Vamos deixar minha impressão do Test Server até agora aqui.
Sobre a speed: Eu ainda sou level baixo, então isso não me afetou muito (180), mas deu pra sentir SIM a diferença, estou mais devagar agora, e nem com magical torch, time ring, boh eu consegui notar um aumento decente na speed. O jeito é acostumar. Alguns monstros como orcs, pirates, estão simplismente deslizando na tela de tão rápidos que tão.
A speed nos leveis baixos está boa, mas vai virar uma confusão lá no início da ilha dos tutoriais, porque vai ser muito texto pra se ler de uma vez, já que o char vai estar mais rápido agora.
A respeito da nova parte na ilha das vocações, eu gostei, consegui notar o que a cip queria, que era uma demonstração de todas as vocações antes de você realmente escolher a sua. Há 4 casinhas, a primeira você aprende mais sobre os knights, e treina com uma sword em monstros próprios (Party Skeletons), a segunda é sobre mages em geral, e treina com uma wand nos skels, a outra é sobre paladin, que você pode treinar também. A última você aprende sobre as magias, onde aprende todas as magias que o Portaltibia já havia soltado junto com os sprites. Mas pra quem achou que podia ir com elas pra main, se enganou, não pode levar nada!
Venore eu pessoalmente achei ela linda, ainda mais o dp, que pareceu que foi esculpido em uma rocha do pântano. Agora o swamp, eu fiquei um pouco perdido no início, pra falar a verdade ainda estou, mas com as tasks, da pra acostumar a andar lá.
Os monstros do pântano são uma piada de tão fracos, infelizmente são estilo snake, poison spider, e ai vai.
Agora os Corym, serão realmente um desafio para os leveis baixos, a cave deles é extremamente gigante, dá pra rushar uns 5~6 players de uma vez sem problema algum, eu mesmo não consegui explorar a cave toda.
Mas infelizmente na minha opinião lá será um local pra bots. A xp dos rats é boa comparada a força, e os loots praticamente pedem pra dropar, você mata 2~3 corym e já sai dropando spike shield e outras coisas, além dos produtos de criatura. Mas é realmente um local enorme pra se upar, e quanto a isso não tenho nada a reclamar.
Sobre os losts: Encontrei eles apenas em caves frees. Há um logo após a porta da crusader helmet quest, seguindo para a quest da dwarven armor. Muita pessoa que vai caçar gs ali vai morrer pra eles losts. Quanto a força deles, free agora não pode chorar que não existe monstro forte pra eles matarem, pois os losts são bem fortes, ainda mais o husher, e o enslaved dwarf me hitou 809 só de meele! Provavelmente chorarão agora que não conseguem matar eles e querem a força reduzida.
Eu gostei muito dos losts, mas precisa colocar eles em uma área premmy também, porque a cave deles será pega pelos premiuns.
Quanto ao loot, não dropei nada de especial, mas fiquei pouco tempo. A xp é boa para monstros free.
A nova cave de behemoth em forbidden é incrivel, da pra se upar duas pessoas agora nos behemoths, um em cima e outro em baixo. Há 12 behemoths embaixo espalhados em uma área grande e fácil de se caçar com walls.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, mas com as tasks, da pra acostumar a andar lá.
Responder com Citação