Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Monstros Mão de Vaca

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ougi Bagual Ver Post
    entao, a minha queixa contra os braindeaths e justamente por que eles sumonam vampires a reviria, todo mundo te paralisa, todo mundo te tira dano, ninguem dropa loot e ca entre nos, pra dar so 900 e uns tantinhos de exp? faz me o favor
    Nem me fale , pra mim o Braindeath é uma das criaturas que dão menos exp. em relação ao dano ... aquela parte da The Ice Islands em Helheim me fez pedir arrego , só completei a missão porque um EK 90 apareceu lá e tb precisava da quest

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kitogof Ver Post
    Grim reaper é o bixo que nao dropa nada, esse sim deixa uma pessoa pobre!
    isso ae. asuhsauhsa até com druid dando sio o waste sai comendo solto... e se dropar rare no máx paga as pot ou um lucro de 10k~15k.

Let the true legends fly.

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Giant Spiders também nunca foram generosas comigo :/
    Engraçado, sempre que saia das hunt's de GS eu levo item, e o lucro é certeza.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragon lord é do demonio mesmo, eu fui upar na cave de darashia, 5 dias de hunt de 2 horas pra vir apenas 2 tower shields, taloco, pior que morri 2x pra dl lurado, huahuah. Ja eu discordo da parte das Hydras, esses bixos são generosos, primeiro que eu solei ela deu hydra head + 2 platinum coins (800 gps praticamente)

E concordo com que o Rocko disse, bixos antigos são os mais pão duros, os novos dão grana feito agua.
    Última edição por Ozco; 30-11-2012 às 12:21.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Ja eu discordo da parte das Hydras, esses bixos são generosos, primeiro que eu solei ela deu hydra head + 2 platinum coins (800 gps praticamente).
    mas o que esta em pauta não é a dificuldade de dropar item/equip do tipo rare/very rare??? hydra se encaixa nisso, já tive varias hunts que só ficaram em heads, gold/platinum coin safiras e eggs mas que pagaram as crystalline arrows/potions, entretanto quando estamos caçando queremos é ver algum tipo de equip (warrior helmet/knight armor no caso das hydras) dropado em abundancia.

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    mas o que esta em pauta não é a dificuldade de dropar item/equip do tipo rare/very rare??? hydra se encaixa nisso, já tive varias hunts que só ficaram em heads, gold/platinum coin safiras e eggs mas que pagaram as crystalline arrows/potions, entretanto quando estamos caçando queremos é ver algum tipo de equip (warrior helmet/knight armor no caso das hydras) dropado em abundancia.
    Isso mesmo.
    As hydras são bem ruins de dar equips é por isso que odeio caçar hydra.

Tópico
    Ontem fui em helheim com meu pally caçar betrayed e simplismente apanhei demais Haha
    Com paladin não é bom caçar solo, a não ser que você queira gastar muita grana em assassin star. Realmente ele não dropa nada :/

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus post são muito divertidos, parabéns.
    Tirando o Behemoth, sempre saio da hunt deles com giant sword, steel boots...
    Nunca nem cheguei caçar Dragon Lords, matar um ou outro sempre mato, mas ir hunt nunca, bicho chato de loot da pega, euauheahueaeha.
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que voltei a jogar não fiz menos que 80k - 100k por hunt caçando sozinho, eu acho que vcs não estão dando sorte. Agora quanto a DL eu já torrei 1kk nele e fiz apenas 200k de loot, mas depois recuperei a waste onde custumo caçar.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico surpreso quando dizem qque sempre catam algum item dessas criaturas.
    Não sei quanfo foi a ultima vez que catei uma gs em behe e demon :O

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até gosto de hydras, as minhas hunts nunca passaram em branco, sempre saia com no minimo Warrior Helmet..

NightStalker é ruim de loot, quando se fala em item nunca espere loot deles.

Publicidade:

Alto como a honra.

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas