Toasty pega o Hatchet preso ali naquela "pedra de areia".
Não sei se vai ser útil, uma vez que isso é só um sonho mas...... armas são armas...

Postado originalmente por
Diferentaum
Agora ele explora os confins da mente dele até encontrar o Orc que está em algum lugar por lá. Depois disso ele treina por três dias correndo risco de vida e aprende a bankai.

Rhyko
Agora ele explora esse local, até encontrar um velho já com cabelos brancos, e de roupa branca também, onde ele irá treinar com esse sábio para dominar o orc, e ficará em coma por esse tempo (viajei :C)
O que esta em vermelho esta errado.
Vocês não podem determinar o resultado de uma ação. Somente a ação em si.
Ou seja, vocês dizem se o sujeito vai explorar o lugar, mas o que ele vai encontrar lá só o Picoles pode decidir. Ou podem pegar um objeto, ou ler alguma coisa, ou usar algum item... mas o que acontece a partir dai é com o Picoles. :1

Artesox Eagelin
Desculpa estar sendo chato, contudo, leia as regras e você vai ver que você não pode controlar nada além da ação do personagem principal. Você pode falar que ele vai subir uma escada, mas que no fim dela vai ter ouro é contra as regras.
Você pode falar para ele ir pegar o relogio, mas não se o relogio vai ter seus ponteiros girando sem parar.
Foi o que ele disse. Só reforçando. :1
EDIT:

Sckarr
Tipo eu tenho 4 pontos.
Só posso controlar ou som ou imgem?
Essa regra não pode ser para o relógio?
Como o picoles falo que nós poderiamos aperfeiçoar as regras, eu achei que poderia usar o relógio.
Por exemplo: se o relógio fosse digital?
Ou então se ele não parasse de alarmar KUKO KUKO KUKO.
Na verdade se for seguir as regras a risca, 3 pontos só permitem colocar musica se tiver um objeto que toque musica no cenário, então nem fez sentido o Lorofous por uma musica :1
Mas como é um sonho louco, eu acredito que esteja valendo, esse tipo de cena costuma ter musica nos filmes...
O resto das possibilidades fala em por uma imagem em objetos... Você pode por uma imagem nas lápides, tipo a foto do morto... ou no relógio... e dizer pra ele ir até o relógio e olhar...
O que você não pode é dizer que ele vai pegar o relógio e acordar...
Que vai pegar o relógio e morrer...
Que vai pegar o relógio e achar dinheiro...
Que vai pegar o relógio e pegar AIDS...
Que vai pegar o relógio e vai sair uma capivara la de dentro...
Que vai pegar o relógio e descobrir que é gay...
etc.
O que você pode dizer e...
Ele vai pegar o relógio...
Ai o Picoles vai dizer o que aconteceu, ele determina o resultado da ação que agente escolhe...
Ai o Picoles vem e diz, ele pegou o relógio e viu que são 4 horas da tarde, lol
Ai agente tem a possibilidade de fazer outra ação, que o Picoles vai determinar o resultado, porque se agente determinar o resultado fica apelão
sacou? ._.
Dizer que o relógio vai ficar fazendo KUKO KUKO KUKO é válido apropósito... porque é som, e a sua pontuação permite isso :1