Considerando pelos óculos ali, pode ser qualquer um, até mesmo um Koby que depois de treinar com o Garp ficou meio desleixado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Considerando pelos óculos ali, pode ser qualquer um, até mesmo um Koby que depois de treinar com o Garp ficou meio desleixado.
O cara com certeza tem um chapéu, pode ser também aquele agente que ficava ao lado do Garp quando ele apareceu no treino de Coby...
Embora isto seja só anime né...
"A melhor espada fica na Bainha"
Imagino quanto o Oda vai deixar de herança pros filhos dele...One Piece Film Z bate mais um recorde: 5 milhões de entradas vendidas.
quinta, 17 de janeiro de 2013
Desta vez realmente, é tetra! o*ne Piece Film Z ainda está faturando alto e quebrando novos recordes. Desde o dia 14 de janeiro, o filme já quebrou a marca dos 6 bilhões de ienes (68 milhões de dólares) e vendeu algo em torno de 5 milhões de entradas.
Em questão de faturamento, a rentável produção baseada no mangá de Eiichiro Oda conseguiu superar tranquilamente o live action de Thermae Romae e Bayside Shakedown The Final, grandes sucessos do cinema japonês do ano passado.
Otimista, a Toei já começou a preparar o lançamento de o*ne Piece Film Z em cinco países asiáticos: Taiwan (25 de janeiro), Singapura (1 de fevereiro), Hong Kong (14 de fevereiro), Tailândia e Coréia do Sul.
Eu tava conversando com um amigo que também curte One Piece, e ta jogando LOL, ele também acha que o sujeito é Aokiji, ai agente tocou num assunto, Luffy demorou 10 anos para ficar forte e usar as habilidades da akuma no mi direito, mas foi para Grand Line começou a ficar mais forte rapidão.
Zoro também ficou muito mais forte.
Mas ele me lembrou que Olhos de Falcão disse: Este é o mar mais fraco. Será se era preciso só conhecer inimigos mais fortes?
(pqp o fórum tá lento demais aqui. DEMAIS)
One Piece 41 finalmente chegou. E acho que a Panini tava querendo fazer um gracejo, porque mandou o 12 junto em vez de atrasar um século.
---------------------
Acho que o DoFlamingo não vai lutar com ninguém porque esse misterioso aí vai se meter no meio.
Será se Luffy enfrenta Flamingo sozinho?
Acho que não ein...
No mais, vai ter uma pulada rápida para um outra saga neste mesmo arco...
EDIT:
Dragon não comeu a fruta do vento, ele comeu a fruta da tempestade ou do clima, tenho certeza, revendo uns Epi aqui, e no 53, isto pareceu ficar implicito...
Última edição por Mathss; 21-01-2013 às 16:00.
esse momonosuke é hilário HUAUHAHUAHUAHUAHU
---------
Tashigi lembrou a mãe da Nami e o Kinemon, aquele pirata no Baratie...
E porra, o Luffy tá ambicioso pra caramba. UHAHUAUHAHUAHUAHUUHA