Curtir Curtir:  0
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 197

Tópico: The Orc's History Maker

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu tenho 4 pontos.
    Só posso controlar ou som ou imgem?
    Essa regra não pode ser para o relógio?
    Como o picoles falo que nós poderiamos aperfeiçoar as regras, eu achei que poderia usar o relógio.
    Por exemplo: se o relógio fosse digital?
    Ou então se ele não parasse de alarmar KUKO KUKO KUKO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cardoso; 14-12-2012 às 17:03.

Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toasty pega o Hatchet preso ali naquela "pedra de areia".

Não sei se vai ser útil, uma vez que isso é só um sonho mas...... armas são armas...

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Agora ele explora os confins da mente dele até encontrar o Orc que está em algum lugar por lá. Depois disso ele treina por três dias correndo risco de vida e aprende a bankai.
    Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Agora ele explora esse local, até encontrar um velho já com cabelos brancos, e de roupa branca também, onde ele irá treinar com esse sábio para dominar o orc, e ficará em coma por esse tempo (viajei :C)
    O que esta em vermelho esta errado.
    Vocês não podem determinar o resultado de uma ação. Somente a ação em si.

Ou seja, vocês dizem se o sujeito vai explorar o lugar, mas o que ele vai encontrar lá só o Picoles pode decidir. Ou podem pegar um objeto, ou ler alguma coisa, ou usar algum item... mas o que acontece a partir dai é com o Picoles. :1

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Desculpa estar sendo chato, contudo, leia as regras e você vai ver que você não pode controlar nada além da ação do personagem principal. Você pode falar que ele vai subir uma escada, mas que no fim dela vai ter ouro é contra as regras.

Você pode falar para ele ir pegar o relogio, mas não se o relogio vai ter seus ponteiros girando sem parar.
    Foi o que ele disse. Só reforçando. :1

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Tipo eu tenho 4 pontos.
    Só posso controlar ou som ou imgem?
    Essa regra não pode ser para o relógio?
    Como o picoles falo que nós poderiamos aperfeiçoar as regras, eu achei que poderia usar o relógio.
    Por exemplo: se o relógio fosse digital?
    Ou então se ele não parasse de alarmar KUKO KUKO KUKO.
    Na verdade se for seguir as regras a risca, 3 pontos só permitem colocar musica se tiver um objeto que toque musica no cenário, então nem fez sentido o Lorofous por uma musica :1

Mas como é um sonho louco, eu acredito que esteja valendo, esse tipo de cena costuma ter musica nos filmes...

O resto das possibilidades fala em por uma imagem em objetos... Você pode por uma imagem nas lápides, tipo a foto do morto... ou no relógio... e dizer pra ele ir até o relógio e olhar...

O que você não pode é dizer que ele vai pegar o relógio e acordar...
    Que vai pegar o relógio e morrer...
    Que vai pegar o relógio e achar dinheiro...
    Que vai pegar o relógio e pegar AIDS...
    Que vai pegar o relógio e vai sair uma capivara la de dentro...
    Que vai pegar o relógio e descobrir que é gay...
    etc.

O que você pode dizer e...

Ele vai pegar o relógio...

Ai o Picoles vai dizer o que aconteceu, ele determina o resultado da ação que agente escolhe...

Ai o Picoles vem e diz, ele pegou o relógio e viu que são 4 horas da tarde, lol

Ai agente tem a possibilidade de fazer outra ação, que o Picoles vai determinar o resultado, porque se agente determinar o resultado fica apelão

sacou? ._.

Dizer que o relógio vai ficar fazendo KUKO KUKO KUKO é válido apropósito... porque é som, e a sua pontuação permite isso :1
    Última edição por Adrianox; 14-12-2012 às 17:49.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, editei então.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    mimimi
    Não tente explicar o que você não entendeu senão você vai ficar parecendo uma dumb whore wannabe.

No meu post eu estava obviamente fazendo piada com um mangá chamado Bleach, no qual seu protagonista explora os confins mentais de sua zanpakutou e encontra um alter ego lá escondido; e após superá-lo passa a dominar melhor seus poderes e em um treino de três dias ele domina a até então forma suprema de seus poderes e libera o estado conhecido como bankai para invadir a Soul Society e salvar sua amiga Rukia.

