Bom, essas pessoas que vc citou, de 10 a 15 anos e que jogam a 2 anos, provavelmente são as que mais tem tempo livre, então provavelmente tb, talvez tenham muito mais interesse em contribuir do que vc.
O que tem a ver vc ter 21 e jogar a 7 anos, que por isso não se inscreveria?? Ah já sei, aquele papinho de que faz "facul", tem vida social, blablabla... tá, sou bem mais velho que vc, casado, tenho filho, trabalho, vida social e tb outros blablablas, enfim é típico da sua idade essa conversinha aí...
Agora veja, só o fato de vc poder participar de tests servers fechados, antes de qualquer um, não é um puta incentivo??? e de quebra ainda levar premium time e proxy, então, o q vc queria mais??? carteira assinada, férias, décimo terceiro??? O tibiabr com certeza não quer alguém que tenha vínculo empregatício, mas pessoas dispostas a contribuir de forma séria e compromissada. Não tem essa de remuneração, ou trabalho, vc não vai virar um funcionário do tibiabr... lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Eu sou mais velho que você, casado, tenho a minha empresa, me formei pela segunda vez na faculdade entre outros e faço parte. Pode ter certeza absoluta que o meu foco não é a tal remuneração que você tanto insiste. Sabe vontade de ajudar o próximo? É isso que motiva.