Por que diabos eu iria querer saber o nome de alguns maníacos na floresta?. Vazem daqui agora, cabrones. Vão, vão! Xô! Xispa!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por que diabos eu iria querer saber o nome de alguns maníacos na floresta?. Vazem daqui agora, cabrones. Vão, vão! Xô! Xispa!
Bunda mole o que caralho? Sabe com quem tá falando? Sou parente do hulk, seu fdp.
Agora vaza da minha frente.
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
"Aposto que não é com a Pu74 de sua mãe"
*Papaco rages*
PORRADARIA NESSA HISTORIA.....
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Queria saber as regras para controlar a briga? Simplesmente dizemos "bate nele" e você controla o resto ou podemos dizer faz isso, faz aquilo?
Enfim...
John com sua força de orc (se pudermos invocar ela) derruba a árvore e usa ela de bastão.
Pode ser qualquer ação. Tipo "dá uma rasteira em um e uma voadora no outro."
"Sobe na árvore e se joga no cara da direita."
Ou simplismente "sai correndo até despistá-los"
E ainda não está disponível a força de Orc, pois o personagem ainda não a controla, re. Lembrem-se que todas as ações tem consequências.
John tenta se tranformar no orc.
Mas ele faz tanta força que acaba peidando.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Coby empurra John para trás e pede para não ataca-los, mas acaba sendo obrigado a lutar. Quando John tenta atacar, ele desmaia como nas outras vezes, por se esforçar.
Ele dá um duplo mortal carpado no primeiro, e o coby dá um soco no outro.
#PorradaNeles
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF