Capitulo I - O Joven Paladino
-Teulf? Vamos rapido, o barco irá partir em pouco tempo, nós ainda temos que presentea-lo.
-Já podemos ir, estou preparado- diz o jovem aventureiro.
-Thoren, venha rapido, nosso filho irá partir em pouco tempo- ove-se passos descendo as escadas.
-Estou aqui Lyniad,agora ouça meu filho, Teulf, que carrega o futuro do nome dos Ashlan, você agora irá para a ilha dos aprendizes, Rookgard, onde treinará para ser um verdadeiro paladino- então ele tira uma pequena caixa de madeira, com um lacre de prata- este é um presene de nossa familía que passamos a cada novo aventureiro, por favor, só abra quando você estiver voltando para cá, e nao perca a caixa de jeito nenhum.
-Obrigado meu pai. Agora eu terei que partir e ver o que será de mim.
-Adeus. Daqui a 5 anos, quando você tiver 18 anos, nós estaremos aqui o esperando.
O jovem sai de casa e parte para o barco, estavam ali cerca de 10 outros jovens que completaram 13 anos esperando o navio sair, e começar a aventura e jornada de cada um...
Cinco anos depois...
Depois de todo o treinamento, de lanças, de utilizar seu escudo, de seu arco, Teulf finalmente consegue completar seu treinamento, e vai até o grande Oráculo para conseguir a vocação.
-Olá Ó Grande Oráculo.
-Teulf Ashlan, você está pronto para enfrentar seu destino?- disse a firme voz da estátua.
-Sim.
-Você vai querer ser um paladino, como disse antes?
-Sim
-Está escolha é irreversível, tem certeza?
-Absoluta.
-Em que cidade você irá morar?
-A minha cidade natal, thais.
-Que assim seja, eu agora te dou o dom dos paladinos.
Teulf chegou em Thais, era noite, então decidiu esperar até amanhecer para acordar os pais. Sentou nas docas, ficou pensando em tudo que ocorreu, até que se lembrou da velha caixa de madeira que os seus pais haviam lhe dado. Pegou sua mochila e vasculhou dentro dela, a caixa estava empoeirada e com odor estranho. Passou na cabeça o que poderia haver ali dentro, será um medalhão? Ou talvez uma chave para um local sagrado? Quem sabe uma quantia em dinheiro para comprar equipamentos? Teulf decidiu que só abriria a caixa ao amanhecer, junto com os pais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação