Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Bartney. O Noob

Registro
    24-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Vc não acompanha direito e não sabe o que passa pela seção, estou pensando seriamente em me retirar, não do fórum mais da seção roleplay msm!
    sim é verdade eu não acompanho direito na verdade eu so acompanho tua historia eu gostei muito dela na verdade eu so gosto da tua '-'
    pow velho continua fazendo ela pow ela me fais lembra os meus tempos de noob
    nem que seja um capitulo por mes mas tipo continua fazendo ela pfpf

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic343610_4.gif

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
    Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve, Death.

Nesses dias não pude deixar de ler sua história. Apesar de ter diversos erros, rio bastante com as noobadas de Bartney, principalmente com ele falando "Ruuteguardi".

Gostei de sua história, estarei acompanhando sempre. Pois ela me lembra dos bons tempos meus de noob, principalmente no momento em que achei umas cavernas abaixo da biblioteca do Seymour. Foi bem emocionante, achei uma sala de experiências com bichos e liberei a porta de alguns para matá-los.

E espero que não suma da seção, ainda há muito à aprender e muito a escrever antes de sair desta seção!

Abraços e até mais.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Carlos e Gabriel, talvez eu poste um por mês e tals...
    Última edição por Death Killer; 23-10-2012 às 18:03.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah death. Um capítulo por mês é osso

E tu errou no agradecimento... Escreveu "obrigada" ao invéz de ser "obrigado". Sei que não faz muita diferença, mas digamos que não cai bem, vai por mim

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Ah death. Um capítulo por mês é osso

E tu errou no agradecimento... Escreveu "obrigada" ao invéz de ser "obrigado". Sei que não faz muita diferença, mas digamos que não cai bem, vai por mim

Vou ficar com a fama do Izan, fica tão off que não psota nada na História kkk

O Obrigada é zoa, pois só se fala obrigada para mulheres, então eu esta me referindo de duas mulheres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Obrigada é zoa, pois só se fala obrigada para mulheres, então eu esta me referindo de duas mulheres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mulher oq rapaz aki é maxo

ainda bem que editou
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic343610_4.gif

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
    Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mulher? o_O

Tá louco é? Aqui é macho, pia. Só dar um soco na barriga e outro na cara que tu tá no chão e___e

Brinks, espero que termine logo o capítulo e que poste-o em breve.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Mulher? o_O

Tá louco é? Aqui é macho, pia. Só dar um soco na barriga e outro na cara que tu tá no chão e___e

Brinks, espero que termine logo o capítulo e que poste-o em breve.
    Olha só, o próximo capitulo eu irei postar no dia q minha disputa com o Gabriellk~, que eu já enviei o texto!

@ Carlos Lend

Sou que nm John Cena, se tentar me socar eu abaixo e levanto o cara, dai jogo com tudo no chão hehe!

...

Eu não postarei antes pois tenho maquete de História para fazer (engenho de açúcar).

E tem um trabalho de matemática gigante e uma gincana, vou fazer um papel com uma menina lá (sacumé neguin tem q tenta!)
    Última edição por Death Killer; 24-10-2012 às 07:07.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Post Capitulo seis – A captura de Norton (parte 1) – O susto

Capitulo seis – A captura de Norton (parte 1) – O susto

Capitulo contado em 1° pessoa (Bartney)

[Bartney] — Onde eu estou? Quem sou eu?
    Eu não sabia onde estava, estava tonto e com dores na coluna.
    [Cipfried] — Finalmente você acordou, algo muito serio aconteceu e você é o único que pode ajudar!
    Eu só me lembrei que aquele homem era Cipfried mas não entendia porque estava ali, a ultima coisa que lembro era de um lança atingindo uma criatura estranha com autos chifres e um bafo de matar qualquer um que entrasse na frente dele, nossa só de lembrar eu fico com estomago embrulhando.
    [Bartney] — Como eu vim parar aqui? O que aconteceu comigo? Cadê Norton?
    Eu não entendia o que estava acontecendo, só sei o negocio tava fedendo a encrenca.
    [Cipfried] — Você foi ferido por um minotauro e veio até aqui, no dia seguinte você passou mal seriamente e ficou desmaiado por quase um mês, pensava que você ia morrer. A noticia ruim é que Norton saiu em uma expedição para acabar com a maldição de um monstro, Kraknarknork que vem adormentando Rookgaard há algum tempo. Norton saiu com mais quatro guerreiros, mas depois de um dia só voltou Zarktoner, que estava muito ferido e contou que todos os outros guerreiros haviam sido capturados por Kraknarknork.
    Eu naquele momento fiquei apavorado, eu tinha que salvar Norton de qualquer jeito, mais quando tentei sentar fiquei tonto e deitei de novo, eu tava pior que aqueles homens que vi num Bar em Thais uma vez. Eu to fedendo também, parece até que não tomo banho há um mês, a é eu não tomo banho há um mês.
    [Bartney] — Onde ele esta e como devo salva-lo? — Disse sem ao menos aguentar respirar.
    [Cipfried] — Você não pode ir sozinho, isso seria suicídio, e você só poderá ir daqui três dias porque devo avaliar seu estado, você ficou em coma por muitos dias. Agora vai toma banho ali no riacho, ta fazendo meu templo todo feder.
    [Bartney] — Tudo bem.
    Eu estava tonto igual uma mula quando leva uma cacetada, mas estava conseguindo andar. De quatro, mais os detalhes não são de muita importância.
    Depois de andar dois minutos eu chego ao lago e entro nele, na parte rasa porque no meu estado corria risco de me afogar. Fiquei uns trinta minutos lá deitado no rasinho descansando, eu estava me sentindo ótimo. Acreditem eu nem precisarei beber mais água hoje porque eu tomei uma caidinha e bebi mais ou menos três litros, mais os detalhes são os que menos dou importância.
    Quando eu me levantava ouvi alguns gritos, alguma cosia como: “Bartney, Bartney cadê você?”
    Após me levantar totalmente vi um garoto com cabelos ruivos, corpo forte e musculoso.
    [Zarktoner] — Meu nome é Zarktoner, vim imediatamente após ser avisado que você acordou. Acho que a história toda você já sabe, agora temos que focar em arranjar pessoas para matar Kraknarknork, e salvar Norton, Biriete que é minha namorada, e Hubens um novo guerreiro que foi comigo na expedição para matar o Kraknarknork.
    Comecei a andar em direção ao templo, mesmo melhor me sentia péssimo, Zarktoner me ajudou a chegar até lá. Quando cheguei lá encontrei o guerreiro e soldado Dalheim conversando com o Cip. O que será que esta acontecendo?
    Última edição por Death Killer; 04-12-2012 às 19:16.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve.

Até que enfim postou um capitulo, parece que em breve estará livre para ficar na seção, acredito eu

Enfim, acho que seu capitulo ficou bom e engraçado, só que agora costumo não deixar passar erros... Para ajudar as pessoas.

Por exemplo, erros de formatação, concordancia e a falta de descrição em várias partes. Tem que prestar atenção nisso, senão não fica muito legal...

Bom, no mais, achei engraçado o Cipfried falar sobre o "cheirinho" do Bartney. Acho que ele parecia um cascão, talvez
    Espero que venha capitulos mais rápidamente, e também vou avaliar seu progresso.

É só, até mais (:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. eis a causa da nossa OTIMA fama lah fora
    Por Knight of Arcania no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2005, 18:29
  2. MCOFDPDSQNPAPDL200
    Por Siger Aniquilador no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-01-2005, 18:30
  3. Eu solando demon
    Por Narigo Aniquilador no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17