Curtir Curtir:  0
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 238

Tópico: Aliste-se no TibiaBR!

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Meu deus, como você chegou a jornalista com esse nível de interpretação?

E ai fica a prova que se precisava, um jornalista incapaz de interpretar um texto simples.
    Talvez seja porque não fui eu que interpretei mal, você que não se faz entender ao que me parece (até mesmo visto que só um único usuário concordou com você até agora ).
    Enfim, o ponto é que você diz que o método de seleção está errado, imaginando que será visado apenas o currículo de um cidadão, esquecendo que nós vemos a participação, opiniões ao longo do tempo, ajuda prestada, etc...,
    Ou você acha que, realmente, se daqui um tempo você se interessar em participar, ninguém vai ver essa monte de idiotices que você está falando agora?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox SP Ver Post
    Bom, essas pessoas que vc citou, de 10 a 15 anos e que jogam a 2 anos, provavelmente são as que mais tem tempo livre, então provavelmente tb, talvez tenham muito mais interesse em contribuir do que vc.
    O que tem a ver vc ter 21 e jogar a 7 anos, que por isso não se inscreveria?? Ah já sei, aquele papinho de que faz "facul", tem vida social, blablabla... tá, sou bem mais velho que vc, casado, tenho filho, trabalho, vida social e tb outros blablablas, enfim é típico da sua idade essa conversinha aí...

Agora veja, só o fato de vc poder participar de tests servers fechados, antes de qualquer um, não é um puta incentivo??? e de quebra ainda levar premium time e proxy, então, o q vc queria mais??? carteira assinada, férias, décimo terceiro??? O tibiabr com certeza não quer alguém que tenha vínculo empregatício, mas pessoas dispostas a contribuir de forma séria e compromissada. Não tem essa de remuneração, ou trabalho, vc não vai virar um funcionário do tibiabr... lol
    Nossa cara, calma não quis ofender ninguém. Eu apenas dei minha opinião, me desculpa se ofendi não era minha intenção.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo já faz uns 5 anos mais ou menos !
    Eu não tenho muita participação no fórum, faço mais aquele famoso "trabalho de campo" rsrs. eu passo muito tempo no jogo.Por incrível que pareça quando não queria mais caçar ia para o tibiabr ficar lendo as historias do bichos rsrs vendo as novidades, os utimos acontecimentos, mais nunca é tarde para mudar ! se eu tive-se a oportunidade de ajudar farei o melhor para ajudar o fórum porque gosto muito do jogo e de sua historia. peso desculpa se tiver erros de português rsrs vlw boa sorte a todos ! Quem conseguir de o melhor de si !

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandre Azevedoo Ver Post
    Jogo já faz uns 5 anos mais ou menos !
    Eu não tenho muita participação no fórum, faço mais aquele famoso "trabalho de campo" rsrs. eu passo muito tempo no jogo.Por incrível que pareça quando não queria mais caçar ia para o tibiabr ficar lendo as historias do bichos rsrs vendo as novidades, os utimos acontecimentos, mais nunca é tarde para mudar ! se eu tive-se a oportunidade de ajudar farei o melhor para ajudar o fórum porque gosto muito do jogo e de sua historia. peso desculpa se tiver erros de português rsrs vlw boa sorte a todos ! Quem conseguir de o melhor de si !
    ae brother,era pra você mandar a mensagem pro GrYllO,não aqui no tópico

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena eu não estar mais tão ativo no jogo :s
    Sempre tive vontade de participar da equipa ><
    Mas, desejo boa sorte a todos os candidatos!
    E espero que os selecionados façam jus a posição que receberem.

Publicidade:

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Com uma remuneração ruim dessa, só teremos jovens de 10~15 anos que jogão tibia a 2 anos.

Nenhuma pessoa como eu, 21 anos, e que joga tibia a 7 anos estaria disposto a se inscrever nisso.

Vai acontecer como sempre acontece, vai entrar um grupo, ficarão la 4 meses no máximo e acabou, ai voltam querendo mais pessoas.
    Tenho 22 anos, jogo tibia a uns 8 anos, sou funcionario publico e me inscrevi para o cargo de gerente de conteudo, não pela remuneração por não preciso dela, mas para ajudar os outros com o conhecimento que adquiri sobre o jogo durante o tempo que joguei.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria muito de participar, mas ultimamente tenho me dedicado a vida real.

Boa sorte aos participantes.

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente o seja bem-vindo aos futuros novos membros da equipe TIBIABR e que continuem o belo trabalho feito pela equipe atual e possam complementa-la ainda mais. Estou inscrito tambem e espero ajudar!
    "Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se mede o tanto que eu tô rindo desse vídeo, AUEAUEAUEAUEAUEUAEUAEUAUEAUEAUEAUEAUEAUEAUEAUEAUEA UEUAEUAEUAEUAUEAUEAUEUA

~
    Boa sorte pra galera.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Nossa cara, calma não quis ofender ninguém. Eu apenas dei minha opinião, me desculpa se ofendi não era minha intenção.
    Ok meu amigo, sem problemas, relendo seu post, se fosse agora, provavelmente teria falado menos, é que assim como vc, vários tinham falado em remuneração e talz, o que é um absurdo, visto que gostamos de ajudar pelo simples ato de contribuir, não em função de benefícios, e é claro que eu estaria sendo hipócrita se dissesse que não queria, mas pra mim nunca teve isso, e continuo ajudando como posso. Veja, eu tenho permissão pra entrar nos test servers fechados, antes dos tutores até, mas eu jamais iria bater na porta da cip pra pedir premium time, eu faço porque gosto, simples assim, mas daí voçê vê vários aqui no fórum, demonstrando puro interesse, só faz uma coisa se puder receber outra, afff sei lá... enfim, na verdade estava te repondendo e de tabela mandando recado pros outros, me desculpe se exagerei também.

Cheers,

/Fox

Publicidade:

Última edição por Fox SP; 03-01-2013 às 19:12.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem