Curtir Curtir:  0
Página 15 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 215

Tópico: American Pie

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real: Robson
    Nome no Tibia: Sontz
    Sua vocação ou vocação pretendida: Sorcerer

Você leu as regras? Sim, =P
    A quanto tempo você joga Tibia? 2 anos
    Qual seu maior level conquistado? 72
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Powergamer e 4Fun
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo
    Você se considera um novato ou experiente? Experiente
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não, acho que estrago o tibia, alem de tudo robam minhas caves...
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Bom, acho que isso não afeta só a guild e sim todos do server, falaria para ele n usar.
    Qual seu objetivo no Tibia?amigos e upar com amigos.
    Porque você quer entrar para a Union University? Quero Amigos para upar e fazer quests juntos =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por proworld; 10-12-2012 às 20:14.

Registro
    08-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lenunn, me de outra chance e n se arrependera.

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Post Formulário

Nome real : [Luis Borges
    Nome no Tibia: Xantiiz
    Sua vocação ou vocação pretendida: Druid

Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? Fazem 2 ou 3 anos
    Qual seu maior level conquistado? 70
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Powergamer
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca usei
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Bom, acho que cada um faz o que quer, Avisaria que ele está colocando a conta dele em risco.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Tarde e Noite. 4 horas
    Qual seu objetivo no Tibia? Conhecer pessoas para que eu possa upar junto e fazer quest.
    Porque você quer entrar para a Union University? Crescer junto com a guild.
    Última edição por Xantiiz; 09-12-2012 às 16:10.

Registro
    11-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real : Bruno
    Nome no Tibia: Flam Bolter
    Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? 7 anos
    Qual seu maior level conquistado? 45
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? 4 fun, rpg
    Você se considera um novato ou experiente? intermediario
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) 2
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? não
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? :Tirou toda a jogabilidade e emoção que o jogo fornece, se soubesse pediria que deixasse de usar.
    Qual seu horário de jogo? noite 2~4 hrs
    Qual seu objetivo no Tibia? Fazer amizades, caçar em grupo, aprender, upar level
    Porque você quer entrar para a Union University? pq me parece uma iniciativa otima para aqueles que como eu não possue tanta exp e tbm muito divertido pelo fato de não haver bots pelo menos entre o grupo, e aprender mais caçar em grupo etc.

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos últimos que postaram... Hoje a noite acontecerá uma reunião entre os líderes para modificar um pouco o sistema de invites, assim que organizarmos eu entro em contato com vocês, obrigado pela compreensão!

@aipim: Sua situação será discutida hoje tambem

Publicidade:

Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho interesse na guild, mas como hoje vcs discutirão os invites, vou esperar quando tiver tudo certo pra eu preencher o formulário, logo posto aqui

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sistema continuará com os formulários, após preencher o formulário podem me adicionar na vip pra falar comigo ou com qualquer outro vice
    entre eles:
    Bloony
    Dalthus
    Sweety Union
    Dan Dan Paladin
    Myronion
    Ou com o líder Lenunn

obg!
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formulário

Nome real (apenas primeiro nome): André
    Nome no Tibia: Adam Silverheart
    Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? Há sete anos aproximadamente.
    Qual seu maior level conquistado? 146
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Já tive minha fase powergamer, mas atualmente sou completamente Roleplay e 4fun.
    Você se considera um novato ou experiente? Me considero experiente, só não manjo muito dos novos updates, estive ausente por bastante tempo.
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo em período integral,
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Apenas uma vez, nos primórdios de minha existência tibiana usei tibia luz, lá por 2005, mas foi na inocência, não tinha a noção de que era ilegal e etc.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Nunca apoiei qualquer tipo de programas ilegais no jogo, não só tiram a diversão do próprio jogador, e da comunidade como um todo. Se eu tivesse o poder para dar-lhe um ''chega pra lá'' eu o faria, e se continuasse insistindo no uso, eu pediria a expulsão do membro.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Jogo apenas durante o período de férias escolares, para não prejudicar o andamento dos estudos e curtir mais a vida ao longo do ano, haha. Mas meus horários são variados, normalmente jogo de madrugada.
    Qual seu objetivo no Tibia? Sobretudo me divertir, porém ficaria contente em alcançar ao menos o level 70 nesse meu paladin.
    Porque você quer entrar para a Union University? Me identifiquei muito com o projeto, penso que posso ajudar e também ser ajudado, sempre busquei honestidade e pessoas com quem contar dentro do jogo, creio que a Union University pode proporcionar isso. Atualmente estou na guild Order of Exile, porém em todas as vezes em que entrei no jogo não encontrei nenhum membro online.

Espero poder ingressar na guild, abraços.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei com todos in-game, menos com o Xintzz que não respondeu a pm

Registro
    11-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome):Victor
    Nome no Tibia:Certzin
    Sua vocação ou vocação pretendida:Master Sorcerer
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? 4 anos
    Qual seu maior level conquistado? 141
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Powergamer,RPG
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Os Softwares Ilegais só estragam o jogo pois a emoção do jogo esta em upar sem esse tipo de software,Cada um tem sua opinião sobre os softwares ilegais mas eu não apoiaria um colega a usar.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Tarde e noite,7 hrs
    Qual seu objetivo no Tibia? Upar level,fazer novas amizades,ajudar a guild e fazer quests
    Porque você quer entrar para a Union University? porque quero evoluir junto com a guild,fazer quests e caçar em grupo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic