Curtir Curtir:  0
Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 215

Tópico: American Pie

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por piomba Ver Post
    Nome real: Paulo Martins
    Nome no Tibia: Night Dark knight (nivel 1) se aprovado consigo 20 em um dia
    Sua vocação ou vocação pretendida: knight (com premium acc)
    Você leu as regras? claro, e gostei muito do propósito
    A quanto tempo você joga Tibia? 1 ano
    Qual seu maior level conquistado? 54, porem hackeado
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? for fun
    Você se considera um novato ou experiente? novato (tenho muito aprender)
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? tenho nojo de quem usa
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? pode ser meu melhor amigo que não deicharia
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)(periodo de aula) jogo a arde (período de ferias) (tarde+noite)
    Qual seu objetivo no Tibia? pegar nivel 100 pela primeira ves (e quando pegar querer mais)
    Porque você quer entrar para a Union University? por que eu achoque eu tenho muito a aprender in-game e nada melhor que seus verdadeiros amigos de guild para suportar-me e ate eu ensinar-lhe.
    Aprovado!

Citação Postado originalmente por Frango de Gyn Ver Post
    O vontade de volta a jogar '-' rever os amigos kkkk
    cont assim bro tu sempre foi bom para as pessoas e tu vai receber em dobro futuramente ^^
    quando eu tiver alguma folga entro rever os amigos^^quando eu entra de ferias eu volto a jogar agora nem da dando kkkk
    boa sorte sua guild velho abraço

BY:Zina Fulero
    Poxa mano, entra lá pra gente conversar depois, mó saudade de tú brother!

Citação Postado originalmente por Wiz Midday Ver Post
    Estou ansioso com o projeto, mas, acho que esqueceram de me invitar. :'(

char: Wiz Midday.
    Desculpa o incoveniente, devo ter me esquecido mesmo. Mas o Danolledo já resolveu, have fun now! o/

Citação Postado originalmente por Morthis Ver Post
    Nome real: Matheus Arruda
    Nome no Tibia: Matheus Arruda ( Yeah )
    Sua vocação ou vocação pretendida: EK
    Você leu as regras? Sim.
    A quanto tempo você joga Tibia? Se não me falha a memoria quase 8 anos :S
    Qual seu maior level conquistado? 139
    Qual seu estilo de jogo: Jogo para me divertir, não para competir ou tentar ser melhor que alguém, faço o que posso na medida do possível
    Você se considera um novato ou experiente? Bom para novato em não sirvo mas tenho certeza que tenho o que aprender ainda.
    Você estuda / trabalha? Trabalho.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Acho que já passou da hora da cip explodir com eles D: .. Sou totalmente contra o uso de bot's seja para amigos ou inimigos, alem de tirar a graça do jogo, ao meu ponto de vista só mostra que quem usa não passa de um verme incapaz de fazer algo por si mesmo.
    Qual seu horário de jogo? Costumo jogar pela manha e pela noite, o tempo varia muito em relação a hunt/quest's/conversa xd .
    Qual seu objetivo no Tibia? Amigos, diversão e quem sabe um level 250 xd
    Porque você quer entrar para a Union University? Bom, eu jogo em um mundo dominado por bots ... Arthas Midnight, familias Demonic/Mythus e assim vai acho que o pessoal aqui do forum ja conhece bem a historia de xantera, server com regras de respaw (aonde vc precisa de lvl 100 para poder segurar uma cave de Gs ou dragons), estou cansado disso, sei que arcania vai ter seus defeitos e regras mas sinceramente duvido que qualquer server venha a ser como xantera, agora que praticamente todos meus amigos foram para outros servidores posso finalmente me desapegar deste server pq afinal só o que me prendia la eram eles xd, costumo ler bastante o fórum do Tbr e notei que existe uma grande população em arcania, então lendo as propostas da guild aqui achei tudo muito interessante e acho que vale a pena apostar em um novo começo xd
    Aprovado.

Pessoal, não pensem que é igual faculdade particular que passam todos (apesar de ter sido até agora). Eu realmente analizo os formularios (que é coisa simples), mas se por acaso eu ver algo que vai contra os ideais da Union University será reprovado mesmo.

E a avaliação continua ingame... um já foi expulso: o Drashaos Ferysh no primeiro dia por causar no guild chat, é, aqui tem ordem... =D

Se juntem conosco!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Formulário

Nome real: Pedro
    Nome no Tibia: Tom Stifler
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? Provavelmente 6~7 anos, não sei ao certo, mas a account mais antiga que tenho registo eh de 24 de fevereiro de 2006
    Qual seu maior level conquistado? 132
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? RPG e for fun, já joguei powergamer anos atrás, mas desejo voltar a jogar apenas pela diversão.
    Você se considera um novato ou experiente? provavelmente experiente, só não me garanto em assuntos referentes aos updates recentes do tibia.
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Os dois
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Já, em meados dos updates 8.3~8.6
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Hoje percebo que não vale a pena usar, visto que a diversão eh estar em contato com os amigos e com seu próprio character. Deixaria um amigo usar, sim, o char eh dele, a diversão dele, ele próprio dita. Cada um sabe o que eh melhor para si.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Aproximadamente 3 a 4 horas por dia, espalhados entre todos os horários.
    Qual seu objetivo no Tibia? Preencher com diversão as horas ociosas do meu estilo de vida atual.
    Porque você quer entrar para a Union University? Pq estou voltando a jogar recentemente/brevemente e desejo um passatempo, além de novos amigos, visto que jogo somente pelas pessoas e interação que ela pode me oferecer. Vi na guild um excelente exemplo de Roleplay e uma oportunidade de me satisfazer nas horas de jogo.
    Última edição por MadBassMan; 28-11-2012 às 14:05.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MadBassMan Ver Post
    Nome real: Pedro
    Nome no Tibia: Tom Stifler
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? Provavelmente 6~7 anos, não sei ao certo, mas a account mais antiga que tenho registo eh de 24 de fevereiro de 2006
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? RPG e for fun, já joguei powergamer anos atrás, mas desejo voltar a jogar apenas pela diversão.
    Você se considera um novato ou experiente? provavelmente experiente, só não me garanto em assuntos referentes aos updates recentes do tibia.
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Os dois
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Já, em meados dos updates 8.3~8.6
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Hoje percebo que não vale a pena usar, visto que a diversão eh estar em contato com os amigos e com seu próprio character. Deixaria um amigo usar, sim, o char eh dele, a diversão dele, ele próprio dita. Cada um sabe o que eh melhor para si.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Aproximadamente 3 a 4 horas por dia, espalhados entre todos os horários.
    Qual seu objetivo no Tibia? Preencher com diversão as horas ociosas do meu estilo de vida atual.
    Porque você quer entrar para a Union University? Pq estou voltando a jogar recentemente/brevemente e desejo um passatempo, além de novos amigos, visto que jogo somente pelas pessoas e interação que ela pode me oferecer. Vi na guild um excelente exemplo de Roleplay e uma oportunidade de me satisfazer nas horas de jogo.
    Aprovado, porém, gostaria de fazer um comentário. Pela sua resposta na pergunta "Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles?", você respondeu uma coisa que vai contra os propósitos da guild. Mas eu estava conversando com você no momento em que mandou o formulário. Eu te questionei sobre isso, que com essa opinião você não subiria muito na guild, porque os cargos requerem uma análise dos colegas de guild, e você estaria deixando um colega ileso caso seguisse sua opinião.

Mas você disse que se fosse dado um cargo importante à você, que se precisasse agir severamente com um amigo contra as leis da Union University você puniria ele, só não iria brigar com ele... portanto, você está indo contra a sua opinião, a favor da guild. Com isso, eu declaro você aprovado, porque você seguirá os ideais da guild.

Seja bem vindo!

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real: Geminésio
    Nome no Tibia: Mandioca Suprema Knight
    Sua vocação ou vocação pretendida: Knight
    Você leu as regras? Sim
    A Há quanto tempo você joga Tibia? A alguns anos uns 3 ou 2
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? RPG
    Você se considera um novato ou experiente? So Newbie
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Quando comecei a jogar não sabia nem andar.Ai nunka usei bot
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Eu exprudia o PC do meu amigo se ele ussa-se eu alertaria e dps exprodia o PC dele.
    Porque você quer entrar para a Union University? Purque queru ter amigos.
    [userbar]124/003300/006699/0/Sagas%20Elite%20Knight.png[/userbar]

Registro
    01-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lenunn, gostaria de saber a que horas é possível lhe encontrar online in-game para podermos conversar.

Publicidade:

Registro
    23-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Meth Ver Post
    Opa, quando é assim cobra ingame mano... as veses esquece mesmo. já te invitei.
    Não via ninguém on in-game, hahah.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protector Dark Ver Post
    Nome real: Geminésio
    Você leu as regras? Sim
    A Há quanto tempo você joga Tibia? A alguns anos uns 3 ou 2
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? RPG
    Você se considera um novato ou experiente? So Newbie
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Quando comecei a jogar não sabia nem andar.Ai nunka usei bot
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Eu exprudia o PC do meu amigo se ele ussa-se eu alertaria e dps exprodia o PC dele.
    Porque você quer entrar para a Union University? Purque queru ter amigos.
    Reprovado.

Citação Postado originalmente por Morthis Ver Post
    Lenunn, gostaria de saber a que horas é possível lhe encontrar online in-game para podermos conversar.
    Lá pras 23h até 01h. Ou então raramente a tarde.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real: Fernando Gabriel
    Você leu as regras? Sim e estou de acordo com todas.
    A quanto tempo você joga Tibia?2 a 3 anos
    Qual seu maior level conquistado?121
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...?RPG.
    Você se considera um novato ou experiente?Novato
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nop.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Eu alertaria dos risco de usar bot, caso ele não parasse eu comunicaria vices e lideres.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Apartir da tarde.
    Qual seu objetivo no Tibia? Me divertir.
    Porque você quer entrar para a Union University? Porque é uma guild que aonde deve ter varias pessoas interresantes para conversar.
    Última edição por Protector Dark; 29-11-2012 às 12:47.
    [userbar]124/003300/006699/0/Sagas%20Elite%20Knight.png[/userbar]

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formulário
    Nome real: Fernando
    Nome no Tibia: Kehin (deletado), Nagandi
    Sua vocação ou vocação pretendida: Druid
    Você leu as regras? sim
    A quanto tempo você joga Tibia? 8 meses
    Qual seu maior level conquistado? 45
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? diversão!
    Você se considera um novato ou experiente? novato
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) estudo apenas
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? nunca.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? são para jogadores que não tem a capacidade de jogar certo e tentam o errado. não deixaria! faria de tudo para que ele não usasse (se ele fosse realmente meu amigo)
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) jogo á tarde geralmente, mas entro a noite ás vezes
    Qual seu objetivo no Tibia? fazer amigos! quero simplesmente me divertir sem deixar de cumprir as regras do jogo e da guild!
    Porque você quer entrar para a Union University? simplesmente para conhecer amigos in-game e me divertir. obedecerei ás regras e aos líderes... sou um ex-divine union, mas por motivos pessoais deletei o char que era da guild após o término da DU, (Kehin)...
    estou muito animado para jogar e começar na guild
    Hail Divine Union family!

Registro
    20-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vixxx
    so falta o ryuk volta tb pra festa fica completa
    kkkk

boa sorte nesse novo projeto

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic