Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 81

Tópico: [Winter Update 2012] Resumo

Registro
    08-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    Avew, essa porcaria só da beneficios pros mages ?
    Melhora as coisas pros paladin que é bom nada né.

Vocês tem , Drill Bolt Ataque 46 Tira em média 350 a 450 de bichos..

E tem a Assassin Star, Ataque 65 , Tira em média 450 a 700 de bicho

E olha se for usar de acordo com o lvl requerido você tira essas danos sim..

E quer melhorar o que nos Paladin's UAHUHAU kkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não importa o que você é
    O importante é o que você quer ser...
    Não importa onde você está
    O importante é para onde você quer ir...
    Não importa o porquê
    Só acreditando no futuro você conseguirá a paz
    para alcançar seu sonhos...
    Afinal, o que importa ?

Você importa ...

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse mimimi de pally já não cola mais,vocês já são absurdamente desbalanceados em pvp x1,e ainda vejo chororô exigindo magias de areas tambem

Concordo que as magias não são nem perto do que deveriam ser para uma classe que é "mista"
    Agora,falar que não ha mudanças de peso para pally já é sacanagem,é a classe que mais se fortalece com os atuais updates
    Se correr,só vai morrer cansado

Só tenho a agradecer a Union por me dar a chance de conhecer pessoas tão maravilhosas

http://www.youtube.com/watch?v=Kkh1lavV61s
    (Call me maybe - union university TS)

https://www.youtube.com/watch?v=KAiVUhxXd4c
    (Dano bebado no TS)

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra pra mim ta equilibrado todas as vocações, de pklizar com low lvl com todas as vocações até war com todas as vocações 130~220. e todas estão balanceadas, Paladin,é um arqueiro porra,nunca viram em filmes eles atacam com muito mais destreza de longe... (se for levar as vocações ao pé da letra só os magos teriam que usar magias) enfim, acho que a unica coisa errado é o druida ser um ms de healing muito mais evoluido... para,ms deveria bater mais no death e entre outrascoisas

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quer mais benefícios para pally??? A unica coisa que um paladin merece é um nerf bem dado. Voces ja sao a classe que mais dão dano e ainda evoluem o shield da mesma forma que um knight, que é a coisa mais absurda, e ainda ta reclamando????

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post
    Olá gostaria de saber se o Green Claw Swamp tb foi reformado ou só o sul e o leste de venore? :0
    Porque até seria meio estranho não reformar pelo menos um pouco de lá, afinal lá tb é pantano D:
    Não foi reformado, não ._. . Também achei muito estranho. Acredito eu que eles não tiveram tempo para reformar tudo e deixem para um próximo update.

@Topic

Pelo que eu estou acompanhando, não há nem necessidade de se lançar um novo teaser.
    As coisas que vieram foram boas, com exceção de algumas mudanças que não eram necessárias, mas acredito que faltou o essencial: concentar o que tem que ser concertado.

Publicidade:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Não foi reformado, não ._. . Também achei muito estranho. Acredito eu que eles não tiveram tempo para reformar tudo e deixem para um próximo update.

@Topic

Pelo que eu estou acompanhando, não há nem necessidade de se lançar um novo teaser.
    As coisas que vieram foram boas, com exceção de algumas mudanças que não eram necessárias, mas acredito que faltou o essencial: concentar o que tem que ser concertado.
    Pensei nisso do teaser também, até a nota da CIP sobre as caves novas em kazz: Algumas delas vão dar para caves de Carlin, mas vão colocar isso mais pra frente no TS.

Ao analisar isso, acabei imaginando a possibilidade de colocarem algo apenas depois de lançar no teaser, para evitar o que tínhamos antigamente: O TS saía e todo mundo já sabia o que apareceria nos próximos teasers. Em outras palavras, a CIP "spoilava" ela mesma.
    OI

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu estou achando esse update uma BOSTA?
    Uma falta de VERGONHA NA CARA, e realmente dar valor a quem realmente faz o tibia continuar?
    Porque bot é contemplado com cada presente a cada update, que qm joga justamente , tem q engulir uns samango e aguentar a jeba comendo solta.
    Sinceramente , é lastimavel.. ta uma bosta, n tem jeito mesmo, Tibia foi legal até 4 anos atras, hoje ta tudo sendo empurrado com a barriga.
    Não desmereço nenhum desenhista ou criador de conteúdo, mais certas coisas no jogo estão sinceramente RIDICULAS..esse negocio de bot, não vai acabar, então é só se lamentar, e esperar tomar um BAN por chingar um infeliz ladrãozinho , ou até mesmo brincar com seus amigos, e algum cara de fora te reportar por ignorancia e criancisse.
    Quem joga em Non pvp, tem a paciencia testada toda vez que loga o char..porque ter que aguentar uns CABAÇOS dentro do jogo, gente escrota, que não tem menor respeito por NINGUEM, é sinceramente um saco, é um verdadeiro teste de paciencia..
    Eu sinceramente to cansado dessa patifaria..honestamente, bateria palmas pra cipsoft , c tivessem a decência de começarem a fazer uma coisa q particularmente eu axo uma sacanagem, mais ia ser de bom gosto, criassem um World chamado BOTERA, e deixassem os negos lá.. bixo com exp 0, skills 0, ml 0, td 0, pro cara se ligar e parar de ser otario..td bem, q eles deletam o pessoal, só q meu esse negocio de "detector de bot" cara, isso é INEFICAZ , puta q pariuu, até quando vocês vão ser tolos de engulirem isso?
    Que porra gente, acorda pa vida, tibia ta virando uma cagada..
    Pode ter conteúdo de RPG..cidadezinha reformada, mais a bosta continua a mesma SEMPRE.
    Os caras ficam tapando o sol com a peneira todo update..ta ridiculo demais..os cara ficam jogando areia em cima da bosta todo ano, TODO ANO..tampam a merda, e dps vem mais merda de novo..
    Sinceramente.. Prefiro que Tibia ACABE..do que continue essas coisas RIDICULAS.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com grande parte do seu texto, menos essa parte

Citação Postado originalmente por Tuninng Carona Ver Post

Porque bot é contemplado com cada presente a cada update
    o update dos insetos e dos deeplings e dos gnomos (2 ultimas adições certo?) não ajudaram em nada os botters.

O problema da cipsoft é que ela ta evoluindo o jogo de forma para combater os bots ou deixar mais justo para quem joga honestamente, e isso é errado, o jogo tem que crescer com sua própria caracteristica, com seu próprio rumo, o lado dos bots tem que ser resolvido fortemente através de deletes, não fazer um update para facilitar para quem joga honestamente em cima de quem usa bot.

deu pra entender?
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje depois dessa noticia do dia da Cipsoft e analisando esse próximo update, me despeço do Tibia para sempre. Voltei a jogar depois de 3 anos parado e vi que o estado do jogo está lamentável, como li em outro tópico, está uma politica de pão e circo. Essa empresa alemã na cara dura não está nem ai para os players, só querendo saber do lucro, não que a Blizzard não queira lucro, mas não apela a meios tão baixos para isto. Essas Premium Scrolls revelam o quão deprimente está a CIP, tanto que os botters estão muito mais presentes do que quando dei meu ultimo retired. Se desses 27807 players online nesse momento não houver 1 player, tanto faz pra eles, desde que eles continuem ganhando dinheiro com esse que é um dos melhores jogos que já joguei.

Valeu por tudo Tibia. Cya Agosto/2004~Novembro/2012

E Boa sorte pra quem fica, seja ele um player de carne e osso ou um programa de computador.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuninng Carona Ver Post
    Só eu estou achando esse update uma BOSTA?
    Uma falta de VERGONHA NA CARA, e realmente dar valor a quem realmente faz o tibia continuar?
    Porque bot é contemplado com cada presente a cada update, que qm joga justamente , tem q engulir uns samango e aguentar a jeba comendo solta.
    Sinceramente , é lastimavel.. ta uma bosta, n tem jeito mesmo, Tibia foi legal até 4 anos atras, hoje ta tudo sendo empurrado com a barriga.
    Não desmereço nenhum desenhista ou criador de conteúdo, mais certas coisas no jogo estão sinceramente RIDICULAS..esse negocio de bot, não vai acabar, então é só se lamentar, e esperar tomar um BAN por chingar um infeliz ladrãozinho , ou até mesmo brincar com seus amigos, e algum cara de fora te reportar por ignorancia e criancisse.
    Quem joga em Non pvp, tem a paciencia testada toda vez que loga o char..porque ter que aguentar uns CABAÇOS dentro do jogo, gente escrota, que não tem menor respeito por NINGUEM, é sinceramente um saco, é um verdadeiro teste de paciencia..
    Eu sinceramente to cansado dessa patifaria..honestamente, bateria palmas pra cipsoft , c tivessem a decência de começarem a fazer uma coisa q particularmente eu axo uma sacanagem, mais ia ser de bom gosto, criassem um World chamado BOTERA, e deixassem os negos lá.. bixo com exp 0, skills 0, ml 0, td 0, pro cara se ligar e parar de ser otario..td bem, q eles deletam o pessoal, só q meu esse negocio de "detector de bot" cara, isso é INEFICAZ , puta q pariuu, até quando vocês vão ser tolos de engulirem isso?
    Que porra gente, acorda pa vida, tibia ta virando uma cagada..
    Pode ter conteúdo de RPG..cidadezinha reformada, mais a bosta continua a mesma SEMPRE.
    Os caras ficam tapando o sol com a peneira todo update..ta ridiculo demais..os cara ficam jogando areia em cima da bosta todo ano, TODO ANO..tampam a merda, e dps vem mais merda de novo..
    Sinceramente.. Prefiro que Tibia ACABE..do que continue essas coisas RIDICULAS.
    Até concordo com oque você disse, mais em relação ao update vc falou falou falou e não falou nada.
    Porque tu acha que updates esta uma bosta e so favorece os bots?
    Eu acho eles ate tentam de alguma forma tirar os botters.
    A Cipsoft sabe que eles tão perdendo jogadores cada vez mais.
    A Cipsoft so percebeu que devia ter feito algo pra ter tirar os bots depois
    que a merda ja tava hardcore e que poucos jogadores conseguem jogar
    na mão ( uns não aguentam a tentação de usar bot, e outros realmente não conseguem jogar pois todo lugar do tibia tem botter. )

Ja pensei varias vezes tambem, de alguns criadores de OT's serem contratados pela Cipsoft, cá pra nós, alguns Open Tibia por ai estão
    com systems bem legais. Já tive até um amigo que fez um ot com client
    proprio que não da pra abrir programas executaveis ao estar logado.

Mais Seilá, a Cip ta ganhando dinheiro de qualquer jeito, TibiaME ta fazendo muito sucesso.
    Pra eles o resto e resto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Death Killer x Ramom Pc - Disputas Roleplay
    Por Mano Mendigo no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 25-07-2012, 23:16
  3. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem