Para lower levels como eu... colocaria a GS cara
Putz que waste...
Só tive sorte de dropar 1 spider silks fora isso... só waste...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Para lower levels como eu... colocaria a GS cara
Putz que waste...
Só tive sorte de dropar 1 spider silks fora isso... só waste...
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
Os necromancers de yalahar nunca me deram sorte, sempre sai com pouco loot deles e nenhuma BOH, porém nos necromancers de Drefia a situação foi diferente, caçei bem pouco la é consegui muitos loots dele além de 2 BOH. Então pode ser relativo de respawn tambem, assim como heros, em alguns lugares faço loot tranquilo principalmente de red poc em outros não dropa nada.
AS tem gente que quase não pega terra hood fazendo uma task, eu uma vez em 30 minutos consegui 4 e 7 ao total das 3 task.
Há muito pra explorar e descobrir, realmente, não creio que seja coisa de sorte essa de loot, as vezes pode até ser, mas é dificil acreditar.
E tu sofre tanto com hydra assim? Sou paladin e desde que uso drill bolt mato com tanto facilidade, so correr e bater com drill bolt, hito quase 500 e tomo pouco hit DL mesma coisa, só não cai quase nada.
Nossa, com o meu Paladino eu amava caçar Giant Spiders. Para mim elas sempre foram muito generosas. Talvez pelo o fato de eu ter uma quedinha por elas.
@top
Muito bom o seu tópico, está de parabéns. É sempre bom ter tópicos assim para quebrar um pouco o gelo dessa comunidade tibiana que só vive reclamando..
sou paladin, caco banshees na drill bolt, sao o melhor monstro do respawn pra matar, mas nao sao boas de loot nao...
dropam sempre uma ninharia de gold e loot quase nunca!
mas pra mim nao tem pior do que os braindeaths, ate hoje so peguei algumas spiked squelchers e uma haunted blade, mas sao monstros avarentos que tao no respawn so pra acabar com o estoque de potions, oo bixinho mais chato
Pow, acho GS, legal
Gs também teve o loot melhorado, mas algumas vezes que fui hunt, ela não dropou quase nada mesmo.
Acho que elas sentem o ódio que tenho delas, só pode ser isso.
Caçar de paladin é muito bom caçar hydra porquê dependendo do seu skill você vai hitar igual um monstro e nõ dá tempo de ela se curar.
Agora tenta catar com um mage e vai só no exori vis e gran vis pra tu ver como ela heala, parece até que é ela que caça com um druid dando sio sahuhuHUSHushuaHU
Pow cara eu não gosto de tópicos que ficam reclamando de botter, acho que a maioria dos tópicos por aqui é sobre eles :/
Eu sempre estou pensando em um tema diferente e agradavel de se ler pra passar pra vocês que gostam de frequentar o 'geral'.
Eu tenho várias ideias de tópico, mas não posso postar todas de uma vez só, que se não todo mundo vai enjoar de mim. Dai dou um tempo entre um tópico e outro.
Pior que são mesmo.
@tópico
Dizem que golden figurine é Blood Edge são lendas de Loot do Betryed Wraith.
Já tentei matar um e simplismente ele é imune contra quase tudo e só é neutro contra físico, seu loot é tenebroso de cair ou seja é um sufoco matar ele saUSHAushUHU
Vou ver se atualizo o tópico e colocar algumas sujestões que me passaram.
Betryed Wraith será um deles.
Última edição por Cardoso; 28-11-2012 às 23:33.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Grim reaper é o bixo que nao dropa nada, esse sim deixa uma pessoa pobre!
/Kito.
Draken abomination deve ta com algum bloqueio pra mim, ja matei zilhoes e nunca droparam nenhum shield.
Semana passada tive uma cagada bem grande, 1500 bolts em undeads dragons, deram 3 divine plates, a 1a e a 2a vieram seguidas e a 3a nas ultimas 100 bolts.
Não sei se foi muita sorte minha , mas numa hunt de 1500 drill bolts minha nos DL de darashia eu dropei um Rh nas primeiras rodadas na cave .. olha que tem dragon na cave tb ein.... mas fora o rh , só veio energy rings e scales mesmo ç.ç
Outro mão de vaca é o Vamp , cacei eles pra tirar dusts e não vi nem cheiro de Vampire shield ;s
Última edição por Kennye; 29-11-2012 às 07:40.
entao, a minha queixa contra os braindeaths e justamente por que eles sumonam vampires a reviria, todo mundo te paralisa, todo mundo te tira dano, ninguem dropa loot e ca entre nos, pra dar so 900 e uns tantinhos de exp? faz me o favor...
@off topic
povo das terras do tibia, voces que sao mais experientes que eu poderiam me dar uma dica?
meu char e um paladin level 90 com skill 91, o que cacar? desisto de cacar braindeaths e banshees...
ps. sou pobre!