Formulário
Nome real (apenas primeiro nome): André
Nome no Tibia: Adam Silverheart
Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin
Você leu as regras? Sim
A quanto tempo você joga Tibia? Há sete anos aproximadamente.
Qual seu maior level conquistado? 146
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Já tive minha fase powergamer, mas atualmente sou completamente Roleplay e 4fun.
Você se considera um novato ou experiente? Me considero experiente, só não manjo muito dos novos updates, estive ausente por bastante tempo.
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo em período integral,
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Apenas uma vez, nos primórdios de minha existência tibiana usei tibia luz, lá por 2005, mas foi na inocência, não tinha a noção de que era ilegal e etc.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Nunca apoiei qualquer tipo de programas ilegais no jogo, não só tiram a diversão do próprio jogador, e da comunidade como um todo. Se eu tivesse o poder para dar-lhe um ''chega pra lá'' eu o faria, e se continuasse insistindo no uso, eu pediria a expulsão do membro.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Jogo apenas durante o período de férias escolares, para não prejudicar o andamento dos estudos e curtir mais a vida ao longo do ano, haha. Mas meus horários são variados, normalmente jogo de madrugada.
Qual seu objetivo no Tibia? Sobretudo me divertir, porém ficaria contente em alcançar ao menos o level 70 nesse meu paladin.
Porque você quer entrar para a Union University? Me identifiquei muito com o projeto, penso que posso ajudar e também ser ajudado, sempre busquei honestidade e pessoas com quem contar dentro do jogo, creio que a Union University pode proporcionar isso. Atualmente estou na guild Order of Exile, porém em todas as vezes em que entrei no jogo não encontrei nenhum membro online.
Espero poder ingressar na guild, abraços.