Só eu estou achando esse update uma BOSTA?
Uma falta de VERGONHA NA CARA, e realmente dar valor a quem realmente faz o tibia continuar?
Porque bot é contemplado com cada presente a cada update, que qm joga justamente , tem q engulir uns samango e aguentar a jeba comendo solta.
Sinceramente , é lastimavel.. ta uma bosta, n tem jeito mesmo, Tibia foi legal até 4 anos atras, hoje ta tudo sendo empurrado com a barriga.
Não desmereço nenhum desenhista ou criador de conteúdo, mais certas coisas no jogo estão sinceramente RIDICULAS..esse negocio de bot, não vai acabar, então é só se lamentar, e esperar tomar um BAN por chingar um infeliz ladrãozinho , ou até mesmo brincar com seus amigos, e algum cara de fora te reportar por ignorancia e criancisse.
Quem joga em Non pvp, tem a paciencia testada toda vez que loga o char..porque ter que aguentar uns CABAÇOS dentro do jogo, gente escrota, que não tem menor respeito por NINGUEM, é sinceramente um saco, é um verdadeiro teste de paciencia..
Eu sinceramente to cansado dessa patifaria..honestamente, bateria palmas pra cipsoft , c tivessem a decência de começarem a fazer uma coisa q particularmente eu axo uma sacanagem, mais ia ser de bom gosto, criassem um World chamado BOTERA, e deixassem os negos lá.. bixo com exp 0, skills 0, ml 0, td 0, pro cara se ligar e parar de ser otario..td bem, q eles deletam o pessoal, só q meu esse negocio de "detector de bot" cara, isso é INEFICAZ , puta q pariuu, até quando vocês vão ser tolos de engulirem isso?
Que porra gente, acorda pa vida, tibia ta virando uma cagada..
Pode ter conteúdo de RPG..cidadezinha reformada, mais a bosta continua a mesma SEMPRE.
Os caras ficam tapando o sol com a peneira todo update..ta ridiculo demais..os cara ficam jogando areia em cima da bosta todo ano, TODO ANO..tampam a merda, e dps vem mais merda de novo..
Sinceramente.. Prefiro que Tibia ACABE..do que continue essas coisas RIDICULAS.