Curtir Curtir:  0
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 215

Tópico: American Pie

Registro
    18-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Nao sei ao certo se posso postar assim, se n puder avisem eu retiro..so tenho uma duvida, se aceitam transfer? atualmente jogo em elera mas ta mt dificil com tanto botter, n tenho problemas nenhum com a guild dominante e nem com hunted, a minha trristeza sao os botters 24/7, ignoro apenas faço meu jogo,mas a cada dia esta ficando mais dificil essa convivencia ... e se n puder td bem me interessei tanto pela ideia q ate começo do 0 (zero), li as regras do topico e vejo que me enquadro nos requisitos... no mais abraço a todos!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por nosbor00; 06-12-2012 às 13:44.
    No final somos apenas mortais esperando pra ser deuses!!

Registro
    02-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O formato do post é livre, qualquer dúvida será sanada =)
    estive conversando com a dominante, caso o seu personagem seja o da descrição, o nível dele é consideravelmente elevado, então eles preferem que tu não dê transfer, se quiser se juntar a nós do mesmo jeito, é só criar um char novo, ajudamos como for possível

@alfredo, aprovado
    Última edição por Salt Union; 06-12-2012 às 15:08.
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formulário:

Nome real: Alan.
    Nome no Tibia: Article Newage.
    Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin.
    Você leu as regras? Sim.
    A quanto tempo você joga Tibia? 8 anos.
    Qual seu maior level conquistado? 82.
    Qual seu estilo de jogo: RPG e For fun.
    Você se considera um novato ou experiente? Considero-me mediano.
    Você estuda ou trabalha? Os dois.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca tive interesse.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Eu acho abominável uma pessoa querer jogar fazendo uso de um robô. Onde está o sentido do jogo nisso?
    Eu aconselharia um amigo a não usar, mas a palavra final sempre será a dele.
    Se eu souber, eu denuncio.
    Qual seu horário de jogo? Como estou estudando e trabalhando, posso jogar apenas durante a noite durante a semana (19h às 23h).
    À priore, meus fins de semana estão livres.
    Exceto os dias em que passarei com minha namorada.
    Qual seu objetivo no Tibia? É como uma válvula de escape para as situações da vida. Um meio de esquecer tudo e se divertir um pouco.
    Porque você quer entrar para a Union University? Estou há umas semanas jogando em um servidor alternativo porque tenho estado desanimado com o Tibia Global. Agora, porém, ao ler sobre a formação dessa guild, fiquei bastante interessado e já criei meu personagem em Arcania para, se eu for aprovado, participar dessa nova comunidade.
    Última edição por AlanTx; 06-12-2012 às 16:04.

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Junior
    Nome no Tibia: Kezy Green
    Sua vocação ou vocação pretendida: paladino
    Você leu as regras? sim
    A quanto tempo você joga Tibia? 7 anos +-
    Qual seu maior level conquistado? 120 ~
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? de todos um pouco ;P
    Você se considera um novato ou experiente? o suficiente pra jogar bem , intermedio ;D
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Os dois.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Sim para ver como era , mas nao uso mais.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Uma tremenda babaquice usar soft ilegal, qual a graça de evoluir seu char em uma maquina ? o bom do jogo eh vc curtir / eh dificil, mas a principio dar um toque na pessoa, nao resolvendo o jeito eh falar para os superiores na guild.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)a noite ( 2~6 hrs)
    Qual seu objetivo no Tibia? Diversao : )
    Porque você quer entrar para a Union University? Parece ser um otimo projeto, assim eh bom de jogar e fazer novas amizades.

Publicidade:

Registro
    07-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal,

Eu sou da Massacre (guild dominante) e tive uma conversa com os líderes.
    A iniciativa de vocês é bem legal e ajudaria muito a deixar Arcania (o Tibia) ainda melhor. Se vocês quiserem transferir algum char pra lá pra entrar na Union University, seguiremos algumas regras:

- O char deve ser aprovado no processo seletivo da Union University.

- Você deve criar um tópico no fórum de Arcania COM O CHAR A SER TRANSFERIDO pedindo autorização.

- No conteúdo do tópico deve ser mencionado um motivo, e o motivo seria que vocês estariam indo para ingressar na Union University.

- Só transferir após ser autorizado.

*Regras básicas do servidor:

-Você pode caçar onde bem entender, mas se algum membro da Massacre pedir o respaw, gostariamos que vocês liberassem.

-Services para quest's são feitos única e exclusivamente pela Massacre .É claro que uma guild/amigos podem se organizar e fazer as quests, mas eventros grandes (principalmente se houver pagamento) devem ser exclusividade da Massacre.

-Respeito com outros players, independentemente de level, guild ou nacionalidade. Todos os neutros têm os mesmos direitos.

- Caso haja algum descontentamento com um membro da Massacre, vocês devem procurar um dos líderes para convesar.

Ps: Líderes da Union University, a Massacre pede gentilmente que vocês escolham bem as pessoas que irão começar em Arcania e principalmente quem será transferido. Estarão sob sua responsabilidade.

Abraço mulekada! Boa sorte!
    Última edição por Dragot; 07-12-2012 às 12:06.

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, obrigado pelo apoio dragot! pode deixar que usaremos a responsabilidade com responsabilidade! (?)

@Junior conversarei com você in-game, pode me adicionar na vip que tambem lhe adicionarei
    Última edição por Salt Union; 07-12-2012 às 11:44.

Registro
    07-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer coisa me procura in-game.

abraços

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Phillipe
    Nome no Tibia: Mooth Sky
    Sua vocação ou vocação pretendida: Master Sorcerer
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? Desde 2004
    Qual seu maior level conquistado? 229
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? 4Fun
    Você se considera um novato ou experiente?
    Me considero experiente pelo o que já passei em Warvera,mas ainda tenho muito a aprender,como todos
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não,repudio até o uso de macro (que pelo o que eu li foi permitido)
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não posso impedi-lo de usar,ele é livre para fazer o que quiser,mas tentaria o orientar
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Tarde/Noite,posso jogar até 10h por dia,mas costumo ficar pouco
    Qual seu objetivo no Tibia? 4Fun,esperando que o tibia volte a ser como era.
    Porque você quer entrar para a Union University?
    UM amigo meu (Myronion) me recomendou essa guild,falo muito bem do Lennun e até mesmo aqui nos foruns ouvi boas coisas da antiga guild
    Se correr,só vai morrer cansado

Só tenho a agradecer a Union por me dar a chance de conhecer pessoas tão maravilhosas

http://www.youtube.com/watch?v=Kkh1lavV61s
    (Call me maybe - union university TS)

https://www.youtube.com/watch?v=KAiVUhxXd4c
    (Dano bebado no TS)

Registro
    20-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Rodrigo
    Nome no Tibia: Crash Dump
    Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? Cerca de 6 anos.
    Qual seu maior level conquistado? 101
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? RPG e forfun.
    Você se considera um novato ou experiente? Meio termo.
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Sou totalmente contra. Tentaria fazê-lo mudar de opinião e parar de usar.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Normalmente durante a noite.
    Qual seu objetivo no Tibia? Fazer amizades e se divertir.
    Porque você quer entrar para a Union University? Parece uma guild organizada e muito boa para recomeçar e fazer novas amizades.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic