Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 134

Tópico: [L.T] Elfye ~ MS

Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #2 atualização;

Olá. :3 Era pra sair essa atualização no sábado, maaas acabei ficando sem net na sexta à noite e só foi voltar ontem de tarde. ): E como já tava tarde, nem fiz nada no jogo e resolvi fazer as coisas só hoje pra poder atualizar aqui. Vamos lá:

Level Up

Peguei o 107 e o 108 e deixei faltando uns 85k pro 109 que uparei amanhã.

Magic Level
    Finalmente consegui meu ml 65. Com wand nova, armor e spellbook fica 70. <3

Pirate Task #1

Essa semana retomei minha primeira task de matar piratas, pretendo fazer o outfit pegando os itens - hook, peg leg e eye patch - e os itens dos bosses. Não contabilizei os gastos + lucro, só deixei na bp os itens importantes mesmo.

E o loot do boss - Deadeye Devious. :3

Extra
    Fui uma boa menina e ganhei a montaria Blazebringer com o Santa. Ele fica lá na frente da minha casa. *-*

P.S.¹ Ainda estou em busca do Hunting Horn e agora do Leech, espero conseguir essa semana. :3 P.S.² Atualizei os dados do char no primeiro post, menos a parte das montarias. Até a próxima atualização. ;*
    Spoiler: Respostas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    26-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACOMPANHAREI

Tambem sou sorcer lvl 23 e FREE ACCOUNT infelizmente :/ sabe algum local bom para caçar ? os cic em thais é impossivel muuito boot la ;s ja estou ficando quase doooooido , nao colocarei premmy agr pq daqui 15 dias irei viajar e ficarei 1 mes fora , bom se souber algum local booom me avisa
    VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompnhando.. Boa Sorte!
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi.
    Parabéns por tudo ^^
    Essa mount é bem da hora e ganha facinho assim xD

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos outfitis e pelos achiviements *-* e sim conversei com vc sim in game lá em Svar go go mais outfits, level, e achiviements que eu acho o máximo

Publicidade:

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #3 atualização

Oi, pessoas. Cá estou eu com mais uma atualização, mas essa vai ser bem curtinha hehe. Vamos lá:

Level Up:
    Peguei o 109, 110 e 111 essa semana. A SS do 110 saiu engraçada, quase me desesperei pra conseguir apertar o botão com aquele dragãozinho chato colado em mim. Worker Golem é um saco, só caço pra exp mesmo, caço no vis hur e amp/gran vis pra matar rápido, aí vai muita mana. Ou seja, W. Golem = Waste. Mas sempre vou Crystal Spider e recupero ^^

Extra:
    Comecei minha segunda task de Pirates ontem, fiquei umas 2h30min, por aí. Juntei só os itens de addon e deu 96 Compasses e outras coisitas.

Ontem fui lá nos Corym de PH de novo com a intenção de dropar o Doll, apesar de achar que não iria dropar. Eis que:

Fiquei muito feliz *o* Pensei em guardar na casinha, mas decidi vender, vendi por 1kk no market ^^ Bom, é isso. Até a próxima atualização com os dados da segunda task de pirate completa. Beijos <3

Spoiler: Respostas
    Última edição por anayuki; 22-12-2012 às 22:21.
    ~

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi ^^
    Gratz por tudo ae, 3 leveizinhos ein que beleza XD
    e gogo terminar mais 1 task ae XD
    abraço ^^

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito te vi ontem nos coryms de PH e imaginei que tivesse buscando o doll kkk (tá lotando de gente atrás dele lá) se soubesse tinha te seguido e pego antes -n nossa que sorte to caçando eles a uns 2 dias e nada ainda '-' quando eu conseguir já não vai estar valendo mais nada

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool OPA GANGAN STYLE

Un LT organizado, que emocíon!!

Parabéns por tudo, gostei demais da organização, sério, quem me conhece sabe como sou enjoado com isso POASKOP.

E boa sorte nesta MS o/

Até mais, DaniloXP
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #4 atualização

Oi, pessoal. Primeiramente, quero desejar um ótimo Natal a todos. *-* Bom, passei meu Natal em casa mesmo, jogando e conversando com minha amigs no msn♥ e completei a segunda task dos piratas. Vamos lá:

Level Up
    Como eu disse, fiquei só fazendo a task dos piratas e peguei o 112 no caminho de volta do segundo boss.

Soil Guardian Full
    Há um tempinho atrás eu ganhei o documento do addon 2 do meu companheiro de casa - Deces Nazgul - e depois de um tempo eu comprei o outfit. Essa semana comprei o addon 1, paguei 265k nos tokens.

Pirate Task #2
    Matei mais 3000 piratinhas essa semana. Tem gente que tem preguiça de fazer a task, mas eu gosto *-* E também pretendo fazer os addons só com os itens que eu dropar e o que faltar eu compro. Não sei se dei sorte ou azar, mas meu segundo boss foi o Deadeye Devious de novo :x é o item mais caro, então posso vender e comprar o quarto item que faltar e ainda sobra grana. Sorte ou azar? :3 Segue as SS:

Resultado da segunda task:

E o que tenho até o momento das duas tasks juntas:

Hunt: Crystal Spider
    Bom, CS é muito bom pra loot, como todos sabem. Quem não sabe, indico muito pra MS ^^ Sempre vou lá quando quero pegar umas silks e faço 100k/h de xp dividindo resp com robôs e sem bonus. Loot de 1h40 mais ou menos, 13k gastos no total:

4 silks = 35k (?)
    3 shards = 6k
    2 crystal sword = 1,2k
    1 small sapphire = 250gp
    1 platinum amulet = 2,5k
    1 jewelled backpack = guardarei
    1 ice rapier = 1k
    12 frosty heart = 3,360k
    GPs = 10k~
    Total = 59,310 - 13,000

Lucro de 46,3k

Por hoje é isso. Até a próxima atualização, provavelmente com os dados da terceira task (ou metade dela) e TALVEZ o Water Buffalo domado. ^^ Beijos <3

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Última edição por anayuki; 25-12-2012 às 12:51.
    ~

Permissões de Postagem