Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Agora pouco fui dar uma ajudadinha para a galerinha do mau da Warrior of Hell na POI, foi rapido mas foi legal.
Spoiler: POI seal dos Hellhound
Um huntzinha nos hell com mass kick mesmo kk, já que o bless tá free, que mal tem nisto né ?
Última edição por Skiann Torphyx; 22-12-2012 às 22:27.
aew urik, está tenso atualizar, net aqui está muito ruim, quanto a poi da pra upa de boa, as vezes aparece uns pl pra avacalhar mas não da muitos problemas.
Os PL só de me ver chegando já entram em choque e já morrem, nem preciso lurar nem nada kkkk, só chegar na tela deles e já era.
Dessa vez te juro que não lurei kkkkkkkkkkkk, quando fui chegar com os hell eles morreram sozinhos, sem zuera.
TO pegando vials e vendendo para fazer meu assassin full, falta só 30 silk
Fui fazer uma visita nas tumbas para e tirei algumas screens bem legais, e ai estão elas:
Demon Globins antes de chegar no Rahemos
Rahemos monstro resistente igual uma gelatina de uva
Última edição por Skiann Torphyx; 15-01-2013 às 19:54.
Se eu soubesse que era tão bacana teu LT,teria postado desde que voltei a ver o Forum.E agora me arrependo de não tá acompanhado a mais tempo.
Parabens cara,muito bacana teu LT e teus chars.
Esse teu set ai muito Phoda mesmo!!! Nem é tão bonito -como o set clássico - mas sei o quão poderoso o char fica usando ele.
Muito legal todas as screens das hunts, tanto do EK quanto do MS.
Até!
i'm a dead man walking here
Fiz uma hunt em banuta cedo, até que deu bastante exp e não levei waste, foi uma pena que começou latar de botter e precisei sair, nem achava mais monstros, pelo menos deu para pegar 20% !!!
Todo mundo agora caça em banunta né? Os respawns devem ser lotados, maioria dos LTs tem alguma foto de hunt em banuta, lucro e xp compensam então. Gratz pelas atts, esperando as próximas.
Corinne @Calmera
New times are coming.