Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: A Sociedade de Drakhound

Registro
    07-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Sociedade de Drakhound

Capitulo I - O Joven Paladino

-Teulf? Vamos rapido, o barco irá partir em pouco tempo, nós ainda temos que presentea-lo.
    -Já podemos ir, estou preparado- diz o jovem aventureiro.
    -Thoren, venha rapido, nosso filho irá partir em pouco tempo- ove-se passos descendo as escadas.
    -Estou aqui Lyniad,agora ouça meu filho, Teulf, que carrega o futuro do nome dos Ashlan, você agora irá para a ilha dos aprendizes, Rookgard, onde treinará para ser um verdadeiro paladino- então ele tira uma pequena caixa de madeira, com um lacre de prata- este é um presene de nossa familía que passamos a cada novo aventureiro, por favor, só abra quando você estiver voltando para cá, e nao perca a caixa de jeito nenhum.
    -Obrigado meu pai. Agora eu terei que partir e ver o que será de mim.
    -Adeus. Daqui a 5 anos, quando você tiver 18 anos, nós estaremos aqui o esperando.

O jovem sai de casa e parte para o barco, estavam ali cerca de 10 outros jovens que completaram 13 anos esperando o navio sair, e começar a aventura e jornada de cada um...

Cinco anos depois...

Depois de todo o treinamento, de lanças, de utilizar seu escudo, de seu arco, Teulf finalmente consegue completar seu treinamento, e vai até o grande Oráculo para conseguir a vocação.
    -Olá Ó Grande Oráculo.
    -Teulf Ashlan, você está pronto para enfrentar seu destino?- disse a firme voz da estátua.
    -Sim.
    -Você vai querer ser um paladino, como disse antes?
    -Sim
    -Está escolha é irreversível, tem certeza?
    -Absoluta.
    -Em que cidade você irá morar?
    -A minha cidade natal, thais.
    -Que assim seja, eu agora te dou o dom dos paladinos.

Teulf chegou em Thais, era noite, então decidiu esperar até amanhecer para acordar os pais. Sentou nas docas, ficou pensando em tudo que ocorreu, até que se lembrou da velha caixa de madeira que os seus pais haviam lhe dado. Pegou sua mochila e vasculhou dentro dela, a caixa estava empoeirada e com odor estranho. Passou na cabeça o que poderia haver ali dentro, será um medalhão? Ou talvez uma chave para um local sagrado? Quem sabe uma quantia em dinheiro para comprar equipamentos? Teulf decidiu que só abriria a caixa ao amanhecer, junto com os pais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gawulf; 07-04-2005 às 20:52.

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rox

fico legal, mas cometeu um errinho, a história correu rapido de +, poucas descriçoes, Rook ficou rapido tambem ....Mas se introduzir isso na sua história fica perfect.
    ah e visita u meu tb
    PRIMERAOOOO
    Esperem ...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo rook ta muito rapida, mas tirando isso, ta muito rox. Flw!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que eu corri um pouco a história, mas partes como Rookgard não são muito importantes. Nesse capitulo em diante estará mais detalhado, depois eu vou editar o primeirom capitulo e botar mais detalhes.
    E mais uma coisa, no começo a historia nao vai ficar muito clara, ams após isso as peças irão se encaixando...

Capitulo II - A Sociedade de Drakhound

Enquanto Teulf estava nas docas, em Edron, numa casa sombria, em volta de uma grande mesa, estava começando uma reunião. Guerreiros e magos estavam se sentando, não havia comida, era uma reunião de emergência.
    -Silêncio por favor!- disse uma voz firme e grossa- vocês estão aqui, convocados, pois algo horrível acaba de acontecer.
    -O quê foi?- perguntaram boa parte das pessoas.
    -É Drakhound, a sociedade está voltando...
    O espanto foi eminente e instantâneo, as vozes ecoavam, e perguntas e dúvidas eram ouvidas por toda a parte.
    -Voltando? Mas como?-disse um guerreiro de armadura.
    -Sim Hasth, eles estão voltando, Khirit foi visto nas redondezas de Venore.
    Todos se calaram por alguns segundos.
    -Mas Khirit tinha sido morto no incidente... aquele com o seu pai- perguntou o velho homem ao lado de Hasth.
    -Foi o que todos nós pensamos, mas de algum modo ele sobreviveu.
    -Você se lembra do que aconteceu no incidente?
    -Mas é claro, eu vi tudo- Thoren ficou sério e palido, eram memórias muito ruins- vou contar a vocês o que me lembro:

"Eu tinha cerca de 21 anos, era noite, eu estava dormindo, até que ouvi um grito de fora da casa, abri a janela e vi meu pai, e Khirit, o assassino da Sociedade de Drakhound. Khirit perguntou a meu pai onde estava a caixa, ele respondeu que havia a guardado num lugar onde ele nunca iria achar, com alguem que ele confiava, esse alguem era eu. Khirit pegou um frasco e despejou an boca de meu pai, ele estava fraco, mas consegui dizer sua ultima palavra, "exevo gran mas vis", a cena mais horrivel da minha vida... Com a suposta morte do maior assassino da sociedade, as entidades por trás de tudo passaram a se esconder, até que desapareceram."

-De algum modo Khirit sobreviveu, mesmo que eu tenha visto ele sendo dizimado, está de volta. Mas agora o mais importante, como vocês sabem, a caixa, o selo de Drakhound, é nossa maior arma contra a sociedade. Agora eu passei ela para outra pessoa, assim como meu pai o havia fazido, mas o mistério por trás do selo ainda não foi resolvido, e deve ficar na mão da pessoa que agora o possui, meu filho. Ele ainda não sabe o que é, e eu coloquei algo mais com a caixa... Mas cada um com seu papel, meu filho deverá desvendar o mistério do selo, e nós da terceira demanda devemos guerrear contra a sociedade. Quem está comigo?!
    -EU!-Responderam todos.
    De repente um mensageiro chega correndo, cansado e nervoso, diz:
    -Mestre! Seu filho chegou em Thais! Mas há um problema!
    -O que?!
    -Os Orcs estão se juntando...
    -Não pode ser! Hasth, rápido, prepare um barco, ache meu filho, enquanto isso eu irei para Kazzordon, tenho que falar com o Imperador dos Anões.
    Última edição por Gawulf; 19-05-2005 às 13:29.

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom, continua ae q ta loko d+, eh isso, parabens pelo rp
    comenta nos meus tbm
    flw

Sacul
    :rock::rock::rock:

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pelas críticas, já acabei o capitulo III, mas eu vo esperar mais uns comments, quando chegar na segunda página eu posto ele.
    Vai ser bem maior que o primeiro e o segundo, então aguardem.
    Flw e todas as criticas são bem vindas.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afeee n me dexa na expectativa poe ae logo o terceroooo
    qq vai acontece co filho dele?!!?
    Nome: Edish Otterp
    Mundo: Eternia

Clan:
    http://img162.imageshack.us/img162/7...casteamce2.jpg

Amado por poucos
    Odiado por muitos
    Respeitado por todos

- - - -
    http://img480.imageshack.us/img480/4...erpbombga3.gif

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legal

Ta bem bakana a história, ate q pra mim as peças estão se encaixando! =)...Bom se vc colocar mais detalhes, sua história vai fikar bem rox...Naum faz isso de esperar chegar na segunda página de coments q as vezes o povo naum gosta...Passa no meu rp e comenta, o link ta na assinatura...
    Abraços,
    Archer Without Soul

HAIL SYSTEM OF A DOWN!!!!!
    :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:

HAIL IVETE SANGALO!!!!
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

tah mto boa =D tah fikando cada vez mais legal, manda logo o 3
    obs:passa lah nu meu hehehe
    Esperem ...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom...nunca tive uma ideia tao divertida de assasinao como derramar Poison Fluid na boca de alguem.eh muito bem pensado,Adorei.

Meu RP saiu cpt novo passa la.qndo sai o novo seu me manda uma RP ow posta la no meu RP

Publicidade:

Permissões de Postagem