Fiz esse capitulo bem rapidinho porque estou ocupado esses dias. Deve ta cheio de erros, vcs falem onde eles estão que dps eu corrijo.
Capitulo três – Frente a frente com um minotauro (o sonho)
Norton correu para saber o que estava a acontecer ou já acontecendo. Ele chegou perto do garoto que gritava e perguntou o que estava acontecendo.
[Norton] — O que esta acontecendo? — Falou assustado.
[Menino] — Minotauros estão vindo para Rookgaard, eles querem se vingar de seus parentes mortos por caçadores. — Disse o menino chorando.
Bartney ainda estava no templo, depois de dois minutos ele resolveu sair e ver o que estava acontecendo. Ele ouviu alguns gritos de Norton.
[Norton] — Preparem as catapultas, eles são muitos. Guerreiros de Rookgaard preparem-se para a batalha!
Alguns vendedores que viram a gravidade da situação deram alguns equipamentos de graça para alguns guerreiros que não tinham nada poderem lutar. Bartney ganhou uma armadura de couro e um elmo de ferro e algumas lanças para poder atacar.
Então no meio daquele rolo todo que estava acontecendo, alguém gritou:
“Eles quebraram a barreira! Não conseguiremos segurar mais, a batalha começa agora!”
Vários guerreiros estavam nas catapultas acima das casas e alguns estavam nas ruas da vila, ambos prontos para o quer viesse.
Norton viu Bartney na rua e o gritou para sair de lá e subir até as catapultas, onde ele podia atacar com suas lanças sem ser ferido, mas infelizmente Bartney não ouviu Norton gritar e Norton não podiam descer porque tinha muita gente subindo, se ele descer ia perder seu lugar para ataque em cima das casas.
Então o primeiro minotauro que vinha atacar Rookgaard foi morto facilmente, aquele minotauro devia ser apenas uma isca para saber como estava à força do exercito de Rookgaard.
Outros minotauros começaram a aparecer nos campos para invadir a cidade, alguns eram atingidos por cima e outros penetravam, mas eram mortos pelos guerreiros que estavam na cidade.
Bartney sem entender muita coisa foi saindo da vila e indo em direção as criaturas, até que perto de uma casa abandonada ele viu um minotauro saindo de uma escada que vinha do subsolo. O minotauro o avistou e foi atacá-lo. Bartney viu que o minotauro vinha em sua direção e jogou uma lança em direção ao minotauro, a lança acertou o peito do minotauro, que com suas próprias mão retirou a lança de seu peito e voltou a correr atrás de Bartney.
[Bartney] — Socorro, mamãe.
O minotauro começou a correr mais rápido e Bartney também acelerou seu passo. Mesmo assim o minotauro se aproximava cada vez mais e Bartney pensou em um jeito de matar a criatura. Ele deixou a criatura se aproximar dele e começou a correr dela de novo, mais dessa vez a criatura só estava a um metro de distancia dele.
Então Bartney pegou outra lança e do nada parou de correr e virou seu corpo a trezentos e sessenta graus, com a lança em sua frente, então o minotauro que corria muito mais que Bartney não conseguiu “frear” e como Bartney estava com a lança em sua frente e o minotauro estava muito rápido... A lança fincou no minotauro, perfurando ele de um lado para o outro, ele caiu no chão ensangüentado, sem aguentar levantar e morreu. Bartney viu que ele tinha uma armadura de ferro e pegou ela para ele, mas ela tinha um defeito, com a força da lança ela foi perfurada junto ao corpo do minotauro.
Enquanto isso tudo acontecia Bartney ouviu alguns gritos do Além...
“Acorda, já foi tudo resolvido. ACORDAAA”
Bartney abriu os olhos e viu Norton. Ele não entendeu o que aconteceu, pois ele havia matado o minotauro e do nada ele acordou no templo.
[Bartney] — Eu matei um minotauro e agora estou aqui caído.
[Norton] — Cara, tudo foi assim: Um garoto avisou que tinha alguns minotauros invadindo a cidade, ai eu fui lá ver e tempo depois eu e uns três garotos controlamos a invasão. Ai quando eu voltei você estava aqui dormindo e falando sozinho. Então o monge falou que quando eu corri para ver o que o garoto estava gritando lá, você foi levantar e bateu a cabeça na barra de ferro e desmaiou.
[Bartney] — Mas eu matei um minotauro eu juro, ele até me deu uma armadura de ferro.
[Norton] — Cara, você estava sonhando. Você deve estar confundindo com a armadura minha, a que esta furada e pendurada ali em cima no templo.
[Bartney] — Mas mano, eu tenho armadura, será que eu sonhei mesmo?
[Norton] —![]()
[Monge] — Bartney acho melhor você descansar por um tempo.
[Bartney] — Não, eu quero matar criaturas, principalmente os famosos Triolles.
[Norton/ Monge] —
[Monge] — Olha, você não conhece o poder de um Troll não né?
[Bartney] — Olha, não conheço, mas conheço varias pessoas que matam muitos trolls todos os dias!
[Norton] — Bartney vá caçar ratos e melhorar sua mira que eu te levo nos Trolls, nos Orcs e nos Minotaurs, agora vá aos ratos treinar antes que eu desista de te levar para lugares de caça melhores.
[Bartney] — Ta bom, mas eu quero que você me leve amanhã bem cedinho para que eu fique o dia inteiro matando essas criaturas. Eu quero ser o, mas forte de Rookgaard.
Norton falou uma coisa bem baixinho perto do Monge.
[Norton] — Vai ser mas fácil contar quantas vezes ele vai morrer do que contar quantas criaturas ele vai matar.
Então o Monge deu um sorriso bem discreto e disse:
[Monge] — Arranje alguns equipamentos para ir nos trolls e não morrer tantas vezes!
[Norton] — Ta bom!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação