Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Monstros Mão de Vaca

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoviçoNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Monstros Mão de Vaca

E ai galera

Hoje venho falar neste tópico sobre algumas criaturas que dão poucos itens e nos enchem de raiva rsrsrs.
    Espero que curtam o texto xD

Então vamos lá.

O tibia tem uma característica singular de loot que difere de outros jogos, aonde você tem um risco de perder dinheiro e tempo. E é isso que torna o Tibia um jogo muito maneiro.

Quantas vezes já fomos caçar feliz da vida, achando que voltaria cheio de itens e rico. E quantas vezes voltamos da hunt só com alguns gold coins e uma waste ferrada.

No Tibia existem alguns monstros que são peritos em te fazer raiva. Alguns com uma porcentagem grande de não dropar nem um itenzinho de valor na hunt, e voltar pra casa com as mãos abanando.

A CIP há um tempo fez uns ajustes no drop de algumas criaturas. Ex: Hydra e Behemoth. Só que mesmo assim não foi o suficiente.

Nesse tempo em que jogo Tibia, eu conheci alguns criatura pavorosas para dar loot. Dentre eles o que mais me deu Waste foram nas Hydras. Essa Criatura me causa um misto de sentimentos; Arrependimento e raiva.
    Nunca tive sorte em caçar Hydras, mas isso pode ter acontecido somente comigo e talvez você teve uma sorte melhor.

O interessante é o porquê de ainda continuamos caçando essas criaturas que gostam de levar a falência um pobre jogador sonhador e inocente. Acho que se não houvesse as Tasks, muitas dessas criaturas entrariam no esquecimento dos players.
    O único que não entra nessa lista de Task é o Dragon Lord, quer dizer, você pode matar o Demodras através das task, mas você não precisa matar 100 nem 1000 DL pra isso.

Algumas criaturas relativamente fáceis de matar tem em seu Loot itens que podem ser vendidos em NPC’s por um bom dinheiro. Por exemplo a BOH, que é loot Necromancer, Nightmare, Nightstalker...

Então eu fiz uma pequena lista de alguns monstros que dão pouco loot na maioria das vezes.

E para começar

• Necromancer

Os Necros como são popularmente conhecidos, são encontrados em várias partes do tibia, e antes de termos a escolha de fazer task, as hunts de necros eram motivadas pelo fato de ele poder deixar uma BOH e isso ainda motiva alguns players a caçá-los. Mas haja custo para ele largar de ser tão mão de vaca e liberar uma BOH. São criaturas que dão pouco Gold e também, todos os seus itens mais valiosos são raros.

• Dragon Lord

Hoje em dia qualquer um consegue fazer uma hunt de DL, mas há um porém; é inserto saber se você vai sair da cave com algum Royal Helmet ou uma DSM, a única certeza que você tem é que eles vão te encher de moedas.
    Se for um mage caçando e querendo catar todas as moedas, sua CAP irá para o espaço e então terá que sair da cave mais cedo.
    Caçar DL hoje em dia até que não dá Waste, dependendo do seu level. Mas sempre são terríveis com relação a itens que vale um dinheiro bom.

• Nightmare

Particularmente eu acho o nightmare engraçado, porque no final da uma hunt que você vai somar o loot todo, eu noto que os únicos itens que ele deu foi demonic essence e death ring que são somados a alguns creature products. É interessante que em alguns lugares o nightmare vem junto com Destroyers, mas sempre é o destroyer que paga a sua hunt na maioria das vezes.
    E se você der um mole o nightmare te matar rapidinho, se juntar 2 ou 3, eles fazem um pequeno estrago na sua life, mas sozinho é uma criatura fácil de derrotar.

• Behemoth

Quem nunca tomou uma pedrada bem no meio da testa de graça, por um behe que atire a primeira pedra. Até parece que eles tem um Golden Helmet no seu loot pra defender rsrsrs.
    São criaturas que batem demais. Mas o que tem de força ele tem de mesquinharia. É mais vantagem fazer uma hunt de desdroyer, pois você tem uma chance maior de sair com algum loot bom da hunt.
    O behemoth foi uma das criaturas que seu loot você ajustado. Agora eles deixam mais platinum coins, por isso deu uma diminuída, na Waste que eles causam. Mesmo assim, são criaturas que dão um loot ruim, pra não dizer péssimo e merece também ser chamado de mão de vaca.

• Demon

Acho que de todos citados e o que ainda vou citar os demons são os que mais iludem os jogadores com seu vasto quadro de loot. Quando dá sorte, você cata tudo que ele pode “dropar” e você sairá com muito item e dinheiro da hunt, dai você pensa que tem uma grana reserva e volta pra caçá-los, então você mata 1, mata 2, mata 3, 4... e quando vê, você está cheio de double axe e fire mushroom, nehum loot bom e seus suprimentos is gone.
    Uma conclusão que eu tive foi: se no começo da hunt eu matar os primeiros demons e cair muito double axe, já tenho uma noção de como aquela hunt poderá seu uma waste só. O que resta é só rezar pra que caia algo melhor, porque quando ele começa a dar double axe ele não para mais. HAHAH

Por ultimo e não menos odiado

• Hydra

Eu as odeio.
    Eu bato 250 ela cura 250. Quando vejo preciso usar de vários tipos de magias para poder matá-la rápido pra ela não continuar se curando. Quando vejo o loot em minha tela fico decepcionado ao ver que só caiu alguns coins.
    Seu loot foi melhorado, mas ela continua sinistramente ruim de loot.
    Mas está muito melhor que antes. Vocês podem acreditar, antes era bem pior.

Pobre iludido, vai gastar todo seu dinheiro caçando hydras

Tem muito mais criaturas no jogo que são ruins de loot, mas quando me refiro em loot eu falo de itens Helmet/Legs/Armas... E não de GP's, as vezes você não cata nada, mas a quantidade de gold já paga a hunt. Mas todos nós sabemos que o melhor da hunt são os itens "dopados"

Bom pessoal, eu não coloquei todos as criaturas que são ruim de loot, dei só alguns exemplos apenas.
    Espero que tenham gostado e até a próxima.

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico!
    Eu acho que citou a grande maioria aí. Faltaria só o Pirate Corsair e Ice Golem (opinião pessoal).

Eu estou com uma sorte imensa hoje em dia. Toda hunt se paga ou lucra.
    Até acesso a Ramoa deu lucro.

Registro
    10-04-2008
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só discordo dos nightmares.
    Nightmares são legais comigo.

Registro
    31-01-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Genial esse tópico, muito interessante mesmo. Pra mim pode colocar os lizards legionaire... auehaueh tenho muito azar com esse em específico, mas os outros compensam
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    23-09-2010
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo topico irmao!

citou a maioria, eu colocaria dragons tambem, low leveis sempre vão a procura de woi's e dragy shields e acabam morrendo ou tomando wast's gigantescas!

Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    06-06-2007
    Conquistas NoviçoNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Ótimo tópico!
    Eu acho que citou a grande maioria aí. Faltaria só o Pirate Corsair e Ice Golem (opinião pessoal).

Eu estou com uma sorte imensa hoje em dia. Toda hunt se paga ou lucra.
    Até acesso a Ramoa deu lucro.
    É porque pirate não gasta quase nada
    Haja sorte pra ter lucro em ramoa, coisa que eu não tenho HAHAH

Citação Postado originalmente por JayVoltou Ver Post
    Ótimo tópico, tambem odeio Hunt em necro, muita waste na minha opinião
    Citação Postado originalmente por Fekapeta Ver Post
    Genial esse tópico, muito interessante mesmo. Pra mim pode colocar os lizards legionaire... auehaueh tenho muito azar com esse em específico, mas os outros compensam
    Lizard é sinistro mesmo, só que como eu caço dentro do castelo e cato muito loot lá, dai nem noto que ele não deu nada

Citação Postado originalmente por Thouru Ver Post
    Só discordo dos nightmares.
    Nightmares são legais comigo.
    Citação Postado originalmente por JayVoltou Ver Post
    Nightmare da muito loot cara, eu adoro fazer hunt em nightmare em yalahar.
    Mestres, me passem um pouco desse dom que vocês tem.

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    otimo topico irmao!

citou a maioria, eu colocaria dragons tambem, low leveis sempre vão a procura de woi's e dragy shields e acabam morrendo ou tomando wast's gigantescas!
    Tipo, não me lembro de ter tomado waste em dragon, mas dependendo do lvl, pode tomar uma waste grande mesmo.
    Última edição por Cardoso; 28-11-2012 às 00:05.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá
    Otimo topico! Eu estou quase level 180 e só agora que eu resolvi que vou iniciar a task de Hydras, matar com level mais baixo e teeeenso nao vale a pena kkkk

Quanto aos DLs, eu sei, todo mundo diz que é uma merda, mas eu sempre tive sorte, todas as hunts com meu EK e droparam todas as x pelo menos 1 royal helmet XD, media de 2 ^^

Registro
    16-08-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacei da necromance por uns dias,todas deram waste,só que no final da ultima hunt quando eu ia parar de caçar-los pra sempre,eu mato o ULTIMO necro e cai uma BOH XDD, bom mas mesmo assim nao mudei meu pensamento e nao cacei mais eles... cacei com um paladin do lvl 80 ao 90 pegando 1 lvl por dia em 2 horas nao deu waste nunca

Registro
    12-08-2005
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

pode adicionar Lich/Banshee
    faz "2 dias" que eu to caçando tumba na avalanche, e até agora 1 terra mantle, 1 boh (Necro salvador), 1 castle shield, 1 blue robe, 1 skull staff.

pelo amor de Deus, desisto do Sweet Smelling Bait/Maxilla Maximus.
    Última edição por John Archer; 28-11-2012 às 01:04.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

orc warlord também é meio difícil de conseguir dropar algum rare/very rare, bem na minha opinião, já que cacei eles quando era level médio e só uma unica vez consegui um crusader helmet. mas não faço ideia se continua ruim atualmente

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 12:35
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR