Postado originalmente por
Menorzinhu
Vai wastear de assassin star ou usar moderadamente?
Gratz pelo 80tão.
Eu trabalho como vendedor/projetista numa empresa de móveis planejados. Estou no fim das férias da faculdade

. Tenho 19 anos. DBZ.
Pode cree negao! corre corre essa vida de vendas... numeros e produtividade sempre... joguim pra relaxar kkkkkk!
Vo wastear muito nao, ate pq nao pode, as bless tao aumentando preço a cada lvl, e tem mt gasto logo na sequencia... yalahari leg piece, MAA, Warsinger bow, Assassin Outfit [Comprei mais caro no market as star pra experimentar] paly eh bom mas se bobear a waste é grande pq gasta com muniçao e potions! aí nao sei ainda... acho q vou manter esse ritmo q estou... Acho q ta valendo...
Agora vamos às atts na sequencia do pente..
Dias de sorte no jogo
Esses dias deu uma preguiçaa esses dias ai joguei meio q pouco... Furora ficou offline umas horas e enqto esperava stamina do paladin catei lvl13 no druid q deixei treinando offline... ja ta ml47
Depois Fui Bk House com o knight, fiquei com inveja dos lucros de um pessoal ai do forum q eu vi screenshot caçando bk e fui abençoado com um double! kkkkkkkkk
Isso foi ontem... hj quando loguei tava stamina mais q full no paly
tava querendo testar assassin star comprei 50 e fui muggy Plains.. fiz 60k de xp em 12 minutos mas nem preciso dizer q n dropou nada ne? kkkkkkkkkkkkkkkkk depois disso fiquei puto e fui gastar o resto do bonus no lugar hj q ta sendo melhor de grana / xp q são os mutated do arena quarter em yalahar, fiquei 1 hr e 40 fiz uma xp Muito bom o lucro dessa...
e catei distance 98

agora com paly arm fica 100 o skill! to quase satisfeito!
quero skill 100 sem equips... de preferencia antes do lvl100!
[EDIT] esqueci de colocar no bolo de ss, 8KK de xp owned!
quando acabou o bonus faltavam uns 30k de xp pra upar. fui num lugar q gosto mt, q são os Dragon Lords da D-lair de darashia, e fui abençoado! com o lvl e os dois dls depois de upar droparam! ai eu fiquei mt feliz com lucro garantidissimo!
Agora sexta feira sabe como é ne? Se der tempo eu jogo! Gatas em primeiro lugar! AHAHAHAHAHAHA (6)
Valeu galera q acompanha, quiser deixar alguma sugestão, crítica, ensinamento, dica, conhecimento sobre lugares de caça.. fiquem à vontade!
Bom final de semana TibiaBR!! :*