Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Eu solando demon

Banido Avatar de Narigo Aniquilador
    Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Eu solando demon

pra kebra as fake da galera aki do forum... vo bota eu solando demon pra galera baba baba ae e para de posta fake....... seus lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem um topico fixo pra fake mano...
    Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF PAGA PAU FILHU DA PUTA E MINTIROSO ATE PARECE Q O SETEZER GAMBLER VAI SER UM NOOB FILHU DA PUTA Q SOH FALA MERDA Q NEM VC.... C ENXERGA NOOBZINHU

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

???? eu so noob e vc ? nem tira caps lock sabe.... e ainda fala varios palavrão q eh contra regra do forum.. vc eh lol de mais cara..... e so eu solando demon

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraio q noob do caraio paga pal dos diabos todo mundo sabe q aquele eh o stezer decha de ser noob e mentiroso e esse char q tu fala ai na assinatura nem existe.

noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob

Publicidade:

Nº261 Velhos Tempos =D

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ôôô pessoal aí da boca suja... cuidado com as letras, se não vai vir um tio e aplicar alerta em vocês. E sem discussão se não vão fechar o tópico.
    Sem palavrão e discussão

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viu os moderador ta do meu lado... seus lol.... eu solo demon e tem uns cara q faz fake cabulosa matando um cara vestido de preto .... sem prova nenhuma...

noobs

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah kra mas vc eh um noob q naum tem ss e fik postando dos outros NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB
    filie-se ao MPNCNA (movimento pau no cu do narigudo aniquilador) temos q dar um jeito nesse filhu da puta

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O moderador naum ta do lado de ninguem, ele ta apenas fazendo o trabalho dele, cuidar para não ter discussões aki.
    Narigudo, esse seu avatar eh mó xoxo, ja vi a foto intera desse avatar, essa "mulher" ae é um traveco bem horrível...
    Suteba, fecha isso aki mesmo pq isso aki naum vai servi pra nada!
    White voltando a ativa no TibiaBR depois de alguns anos off ^^

http://img188.echo.cx/img188/3999/coldandfire3rs.jpg
    Segunda e última Photoshopeada ^^

Larguei as brincadeiras no PS =p

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando aki... keria sabe como um cara la de carlin conseguiu vira um bixo um dragao vermelho .... mto loko vei..... alguem sabe como faz isso ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Eu Aphyrex " EK " solando demon e hunt hero :)
    Por Aphyrex no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 30-06-2007, 17:01
  2. Eu solando 1 demon =)~
    Por _KyOn_ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2007, 22:44
  3. Eu upando EK 91 solando demon, loot tosco :P
    Por Elvirinha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 25-06-2006, 00:40
  4. Eu solando uma parte do demon