Coloquei a mensagem em branco ali para que qualquer idiota telencéfalo altamente desenvolvido com polegar opositor pudesse entender ou pelo menos usar o google. Mas pelo jeito...

E sim, eu odeio ser corrigido quando não fiz nada de errado, principalmente com walls de texto.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    The Beginning of a Flame War that will end with alerts for both of us.
    Sim, eu vi o Animê e conheço a história de Ichigo na sua própria mente com seu frágil mundinho se abalando, que se repete denovo e denovo cada vez que ele esta pra descobrir uma nova forma apelona.

Assim como conheço o infame video ilha das flores.

Ambos sem precisar do auxílio da ferramenta de busca citada.

Isso não muda em nada o fato de que sua jogada esta errada pelo fato de que você mencionou que o protagonista "encontraria um Orc por lá", o que embora esteja óbvio que vai acontecer, só pode ser determinado pelo criador do tópico e "mestre" do jogo Picoles.

Por que nós, como jogadores, só podemos dizer que ação o personagem deve tomar, e não o resultado dessa ação.

Ação (Nós) = Procurar alguma coisa, ir pro norte, pro sul, seguir alguma coisa.

Resultado da Ação (Picoles) = Achou um Orc, um espelho refletindo a si mesmo, a Dercy, o Niemayer, p**** nenhuma, uma foca, uma whore wannabe seilaoque, etc.

E sim, eu odeio ser corrigido quando não fiz nada de errado, principalmente com walls de texto.
    Então não precisa odiar nada, pois você foi corrigido ao fazer algo legítimamente errado.

P.S: E o Wall of Text nem foi pra você, Mr. Butthurt.

Publicidade:

Última edição por Adrianox; 14-12-2012 às 19:00.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na próxima eu coloco assim: Essa parte não é pra ser humorística e essa parte aqui eu deixei fora do negrito porque não é, já que é difícil perceber uma coisa dessas.

E eu não vou levar alerta por defender o post que você desmereceu e perder a chance de vê-lo sendo usado. Além de que você não postou nada construtivo pro tópico (que o Picoles possa usar), só veio pagar a de corretor.

@
    Mantenho a dica de que ele explora o lugar. Se ele encontrar a saída secreta da casa de sagitário é bônus.

See you space cowboy...

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calm down, bitches. É só um jogo O__O
    Primeira vez que posto aqui, rê.
    -TOPIC
    "O protagonista (que, nesse momento se encontra no sonho) lê as lápides"
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem discussões aqui, por favor galera. Discutam por PM, msn, facebook, telegramas, sinais de fumaça, etc, mas não no tópico.

E Dife, O Adrianox tá falando da parte em que você disse "até encontrar o Orc que está em algum lugar por lá.", que sim, está errada, pois está prevendo que ele encontrará o Orc em algum lugar por lá. Agora parem de brigar por algo tão bobo.

Ah sim, estarei colocando uma nova regra que proíbe discussões no tópico. Podem corrigir a sugestão de alguem quando ela estiver errada, mas sem discutir.

E obrigado Artie e Adrianox por estarem ajudando os outros jogadores.

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Invoco meu poder de 3pts e ponho essa música para tocar na acidtrip http://www.youtube.com/watch?v=WSeNSzJ2-Jw
    Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    o relógio está alarmando sem parar KUKO KUKO KUKO
    Normalmente o pedido do Loro não estaria valendo, mas como o personagem está em um sonho, vou considerar.

(Lembrando que quando a sugestão escolhida é apenas a parte da recompensa, não há ganho de pontos.)

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Ele resolve ler o que esta escrito nas lapides

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Toasty pega o Hatchet preso ali naquela "pedra de areia".

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava parodiando Bleach do começo ao fim. Foda quando alguém não entende uma coisa e quer dizer que você tá errado. Vou deixar esse tipo de coisa aqui no MF só pros tópicos com gente sacana.

@
    "Cara, que merda aconteceu comigo?"

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é esse velho barbudo? o_o

Isso foi a pergunta do Toasty 8D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Someone's History Maker
    Por CJean no fórum Fakes
    Respostas: 87
    Último Post: 22-02-2012, 18:53
  2. A Sociedade de Drakhound
    Por Gawulf no fórum Roleplaying
    Respostas: 55
    Último Post: 27-02-2011, 20:33
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying