Olá meu povo. Depois do sucesso de "Dwarf's History Maker" e como a seção precisa de um empurrãozinho, decidi criar este topico!
Espero que esse consiga ir pra frente e mover mais a seção.
Caso seja sua primeira vez aqui, leia os textos abaixo.
~Instruções~
Aqui, você pode mandar o personagem fazer o que bem entender. Assaltar uma loja, saltar de um penhasco, sair beijando as cocotas das ruas, etc. Mas é claro, tudo tem suas consequências. Eu não arriscaria assaltar uma loja sem pelo menos uma arma.
Bom, agora preste atenção nessa parte, que é a mais importante e meio complicada para alguns novatos.
O negócio é o seguinte: Eu começo a fakear uma história, e faço uma parte. Aí vocês, leitores, postam uma ação (como falar, pegar algo, olhar) que desejam que o personagem faça. As melhores sugestões serão escolhidas para a fake. E assim eu faço outra parte, acontece outra coisa, e vai sucessivamente.
Não, você não narra a história, decide os acontecimentos ou controla o cenário ou outros personagens. Apenas os personagens que podem ser controlados, mas eu avisarei quando for alguem além do personagem principal.
Então basicamente: Eu fakeio uma parte, o personagem está em uma tal situação, vocês falam uma ação para o personagem principal fazer, eu escolho a melhor (ou as melhores) e continua o jogo da mesma forma.
Exemplo:
Corretíssimo, senhor Fulano.Postado originalmente por Fulano
Veja outro exemplo, desta vez errado:
Erradíssimo, senhor Ciclano. Você não pode simplesmente dizer que havia uma moeda na pedra, e que a caverna começou a tremer e começou a sair lava do chão.Postado originalmente por Ciclano
Não entendeu? Quer mais exemplos? A melhor forma é observar. Veja o desenrolar do topico, e veja melhor como funciona o jogo.
Ou então, veja o tópico antigo aqui! (ignorem a noobice daquela época)
Ah sim, e algo importante tambem: Sobreviva! Tome cuidado com suas ações, você nunca sabe o que pode acontecer.
~Regras~
Sim, acredite se quiser, existem regras.
Irei acrescentar o que eu achar que for necessário conforme o tempo, sem necessariamente um aviso prévio.Postado originalmente por Regras
~Pontuação~
Sim, tambem há um sistema de pontuação no jogo!
Mas peraí, como eu ganho pontos nessa bagaça?
Simples, poste suas sugestões de ação. O autor da sugestão escolhida ganhará 1 ponto. Mas caso desrespeite as regras ou atrapalhe o tópico, perderá pontos.
E o que eu ganho com esses pontos?
Alguns direitos especiais! Dê uma olhada! 8D
Vou adicionando mais conforme eu consiga novas ideias.Postado originalmente por Recompensas de pontuação
Postado originalmente por Ranking de pontuação
~Colaboração~
Apesar de não ser muito legal pedir ajuda da galera, tambem não é muito legal ter que ficar mapeando o tempo todo
Para deixar menos cansativo a produção desse projeto e para aperfeiçoar o sistema de pontos, peço à quem quiser ajudar, que doe ideias para as recompensas de pontuação e que ajude nas construções de mapas.
Caso queiram ajudar, falem comigo por PM ou de preferência, msn/facebook.
Ok, talvez seja meio complicado para algumas pessoas, mas com o tempo dá pra se acostumar fácil.
Enfim, bom jogo à todos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

brinks e.e