Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sou o preguiçoso kkk apesar de ter djinn e rashid feito quase nunca vou vender itens nele, não tenho paciência, vejo logo alguem comprando no market e vendo, esses dias por falta de paciência vendi 2 epee por 6,5k cada kkk
Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
DIVINE UNION 4ever
Playing in memory of Divine Union
Adorei o tópico Sckarr, apesar de que isso deva aumentar minha concorrência.
Eu nunca tive dinheiro no Tibia. Sempre wastava horrores e acreditem ou não, quando cheguei em Honera, na faixa do level 180, eu tinha 500k no banco, que fatalmente virou nada.
Meu irmão sempre lucrou com a compra e revenda de itens, muito antes do market, então ele já tinha uma pequena fortuna graças a esse método. Quando o market foi lançado, ele praticamente triplicou o que tinha em uma semana e eu sem grana pra investir e pobre de dar dó, resolvi apostar no negócio.
Vendi minha royal scale robe por 500k e com essa grana me tornei uma marketeira.
Consegui fazer bons lucros mas descobri que quanto mais se investe, mais se tem, então quando meu namorado deu retired e transferiu o balance dele pra mim (2kk), eu me enfiei de cabeça no market, e desde então consegui fazer mais de 20kk (por baixo) no market.
O problema é que gasto muito, e por ter vários chars e ainda dividir essa grana com ele, nosso balance dificilmente fica acima dos 5kk, ainda assim, se contar tudo que pudemos comprar, addons que fizemos em todos os chars, wastes intermináveis em hunts e no meu caso no ML também, só posso afirmar que o market é a melhor maneira de fazer grana no Tibia nos dias de hoje.
O ruim é a concorrência, tem muita gente querendo sua fatia do bolo também, então se não tiver muitaaaa paciência e organização, dificilmente você verá vantagem nesse método.
Acho que sou uma mistura de todos os tipos de marketeiros que o Sckarr citou. A única coisa que ainda não fiz foi criar vários chars especificamente pra isso e passar a perna no povo (tipo 64000 por 1gp), mesmo pq no começo do market já fui vítima disso e sei como é ruim.
Ainda assim se puder escolher apenas uma alternativa, escolho a plantonista, porque sempre que estou ociosa no Tibia, eu estou de olho no market.![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3
E sou com muito orgulho!
Ultimamente tenho me focado apenas em um único tipo de mercado, mas já dominei mais de 50% do market de Honera por muitos meses. Mas de bolso cheio e sorriso no rosto, quase todo mundo tende a diminuir o ritmo de compra no market, mas é gastar um pouco a mais eu querer outro item raro que já estão voltando desesperados para o market.
E nem me lembre do Darashia Storr (dono do Kazz Store, Ankrahmun Store...). Foi meu maior concorrente por muito tempo (pode até ser que continue sendo, mas ai ele estaria colocando anony~).
~//~
Casa em Venore: 11kk
Coleção Itens da Inquisition: 9kk
Ver aquele cara que tenta te cobrir as ofertas todo dia te chamar de bot porque você nunca deixa ele comprar nada: Não tem preço
Existem coisas que NPC's não compram, e para essas existe eu!![]()
Última edição por MV Backer; 26-01-2013 às 11:15.
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Esse cara já me deu muito trabalho também.
Nos dias de hoje eu acho que ele deve ter reduzido a atividade porque mal encontro ofertas dele ou... ele faz as ofertas em anônimo, que na minha opinião é uma maneira segura de não ser coberto toda hora, porque marketeiro de verdade, tem TODOS os outros marketeiros na sua vip list pronto pra esperar ele deslogar e cobrir o cara.![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Queria eu saber tabelar e organizar tudo :/
Mesmo assim, estou feliz em poder ter warrior full, 2 softs, e caçar sem se preocupar muito com wast, isso no nível 75. Atualmente tenho uma média de 30k/dia de lucro apenas no market, pretendo aumentar pra 60k/dia em fevereiro.
Nesse caso eu teria que te matar.uheauh
Mas se você procurar entender, tenho certeza que vai lucrar isso ou até mais se tiver um tempo disponível só pra isso.
Faça a tabela como preferir. Eu sou chato pra caramba com as minhas coisas em geral, então prefiro deixar tudo organizado.![]()
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia