Me adicionem na vip, adicionarei vocês e assim que ver on falarei com vocês![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Me adicionem na vip, adicionarei vocês e assim que ver on falarei com vocês![]()
Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão
Divine Union, venha se divertir com a gente
Nome real (Roberto)
Nome no Tibia: Mister Ares
Sua vocação ou vocação pretendida: Knight & Druid
Você leu as regras? Sim -'
A quanto tempo você joga Tibia? 2 ou 3 anos
Qual seu maior level conquistado ? 74
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? 1 Pouco de tudo , gosto de se divertir , Quests Com amigos , e Tb Amo PVP '-'
Você se considera um novato ou experiente? Conheço muitas coisas do tibia , mas experiente acho que não sou , e Novato tanbem não sou ..
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Ja Fiz mt tempo atras não uso mais
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Depende , se for para cavebot ,healing perderia o meu respeito , não iria proibir ele de usar mas iria falar com ele para largar mão do uso desse programa lixo -.-'
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Agr nas ferias sempre que der vontade irei entrar :o'
Qual seu objetivo no Tibia? Level High , Participar de uma grande war protegendo amigos , quest's , hunts , se divertir muito , fazer valer a pena o tempo gasto com tibia ...
Porque você quer entrar para a Union University? Bater Papo , ajudar , ser ajudado , etc..

Nome real (apenas primeiro nome): nick
Nome no Tibia:alon hedra
Sua vocação ou vocação pretendida:knight
Você leu as regras?li,entendi e concordo
A quanto tempo você joga Tibia?5 anos aproximadamente
Qual seu maior level conquistado?um knight level 117 falei a senha para um rl que confiava...ae foi o fim do kina
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...?o rpg do tibia e incrível mais acima disso jogo para me divertir
Você se considera um novato ou experiente?não me considero um noob mas acho que sempre existirá uma experiencia com a finalidade de nós enriquecer
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?)estudo
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar?nunca em jogo nenhum..isso vai contra minha filosofia
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles?eu realmente tentaria fazê-lo mudar de ideia falando sobre as desvantagens porém eu faço o que posso.Eu o aconselharia mas quem deve tomar as decisões que influenciarão a vida dele e ele mesmo
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)tarde e noite...estou de férias =) pelo menos umas 6 h/dia estou online
Qual seu objetivo no Tibia?jogo para me divertir,tibia porque eu gosto do seu rpg..as vezes que mais me diverti em um jogo foi no tibia
Porque você quer entrar para a Union University?eu estava procurando outro mundo quando perdi meu kina e achei o lenunn falando muito bem sobre arcania,procurando mais sobre o servidor vi o lennun falando sobre boil e a echo,falava desde quando conheceu boil ate a guerra echoXmassacre
eu criei o meu char em arcania e logo depois vi esse tópico.arcania é um bom mundo porém e meio vazio ficaria divertido falar e jogar com alguém que fale portugues.
Última edição por obriesky; 14-12-2012 às 20:01.
Nome real: Rafael;
Nome no Tibia: Faelm;
Sua vocação ou vocação pretendida: Knight;
Você leu as regras? Sim;
A quanto tempo você joga Tibia? 4 anos;
Qual seu maior level conquistado? 82;
Qual seu estilo de jogo? For fun;
Você se considera um novato ou experiente? Meio termo;
Você estuda ou trabalha? Os dois;
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não;
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Sou contra. Se ele que usar, se prepare para as consequências;
Qual seu horário de jogo? Noite/Madrugada;
Qual seu objetivo no Tibia? Jogo pra descontrair, como forma de relaxar. Objetivos não tenho mais costumo ter metas a cada avanço;
Porque você quer entrar para a Union University? Já joguei em Arcania mas parei devido a problemas passados. Sempre quis retornar mas passei a jogar com outros amigos em Honera. Vejo a UU como uma chance de voltar para Arcania que tanto gostei de jogar.
@ Mister Ares e Alon Hedra, Me adicionem na vip, quando me verem on venham falar comigo, infelizmente não poderei adiciona-los porque minha vip ta full aheuuh
@faelm, grande faelm, 'eu vou de volta pro meu aconchego...' bom te-lo em arcania novamente, será um prazer te-lo conosco![]()
Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Nome real: Murilo
Nome no Tibia: Lord Brigth;
Sua vocação ou vocação pretendida: MS;
Você leu as regras? Sim;
A quanto tempo você joga Tibia? 5 anos;
Qual seu maior level conquistado? 120;
Qual seu estilo de jogo? For fun;
Você se considera um novato ou experiente? Meio termo;
Você estuda ou trabalha? Os dois;
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não;
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Cada um sabe de si.
Qual seu horário de jogo? Noite/Madrugada;
Qual seu objetivo no Tibia? Jogo para me divertir, encontrar amigos e ter uma valvula de escape do real world;
Porque você quer entrar para a Union University? Atualmente jogo em Aldora, um mundo com uma carencia enorme de BR's, alem de extremamente vazio. Sinto falta da interação com pessoas e de quests em grupo e etc. Acredito que a Union possa agregar diversão e desenvolvimento no meu jogo.
Ps: Posso transferir meu char ou preciso começar um novo?

Nome real (apenas primeiro nome):Lucas
Nome no Tibia: Dranos Magnussen
Sua vocação ou vocação pretendida:Knight
Você leu as regras? Sim, pareceu bem organizado e concordo com tudo que foi falado.
A quanto tempo você joga Tibia? Mais ou menos uns 5 anos.
Qual seu maior level conquistado? 81
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For fun
Você se considera um novato ou experiente? Novato, concerteza
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca fiz.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Detesto isso, tira a graça do jogo e atrapalha quem quer jogar limpo e provavelmente reportaria o colega.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Agora que estou de férias não tem muito horário não, mas normalmente só entro à tarde. Jogo em média umas 4h por dia.
Qual seu objetivo no Tibia? Me divertir acima de tudo.
Porque você quer entrar para a Union University? Gostei do projeto e queria fazer novos amigos e ver se me animo à voltar a jogar Tibia
Última edição por Paukin Kilothigh; 17-12-2012 às 08:24.
Olá a todos, mesmo esquema, me adicionem na vip ou a qualquer outro vice, assim que alguem entrar é só falar com um de nós xD
Nome real: Daniel
Nome no Tibia: Czog Ownage
Sua vocação ou vocação pretendida: Druid
Você leu as regras? Sim
A quanto tempo você joga Tibia? 3 Anos
Qual seu maior level conquistado? 61
Qual seu estilo de jogo: For fun
Você se considera um novato ou experiente? Novato
Você estuda ou trabalha? Estudo
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Ja fiz.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não gosto, mas, não me importo se outra pessoa usar.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Noite/Madrugada
Qual seu objetivo no Tibia? Se divertir/Passar o tempo
Porque você quer entrar para a Union University? Querendo começar em um sv novo.
Última edição por Lady Annie; 18-12-2012 às 14:51.
ATENÇÃO:
INVITES PARALISADOS!
Como a guild está bem saturada, iremos parar de invitar por um determinado tempo, neste tempo os calouros serão melhor observados e ao fim deste periodo os invites retornarão.