Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Tibia Council: Locais de Caça [+Saiba Mais]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Council: Locais de Caça [+Saiba Mais]

O Tibia Council, um grupo de jogadores tibianos que entrará em contato direto com a equipe da Cipsoft para discutir variados assuntos dentro do jogo, já tem um primeiro tema definido: locais de caça. Nesse primeiro tema os jogadores vão discutir sobre alguns locais de caça que precisam de melhoras. Confira aqui os locais de caça mais citado nas discussões do grupo (ou seja, criaturas que podem ter novos locais de caça ou alteração no seu local atual):

Low Level

Carniphila: bastante citada nas discussões, deverá ter uma expansão no seu respawn em Tiquanda, com uma cave maior.

Coryms: a criação de uma cave de Coryms em Greenshore foi comentada também.

Mid Level

Quara Scouts: bastante comentado, é uma criatura que deve ter sua caça melhorara, tendo um novo local de caça de fácil acesso para mid level.

BoneLord: existe a possibilidade da adição de uma mailbox em Hellgate, assim como uma revisão no layout do local, melhorando bastante as hunts do mesmo.

Ancient Scarab: citado como uma ótima opção para ser melhorado por um Game Content Designer, novas caves devem surgir, visto até que geralmente é difícil alguém dividir uma cave dos mesmos, o normal é criem novas e não aconteça apenas uma expansão das já existentes.

High Level

Ghastly Dragon: novos locais de caça para os mesmos podem se tornar realidade.

War Golems: devem ter uma expansão em respawn e no tamanho do local onde ficam, melhorando significativamente suas hunts.

Outros Locais

Svargrond: comentado como uma cidade que poderá ganhar novos locais de caça visto que tem áreas "livres" ao seu redor.

Darama: esse enorme deserto também tem boas chances e pode receber novas criaturas.

----

O que você achou das possíveis mudanças que podem ocorrer? Lembrando que são apenas as sugestões iniciais mais comentadas dentro do Tibia Council. Notem que as mudanças citadas acima foram as que eu notei como as mais comentadas, sendo assim as mais cogitadas como reais, todavia não são garantidas como mudanças que irão de fato ocorrer.

Eu acho que o Council está indo bem. Esse primeiro debate de locais de caça rendeu bem. (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 17-02-2013 às 11:09.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi comentários que Carniphila é disparado o monstro mais chato/enjoado de todo o Tibia. Nunca vi um para concordar.
    Verdade isso?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um dos mais chatos, principalmente por te dar paralyze toda hora e te atacar de longe.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo tpc, ótima iniciativa, muita gente assim como eu não tem tempo de ir até o fórum oficial ver tds as propostas, ótimo tpc

@topic

Acho mais coryms em área free desnecessários, as caves já existentes são imensas, poderiam ampliar a de PH com um respawn apenas de Vanguards nos andares inferiores. Novo respawn de Quaras Scouts seria ótimo, os resps existentes são meio hards e/ou ruins se não pegar os quaras mais fortes. Novo respawn de AS seria perfeito, quando se torna legal de caçar eles a xp do local se torna insuficiente, um respawn maior e com mais AS seria ótimo. War Golems pelo menos no meu mundo a fila pra caçar eles chega a 4 nexts 0.o muito cheio mesmo, novos respawns seriam muito bem vindo, poriam ampliar o respawn de Worker's tbm, pra quem caça 1 por 1 o espaço é muito pequeno.
    Última edição por Gabarros; 17-02-2013 às 11:56.
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Ouvi comentários que Carniphila é disparado o monstro mais chato/enjoado de todo o Tibia. Nunca vi um para concordar.
    Verdade isso?
    Pra um level baixo elas são extremamente chatas, junto com outros bichos incomodam até levels mais altos. Mas eu acho as Hydras mais chatas, te paralizam toda hora e se curam absurdamente

Publicidade:

Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adicionaria mais 2 nomes aí!

Water Elementals e Sea Serpents.

Water Elementals só tem uma cave (que presta) em Port Hope, e as Sea Serpents só tem na Sea Serpent Area.

Deve ter mais nomes, mas me lembrei desses ^^

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

War golem precisa de um novo local pra hunt.
    Todas as vezes que vou lá caçar, tem gente.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente tem respaws que precisam de uma melhora

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só concordo com os 3 primeiros precisem urgentemente de uma melhora
    o resto ali ta de boa po
    mas boa sorte =P

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão precisar aumentar as caves de lost dwarves, pq tem uma que é enorme, uma média e as outras são praticamente inúteis.

Publicidade:

É.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Uma crônica de Multhakos