Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Bartney. O Noob

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente Death, esse capítulo ficou bom. De verdade.

Mas só teve DUAS falas do personagem principal, o nab do Bartney.
    Acho que você poderia dar um edit e colocar algo a mais né? Só dando um toque, pro pessoal não ficar desinteressado. Tem que ver issae!
    Ficou muito criativa a história do Tom, mais ou menos o que acontecerá com Norton. Tente, de alguma forma, enfiar o nab master no meio disso.

Foi um capítulo pequeno, então não tenho muito a dizer. Mas ficou bom! Só dar um exiva no Bartney

Spoiler: Okay?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Secret Facts; 09-10-2012 às 21:24.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco leio sua Historia!!!

Bom, esse capitulo é para conheçerem o Norton, pois recebi uns private em que o pessoal queria saber mais sobre o Norton (a uns 2 meses atrás ;~0 ).

Bom, estarei escrevendo antes de sair a minha disputa, amanhã de tarde sai o capitulo 5 hehehe
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo Cinco – Frente a frente com um Minotauro (a realidade)

Capitulo Cinco – Frente a frente com um Minotauro (a realidade)

Voltando indignado com a conversa que teve com Tom, Norton encontra Bartney a um metro do templo.
    [Bartney] — mano, te procurei por toda Rutteguardi, onde você estava?
    [Norton] — A dez metros daqui, se você não me viu é porque não me procurou merda nenhuma!
    [Bartney] — Errrrrrr...
    [Norton] — Vamos logo... Só mais uma coisinha, vi um grupo de jovens indo em direção aos trolls, então lá deve ta cheio... Vamos para Minotauro?
    [Bartney] — claro!
    Bartney e Norton então foram em direção “aos minotauros”
    [Norton] — É né, mais primeiro iremos a uma torre aqui perto, onde só há um Minotauro!
    [Bartney] — Ta de sacanagem né?
    [Norton] — Não! :biggrin
    Bartney enquanto andava pensava como seria a luta com o Minotauro...

O que se passava na mente de Bartney:

“Eu jogo uma lança na barriga dele e Sphuhhhhhh sangue para todo lado e depois outra lança nas partes intimas dele e AUUUUUUUUUUU um grito para ser ouvido em toda ilha e depois corto as patas dele de recompensa MUAHAHHA”

[Norton]— Bartneyyyyyy é para o lado de cáááááá — Gritou com raiva.
    [Bartney] — Lado? Que lado? Ah, foi mal, tava pensando aqui!
    Após andarem mais um pouco viram um Troll caído no chão sangrando e alguns jovens gritando: “Boa turma! Noix comanda aqui”
    Norton deu um discreto sorriso e continuou a andar normalmente até chegar à torre do minotauro.
    [Norton] — Agora você terá de subir essas pedras, é homem o suficiente para isso?
    [Bartney] — Subo em pedras desde quando comecei a andar, nunca reparou nas minhas cicatrizes?
    [Norton] — Então sobe logo!
    [Bartney] — Ta brincando né? Olha o tamanho dessa pedra, se eu cair eu vou morrer aqui mesmo!
    [Norton] — Eu te ajudo, pisa na minha mão e sobe...
    Então Bartney pisou na mão de Norton e subiu; E logo após Norton subiu sem ajuda alguma.
    [Bartney] — E agora, como subiremos de novo sem aquele minotauro nos atacar?
    [Norton] — Aprenda com o mestre, me de duas lanças...
    Bartney então deu duas lanças a Norton... Norton segurou firmemente em uma lança com um olhar rígido para o minotauro e tacou a lança em direção ao Minotauro, a lança acertou em cheio o olho do Minotauro, enquanto ele gemia Norton tacou outra lança em seu outro olho, o minotauro estava completamente sem visão!
    [Norton] — Cof, cof, cof, aprendeu?
    [Bartney] — Ok, agora eu subo! — Disse Bartney tentando escalar a pedra.

Bartney então escalou a pedra e Norton foi logo atrás dele.
    O minotauro ouviu passos de Norton em lhe deu uma chifrada; Com muita dor Norton pegou uma porção e quando ia beber o minotauro o jogou pedra a baixo, a poção caiu no chão, perto aos pés do minotauro...
    Bartney havia ficado sozinho com o minotauro sem saber o que fazer, ele pensava sem se mexer um dedo com medo do minotauro ouvi-lo e atacá-lo. E então ele teve uma idéia...
    [Bartney] — SOCORROOOOO!
    O minotauro ouviu o grito de Bartney e foi em direção a ele e Bartney jogou uma lança em direção ao minotauro; A lança atingiu o meio dos chifres do Minotauro (cortando um deles). O minotauro aparentemente não sentiu nada e continuou em direção a Bartney. O minotauro atingiu um soco no nariz de Bartney, saia muito sangue; Aparentemente o nariz de Bartney havia se quebrado. Então o minotauro chifrou uma das mãos de Bartney, atravessando ela... Bartney caiu no chão sem forças, mas por sorte caiu perto da porção que ali havia e conseguiu beber um pouco dela para aliviar sua dor. Quando inesperadamente surge uma lança que atravessa o minotauro bem em seu pescoço. Junto ao Minotauro caiu uma armadura de aço e algumas medas.
    [Norton] — Bartney você esta bem?
    Sim, era Norton que jogou aquela lança!
    [Bartney] — O que você acha em?
    Última edição por Death Killer; 11-10-2012 às 14:54.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Opa que legal esse capítulo, mas sempre tem uma lança misteriosa nesse meio (coisa do Richard), mas ficou legal a luta dele contra o minotauro, talvez precise de mais coragem para o próximo. Só acabe lá no final com "moedas" que o resto tá ótimo.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw cara, e olha que esse capitulo foi feito as pressas!

Publicidade:

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei massa esse capitulo alias eu achei tds os capitulos massas mas eu tenho uma duvida:
    a historia vai ser so em rook ou vai pra main tbm? u.u
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic343610_4.gif

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
    Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, irei acompanhar.

Só tente deixar o texto um pouco mais humorístico, coloque algumas situações engraçadas, não tente forçar muito o cara a fazer palhaçadas. Melhor, faça elas acontecerem por acidente.

Tente fazer o texto mais narrativo também. Uma história humoristica fica legal em primeira pessoa, mas você pode colocar em terceira pessoa também. E tente largar esse modo de escrita, ta parecendo um texto de falas para atores.

Você escreve bem, mas você tem que ver certas pontuações. Não que isso vá estragar o texto, mas de acordo com alguns usuários, isso chega a "fazer mal" aos olhos deles. Eu na minha opinião não ligo para pequenos erros, e também ninguem é perfeito.

No aguardo pro capítulo 6.
    Última edição por rookgard1; 17-10-2012 às 22:02.
    Chrono Trigger, um dos melhores RPGs feitos pela Square, senão o melhor deles.

Confira essa história épica criada por Akira Toriyama.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rookgard1 Ver Post
    Muito bom, irei acompanhar.

Só tente deixar o texto um pouco mais humorístico, coloque algumas situações engraçadas, não tente forçar muito o cara a fazer palhaçadas. Melhor, faça elas acontecerem por acidente.

Tente fazer o texto mais narrativo também. Uma história humoristica fica legal em primeira pessoa, mas você pode colocar em terceira pessoa também. E tente largar esse modo de escrita, ta parecendo um texto de falas para atores.

Você escreve bem, mas você tem que ver certas pontuações. Não que isso vá estragar o texto, mas de acordo com alguns usuários, isso chega a "fazer mal" aos olhos deles. Eu na minha opinião não ligo para pequenos erros, e também ninguem é perfeito.

No aguardo pro capítulo 6.

O jeito de escrita continuara o msm!

Acho que até segunda faço o capitulo 6 e ele vai ser contado pelo Bartney! Ao vivo e a tibia!

@@@@@@@@@@ GABRIEL LUCASS!

Bom pretendo... Nao pretendo nada não kkk se eu revelar perde a graça!

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    O jeito de escrita continuara o msm!

Acho que até segunda faço o capitulo 6 e ele vai ser contado pelo Bartney! Ao vivo e a tibia!

@@@@@@@@@@ GABRIEL LUCASS!

Bom pretendo... Nao pretendo nada não kkk se eu revelar perde a graça!
    kd o capitulo 6 pow? guento mais espera não HDSUHSD
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic343610_4.gif

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
    Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Lucass Ver Post
    kd o capitulo 6 pow? guento mais espera não HDSUHSD
    Vc não acompanha direito e não sabe o que passa pela seção, estou pensando seriamente em me retirar, não do fórum mais da seção roleplay msm!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. eis a causa da nossa OTIMA fama lah fora
    Por Knight of Arcania no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2005, 18:29
  2. MCOFDPDSQNPAPDL200
    Por Siger Aniquilador no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-01-2005, 18:30
  3. Eu solando demon
    Por Narigo Aniquilador no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17