Selector no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 25-11-2012, 01:53
  2. Tibia Market com Erro
    Por Alone InThe Dark no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 09-10-2012, 15:49
  3. Como Usar o Sistema De Market
    Por Demons Cry no fórum Suporte Geral