Curtir Curtir:  0
Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 238

Tópico: Aliste-se no TibiaBR!

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Com uma remuneração ruim dessa, só teremos jovens de 10~15 anos que jogão tibia a 2 anos.

Nenhuma pessoa como eu, 21 anos, e que joga tibia a 7 anos estaria disposto a se inscrever nisso.

Vai acontecer como sempre acontece, vai entrar um grupo, ficarão la 4 meses no máximo e acabou, ai voltam querendo mais pessoas.
    Bom, essas pessoas que vc citou, de 10 a 15 anos e que jogam a 2 anos, provavelmente são as que mais tem tempo livre, então provavelmente tb, talvez tenham muito mais interesse em contribuir do que vc.
    O que tem a ver vc ter 21 e jogar a 7 anos, que por isso não se inscreveria?? Ah já sei, aquele papinho de que faz "facul", tem vida social, blablabla... tá, sou bem mais velho que vc, casado, tenho filho, trabalho, vida social e tb outros blablablas, enfim é típico da sua idade essa conversinha aí...

Agora veja, só o fato de vc poder participar de tests servers fechados, antes de qualquer um, não é um puta incentivo??? e de quebra ainda levar premium time e proxy, então, o q vc queria mais??? carteira assinada, férias, décimo terceiro??? O tibiabr com certeza não quer alguém que tenha vínculo empregatício, mas pessoas dispostas a contribuir de forma séria e compromissada. Não tem essa de remuneração, ou trabalho, vc não vai virar um funcionário do tibiabr... lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fox SP; 03-01-2013 às 10:46.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com uma remuneração ruim dessa, só teremos jovens de 10~15 anos que jogão tibia a 2 anos.

Nenhuma pessoa como eu, 21 anos, e que joga tibia a 7 anos estaria disposto a se inscrever nisso.

Vai acontecer como sempre acontece, vai entrar um grupo, ficarão la 4 meses no máximo e acabou, ai voltam querendo mais pessoas.
    Tenho 22 anos, jogo há mais de 10 e super me interessei por um dos cargos.
    Não é a remuneração que está em jogo, ao menos pra mim. Já fui redatora de um site grande de música, nunca ganhei um real, mas o prazer de lidar todos os dias com algo que eu sou apaixonada era suficiente. Me divirto com Tibia e mais ainda no fórum, ou seja, seria da mesma forma. Com o pouco que sei já ajudei bastante gente e sei que ainda ajudarei, sendo ou não do staff. São pontos de vista, cara.. Quem tiver de olho só na premium e no proxy realmente não durará e muito menos será útil pra comunidade do fórum... Espero que os escolhidos tenham maturidade suficiente, independente da idade, pra lidar com a responsabilidade.

Ainda vai ter muita gente que comentará "Ah, o ADM ganha um bocado com o TibiaBR/anúncios/PACC/SemLag...... E a gente que vai atualizar o site pra ele continuar ganhando.......", vai vendo. Enfim.. Triste ver gente que foca nos "R$ 20 + R$ 15 = R$ 45" e não liga pro resto.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou mais velho que você, casado, tenho a minha empresa, me formei pela segunda vez na faculdade entre outros e faço parte. Pode ter certeza absoluta que o meu foco não é a tal remuneração que você tanto insiste. Sabe vontade de ajudar o próximo? É isso que motiva.
    Concordo com o outro usuário que falou sobre "papo típico da sua idade". Não diria "idade", mas mentalidade enfim...
    Estou aqui desde abril e, pode ter certeza, os que sairam da equipe foram por problemas pessoais e por saber que não podiam contribuir de acordo, podendo dar espaço para novos interessados.

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Exato, sem falar que essa escolha é bem porca e mal feita, botar um anuncio gigante só vai atrair uns zés que ficam vendo a parte principal do site e nem participam do forum direito.
    Tem muito usuário capacitado por ai, e é função da equipe notar essas pessoas e for no dedo escolher elas, algo que é muito mais eficiente. Por exemplo, na seção de paladinos agora, tem um cara que ta revivendo a coisa toda lá.

Dessas quatro páginas da pra contar nos dedos de uma mão os caras que querem trabalhar e os que querem proxy+p.a free.
    Sério, cara? Poxa, ninguém tinha pensado nisso até agora
    Se fosse por aí, o recrutamento de novos membros seria "os 10 primeiros inscritos...", não acha?
    Pensar antes de falar é um dom mal utilizado por muitos.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Você pode participar também cara, acho até que tem boas chances.
    Obrigado pelo incentivo calmo.

O meu mal é não ter tanto tempo para poder me dedicar.

Eu também sou perfeccionista demais. Então as vezes demoro mais do que o normal para fazer as coisas.

Além do mais não posso preencher todos os pré-requisitos.

Mesmo não sando da staff vou continuar com meus tópicos o/

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem se inscreveu por p.a+proxy não será aceito,porque a equipe do TBR não brinca em serviço,mesmo que o serviço seja baseado em 1 jogo
    vocês realmente acham que a equipe escolherá 1 pessoa que só pelo currículo já dá pra notar que só vai querer sombra e águia fresca?acho que não...
    As pessoas que visaram a remuneração acham o que? "ah não,eu fiz 1 tutorial e tenho que ganhar 200 reais por isso" ou "ajudei o dia todo nas seções de ajuda,tenho que ganhar mais dinheiro por isso",acordem pessoal,existem pessoas pelo fórum que faria isso tudo e muito mais por NADA...
    Sei que o que eu falei,um monte de gente já falou,mas não custa reforçar a idéia pros mercenários de plantão ^^

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se você vai de olho da premium e o proxy é obvio que você não vai gostar e vai ficar 4 meses, a parada é que tem gente que gosta de ajudar também, não generalize

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até gostaria de me inscrever neste cargo de "gerente de conteúdo", não é querendo me meter onde não fui chamado, mas este não seria o caso de promover o pessoal que está nos grupos de vocações?

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sério, cara? Poxa, ninguém tinha pensado nisso até agora
    Se fosse por aí, o recrutamento de novos membros seria "os 10 primeiros inscritos...", não acha?
    Pensar antes de falar é um dom mal utilizado por muitos.
    Meu deus, como você chegou a jornalista com esse nível de interpretação?

E ai fica a prova que se precisava, um jornalista incapaz de interpretar um texto simples.

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Mas se você vai de olho da premium e o proxy é obvio que você não vai gostar e vai ficar 4 meses, a parada é que tem gente que gosta de ajudar também, não generalize
    Sim, existem pessoas que querem trabalhar, o problema é que a seleção é horrível, tem vários outros modos melhores de se escolher alguém do que uma "seleção" onde mais da metade dos participantes querem p.a free.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte a todos!

Espero que esse novos deixe o tibiaBR ainda melhor.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria muito de participar, mas meu tempo atual infelizmente não deixa, tenho uma lista de tutoriais e afins que gostaria de fazer pra seção dos druids-sorcerers por exemplo e até hoje não fiz por falta de tempo, mas quem sabe né... realmente novas pessoas ocupando vagas da primeira categoria por exemplo ajudariam muito o fórum, já que muitas seções de ajuda a vocações se encontram meio que paradas, espero que os melhores sejam escolhidos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem