Postado originalmente por
piomba
Nome real: Paulo Martins
Nome no Tibia: Night Dark knight (nivel 1) se aprovado consigo 20 em um dia

Sua vocação ou vocação pretendida: knight (com premium acc)
Você leu as regras? claro, e gostei muito do propósito
A quanto tempo você joga Tibia? 1 ano
Qual seu maior level conquistado? 54, porem hackeado

Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? for fun
Você se considera um novato ou experiente? novato (tenho muito aprender)
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) estudo
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? tenho nojo de quem usa
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? pode ser meu melhor amigo que não deicharia
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)(periodo de aula) jogo a arde (período de ferias) (tarde+noite)
Qual seu objetivo no Tibia? pegar nivel 100 pela primeira ves (e quando pegar querer mais)
Porque você quer entrar para a Union University? por que eu achoque eu tenho muito a aprender in-game e nada melhor que seus verdadeiros amigos de guild para suportar-me e ate eu ensinar-lhe.
Aprovado!

Frango de Gyn
O vontade de volta a jogar '-' rever os amigos kkkk
cont assim bro tu sempre foi bom para as pessoas e tu vai receber em dobro futuramente ^^
quando eu tiver alguma folga entro rever os amigos^^quando eu entra de ferias eu volto a jogar agora nem da dando kkkk
boa sorte sua guild velho abraço
BY:Zina Fulero
Poxa mano, entra lá pra gente conversar depois, mó saudade de tú brother!

Wiz Midday
Estou ansioso com o projeto, mas, acho que esqueceram de me invitar. :'(
char: Wiz Midday.
Desculpa o incoveniente, devo ter me esquecido mesmo. Mas o
Danolledo já resolveu, have fun now! o/

Morthis
Nome real: Matheus Arruda
Nome no Tibia: Matheus Arruda ( Yeah

)
Sua vocação ou vocação pretendida: EK
Você leu as regras? Sim.
A quanto tempo você joga Tibia? Se não me falha a memoria quase 8 anos :S
Qual seu maior level conquistado? 139
Qual seu estilo de jogo: Jogo para me divertir, não para competir ou tentar ser melhor que alguém, faço o que posso na medida do possível
Você se considera um novato ou experiente? Bom para novato em não sirvo mas tenho certeza que tenho o que aprender ainda.
Você estuda / trabalha? Trabalho.
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Acho que já passou da hora da cip explodir com eles D: .. Sou totalmente contra o uso de bot's seja para amigos ou inimigos, alem de tirar a graça do jogo, ao meu ponto de vista só mostra que quem usa não passa de um verme incapaz de fazer algo por si mesmo.
Qual seu horário de jogo? Costumo jogar pela manha e pela noite, o tempo varia muito em relação a hunt/quest's/conversa xd .
Qual seu objetivo no Tibia? Amigos, diversão e quem sabe um level 250 xd
Porque você quer entrar para a Union University? Bom, eu jogo em um mundo dominado por bots ... Arthas Midnight, familias Demonic/Mythus e assim vai acho que o pessoal aqui do forum ja conhece bem a historia de xantera, server com regras de respaw (aonde vc precisa de lvl 100 para poder segurar uma cave de Gs ou dragons), estou cansado disso, sei que arcania vai ter seus defeitos e regras mas sinceramente duvido que qualquer server venha a ser como xantera, agora que praticamente todos meus amigos foram para outros servidores posso finalmente me desapegar deste server pq afinal só o que me prendia la eram eles xd, costumo ler bastante o fórum do Tbr e notei que existe uma grande população em arcania, então lendo as propostas da guild aqui achei tudo muito interessante e acho que vale a pena apostar em um novo começo xd
Aprovado.
Pessoal, não pensem que é igual faculdade particular que passam todos (apesar de ter sido até agora). Eu realmente analizo os formularios (que é coisa simples), mas se por acaso eu ver algo que vai contra os ideais da Union University será reprovado mesmo.
E a avaliação continua ingame... um já foi expulso: o
Drashaos Ferysh no primeiro dia por causar no guild chat, é, aqui tem ordem... =D
Se juntem conosco!