Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64

Tópico: Monstros Mão de Vaca

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para lower levels como eu... colocaria a GS cara
    Putz que waste...
    Só tive sorte de dropar 1 spider silks fora isso... só waste...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os necromancers de yalahar nunca me deram sorte, sempre sai com pouco loot deles e nenhuma BOH, porém nos necromancers de Drefia a situação foi diferente, caçei bem pouco la é consegui muitos loots dele além de 2 BOH. Então pode ser relativo de respawn tambem, assim como heros, em alguns lugares faço loot tranquilo principalmente de red poc em outros não dropa nada.

AS tem gente que quase não pega terra hood fazendo uma task, eu uma vez em 30 minutos consegui 4 e 7 ao total das 3 task.

Há muito pra explorar e descobrir, realmente, não creio que seja coisa de sorte essa de loot, as vezes pode até ser, mas é dificil acreditar.

E tu sofre tanto com hydra assim? Sou paladin e desde que uso drill bolt mato com tanto facilidade, so correr e bater com drill bolt, hito quase 500 e tomo pouco hit DL mesma coisa, só não cai quase nada.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Giant Spiders também nunca foram generosas comigo :/
    Nossa, com o meu Paladino eu amava caçar Giant Spiders. Para mim elas sempre foram muito generosas. Talvez pelo o fato de eu ter uma quedinha por elas.

@top

Muito bom o seu tópico, está de parabéns. É sempre bom ter tópicos assim para quebrar um pouco o gelo dessa comunidade tibiana que só vive reclamando..

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou paladin, caco banshees na drill bolt, sao o melhor monstro do respawn pra matar, mas nao sao boas de loot nao...
    dropam sempre uma ninharia de gold e loot quase nunca!

mas pra mim nao tem pior do que os braindeaths, ate hoje so peguei algumas spiked squelchers e uma haunted blade, mas sao monstros avarentos que tao no respawn so pra acabar com o estoque de potions, oo bixinho mais chato

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Para lower levels como eu... colocaria a GS cara
    Putz que waste...
    Só tive sorte de dropar 1 spider silks fora isso... só waste...
    Pow, acho GS, legal
    Gs também teve o loot melhorado, mas algumas vezes que fui hunt, ela não dropou quase nada mesmo.

Citação Postado originalmente por Mythologic Declive Ver Post

E tu sofre tanto com hydra assim? Sou paladin e desde que uso drill bolt mato com tanto facilidade, so correr e bater com drill bolt, hito quase 500 e tomo pouco hit DL mesma coisa, só não cai quase nada.
    Acho que elas sentem o ódio que tenho delas, só pode ser isso.
    Caçar de paladin é muito bom caçar hydra porquê dependendo do seu skill você vai hitar igual um monstro e nõ dá tempo de ela se curar.
    Agora tenta catar com um mage e vai só no exori vis e gran vis pra tu ver como ela heala, parece até que é ela que caça com um druid dando sio sahuhuHUSHushuaHU

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post

Muito bom o seu tópico, está de parabéns. É sempre bom ter tópicos assim para quebrar um pouco o gelo dessa comunidade tibiana que só vive reclamando..
    Pow cara eu não gosto de tópicos que ficam reclamando de botter, acho que a maioria dos tópicos por aqui é sobre eles :/

Eu sempre estou pensando em um tema diferente e agradavel de se ler pra passar pra vocês que gostam de frequentar o 'geral'.
    Eu tenho várias ideias de tópico, mas não posso postar todas de uma vez só, que se não todo mundo vai enjoar de mim. Dai dou um tempo entre um tópico e outro.

Citação Postado originalmente por Ougi Bagual Ver Post

mas pra mim nao tem pior do que os braindeaths, ate hoje so peguei algumas spiked squelchers e uma haunted blade, mas sao monstros avarentos que tao no respawn so pra acabar com o estoque de potions, oo bixinho mais chato
    Pior que são mesmo.

@tópico

Dizem que golden figurine é Blood Edge são lendas de Loot do Betryed Wraith.
    Já tentei matar um e simplismente ele é imune contra quase tudo e só é neutro contra físico, seu loot é tenebroso de cair ou seja é um sufoco matar ele saUSHAushUHU

Vou ver se atualizo o tópico e colocar algumas sujestões que me passaram.
    Betryed Wraith será um deles.

Publicidade:

Última edição por Cardoso; 28-11-2012 às 23:33.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grim reaper é o bixo que nao dropa nada, esse sim deixa uma pessoa pobre!
    /Kito.

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Draken abomination deve ta com algum bloqueio pra mim, ja matei zilhoes e nunca droparam nenhum shield.

Semana passada tive uma cagada bem grande, 1500 bolts em undeads dragons, deram 3 divine plates, a 1a e a 2a vieram seguidas e a 3a nas ultimas 100 bolts.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se foi muita sorte minha , mas numa hunt de 1500 drill bolts minha nos DL de darashia eu dropei um Rh nas primeiras rodadas na cave .. olha que tem dragon na cave tb ein.... mas fora o rh , só veio energy rings e scales mesmo ç.ç

Outro mão de vaca é o Vamp , cacei eles pra tirar dusts e não vi nem cheiro de Vampire shield ;s
    Última edição por Kennye; 29-11-2012 às 07:40.

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post

Outro mão de vaca é o Vamp , cacei eles pra tirar dusts e não vi nem cheiro de Vampire shield ;s
    entao, a minha queixa contra os braindeaths e justamente por que eles sumonam vampires a reviria, todo mundo te paralisa, todo mundo te tira dano, ninguem dropa loot e ca entre nos, pra dar so 900 e uns tantinhos de exp? faz me o favor...

@off topic
    povo das terras do tibia, voces que sao mais experientes que eu poderiam me dar uma dica?

meu char e um paladin level 90 com skill 91, o que cacar? desisto de cacar braindeaths e banshees...
    ps. sou pobre!

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Eu sempre estou pensando em um tema diferente e agradavel de se ler pra passar pra vocês que gostam de frequentar o 'geral'.
    Eu tenho várias ideias de tópico, mas não posso postar todas de uma vez só, que se não todo mundo vai enjoar de mim. Dai dou um tempo entre um tópico e outro.
    Continue assim cara, e vai postando aos poucos mesmo, muita gente curte o seu trabalho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR