Olá. :3 Era pra sair essa atualização no sábado, maaas acabei ficando sem net na sexta à noite e só foi voltar ontem de tarde. ): E como já tava tarde, nem fiz nada no jogo e resolvi fazer as coisas só hoje pra poder atualizar aqui. Vamos lá:
Level Up
Peguei o 107 e o 108 e deixei faltando uns 85k pro 109 que uparei amanhã.
Magic Level
Finalmente consegui meu ml 65. Com wand nova, armor e spellbook fica 70. <3
Pirate Task #1
Essa semana retomei minha primeira task de matar piratas, pretendo fazer o outfit pegando os itens - hook, peg leg e eye patch - e os itens dos bosses. Não contabilizei os gastos + lucro, só deixei na bp os itens importantes mesmo.
E o loot do boss - Deadeye Devious. :3
Extra
Fui uma boa menina e ganhei a montaria Blazebringer com o Santa. Ele fica lá na frente da minha casa. *-*
P.S.¹ Ainda estou em busca do Hunting Horn e agora do Leech, espero conseguir essa semana. :3 P.S.² Atualizei os dados do char no primeiro post, menos a parte das montarias. Até a próxima atualização. ;*
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por LordVoldemort
Curti o LT, irei acompanhar ^^
Boa sorte
Oi, Lord. Obrigada pela visita. ^^
Postado originalmente por Gabarros
Finalmente um LT de Fidera, quase nunca acho um de lá que seja atualizado com frequência, criei um novo char ED lá e tô jogando a uns 5 dias --> Elder Valar. Gostei do seu LT e vou acompanhar, se quiser conversar é só add
Oi, já falei com você ingame, sim? ^^ Obrigada pela visita.
Postado originalmente por subdesenvolvido
Bacana seu LT!Parabens!
Bem organizado , sem frescuras - direto e reto!
Boa sorte com a captura da montaria!Até!
Oi, pessoa ^^ Espero conseguir o item logo mesmo *o*. Obrigada pela visita :3
Postado originalmente por Aiko05
aeeww ana!
sempre bom ver uma sorcer por aqui ^^
gtz pelos outfits!
eu to tentando fazer o assassin.... mas ainda falta uns 30 red poc e umas 70 silks..... Qnto tempo vc ficou caçando para pegar as silks?
=*
E aí *o*
thanks pela visita <3
Red poc é um saquinho pegar, mas não desista não *-* olha, eu fiquei nas Crystal Spiders do level 91 até o 105~106 mais ou menos (demorei um pouco), juntei umas 65 lá, mas nem todo dia eu ia e também upava em outros lugares, às vezes. Mas pegando umas 3~5 silks por dia já é um bom avanço...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
~
If I had a heart I could love you
If I had a voice I would sing
After the night when I wake up
I'll see what tomorrow brings
Tambem sou sorcer lvl 23 e FREE ACCOUNT infelizmente :/ sabe algum local bom para caçar ? os cic em thais é impossivel muuito boot la ;s ja estou ficando quase doooooido , nao colocarei premmy agr pq daqui 15 dias irei viajar e ficarei 1 mes fora , bom se souber algum local booom me avisa
Gratz pelos outfitis e pelos achiviements *-* e sim conversei com vc sim in game lá em Svar go go mais outfits, level, e achiviements que eu acho o máximo
Publicidade:
Oi, pessoas. Cá estou eu com mais uma atualização, mas essa vai ser bem curtinha hehe. Vamos lá:
Level Up:
Peguei o 109, 110 e 111 essa semana. A SS do 110 saiu engraçada, quase me desesperei pra conseguir apertar o botão com aquele dragãozinho chato colado em mim. Worker Golem é um saco, só caço pra exp mesmo, caço no vis hur e amp/gran vis pra matar rápido, aí vai muita mana. Ou seja, W. Golem = Waste. Mas sempre vou Crystal Spider e recupero ^^
Extra:
Comecei minha segunda task de Pirates ontem, fiquei umas 2h30min, por aí. Juntei só os itens de addon e deu 96 Compasses e outras coisitas.
Ontem fui lá nos Corym de PH de novo com a intenção de dropar o Doll, apesar de achar que não iria dropar. Eis que:
Fiquei muito feliz *o* Pensei em guardar na casinha, mas decidi vender, vendi por 1kk no market ^^ Bom, é isso. Até a próxima atualização com os dados da segunda task de pirate completa. Beijos <3
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Rostanyjakio
ACOMPANHAREI
Tambem sou sorcer lvl 23 e FREE ACCOUNT infelizmente :/ sabe algum local bom para caçar ? os cic em thais é impossivel muuito boot la ;s ja estou ficando quase doooooido , nao colocarei premmy agr pq daqui 15 dias irei viajar e ficarei 1 mes fora , bom se souber algum local booom me avisa
Oi, obrigada por visitar ^^ Olha, além de cyc (que é chato mesmo por causa dos robôs) é legal caçar Ghoul em Ghostlands de Carlin, dá uma boa grana. Só tem que tomar cuidado com os Demon Skeletons do ultimo andar, não desça lá sem Stealth Ring. Boa sorte ^^
Postado originalmente por Death Killer
Acompnhando.. Boa Sorte!
Oi, obrigada pela visita ^^
Oi.
Parabéns por tudo ^^
Essa mount é bem da hora e ganha facinho assim xD
Brigada, Lord ^^
Verdade, é fácil e é uma das mais bonitas do game *-*
Gratz pelos outfitis e pelos achiviements *-* e sim conversei com vc sim in game lá em Svar go go mais outfits, level, e achiviements que eu acho o máximo
Hehe, obrigada again ^^ Logo mais Pirate Full *-*
Última edição por anayuki; 22-12-2012 às 22:21.
~
Não acredito te vi ontem nos coryms de PH e imaginei que tivesse buscando o doll kkk (tá lotando de gente atrás dele lá) se soubesse tinha te seguido e pego antes -n nossa que sorte to caçando eles a uns 2 dias e nada ainda '-' quando eu conseguir já não vai estar valendo mais nada
Oi, pessoal. Primeiramente, quero desejar um ótimo Natal a todos. *-* Bom, passei meu Natal em casa mesmo, jogando e conversando com minha amigs no msn♥ e completei a segunda task dos piratas. Vamos lá:
Level Up
Como eu disse, fiquei só fazendo a task dos piratas e peguei o 112 no caminho de volta do segundo boss.
Soil Guardian Full
Há um tempinho atrás eu ganhei o documento do addon 2 do meu companheiro de casa - Deces Nazgul - e depois de um tempo eu comprei o outfit. Essa semana comprei o addon 1, paguei 265k nos tokens.
Pirate Task #2
Matei mais 3000 piratinhas essa semana. Tem gente que tem preguiça de fazer a task, mas eu gosto *-* E também pretendo fazer os addons só com os itens que eu dropar e o que faltar eu compro. Não sei se dei sorte ou azar, mas meu segundo boss foi o Deadeye Devious de novo :x é o item mais caro, então posso vender e comprar o quarto item que faltar e ainda sobra grana. Sorte ou azar? :3 Segue as SS:
Resultado da segunda task:
E o que tenho até o momento das duas tasks juntas:
Hunt: Crystal Spider
Bom, CS é muito bom pra loot, como todos sabem. Quem não sabe, indico muito pra MS ^^ Sempre vou lá quando quero pegar umas silks e faço 100k/h de xp dividindo resp com robôs e sem bonus. Loot de 1h40 mais ou menos, 13k gastos no total:
Por hoje é isso. Até a próxima atualização, provavelmente com os dados da terceira task (ou metade dela) e TALVEZ o Water Buffalo domado. ^^ Beijos <3
Spoiler: Respostas
Oi ^^
Gratz por tudo ae, 3 leveizinhos ein que beleza XD
e gogo terminar mais 1 task ae XD
abraço ^^
E aí, Lord. Pronto, terminei, partindo pra terceira agora haha
Beijos :3
Não acredito te vi ontem nos coryms de PH e imaginei que tivesse buscando o doll kkk (tá lotando de gente atrás dele lá) se soubesse tinha te seguido e pego antes -n nossa que sorte to caçando eles a uns 2 dias e nada ainda '-' quando eu conseguir já não vai estar valendo mais nada
kkk sério? Poxa, foi mal então ): kk Mas nem eu acreditei que tinha dropado também, eu sabia que era raro, então nem tava esperando, dei sorte mesmo *-* mas continua caçando que uma hora dropa, espero que consiga antes do valor baixar ^^
Postado originalmente por DaniloXP
Un LT organizado, que emocíon!!
Parabéns por tudo, gostei demais da organização, sério, quem me conhece sabe como sou enjoado com isso POASKOP.
E boa sorte nesta MS o/
Até mais, DaniloXP
Awn, brigada, Danilo, que bom que gostou ^^ Também gosto de coisa arrumadinhas na internet, dá um ar mais bonito *-* Obrigada pela visita :3
Publicidade:
Última edição por anayuki; 25-12-2012 às 12:51.
~