Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 81

Tópico: [Winter Update 2012] Resumo

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos deixar minha impressão do Test Server até agora aqui.

Sobre a speed: Eu ainda sou level baixo, então isso não me afetou muito (180), mas deu pra sentir SIM a diferença, estou mais devagar agora, e nem com magical torch, time ring, boh eu consegui notar um aumento decente na speed. O jeito é acostumar. Alguns monstros como orcs, pirates, estão simplismente deslizando na tela de tão rápidos que tão.

A speed nos leveis baixos está boa, mas vai virar uma confusão lá no início da ilha dos tutoriais, porque vai ser muito texto pra se ler de uma vez, já que o char vai estar mais rápido agora.

A respeito da nova parte na ilha das vocações, eu gostei, consegui notar o que a cip queria, que era uma demonstração de todas as vocações antes de você realmente escolher a sua. Há 4 casinhas, a primeira você aprende mais sobre os knights, e treina com uma sword em monstros próprios (Party Skeletons), a segunda é sobre mages em geral, e treina com uma wand nos skels, a outra é sobre paladin, que você pode treinar também. A última você aprende sobre as magias, onde aprende todas as magias que o Portaltibia já havia soltado junto com os sprites. Mas pra quem achou que podia ir com elas pra main, se enganou, não pode levar nada!

Venore eu pessoalmente achei ela linda, ainda mais o dp, que pareceu que foi esculpido em uma rocha do pântano. Agora o swamp, eu fiquei um pouco perdido no início, pra falar a verdade ainda estou , mas com as tasks, da pra acostumar a andar lá.

Os monstros do pântano são uma piada de tão fracos, infelizmente são estilo snake, poison spider, e ai vai.

Agora os Corym, serão realmente um desafio para os leveis baixos, a cave deles é extremamente gigante, dá pra rushar uns 5~6 players de uma vez sem problema algum, eu mesmo não consegui explorar a cave toda.

Mas infelizmente na minha opinião lá será um local pra bots. A xp dos rats é boa comparada a força, e os loots praticamente pedem pra dropar, você mata 2~3 corym e já sai dropando spike shield e outras coisas, além dos produtos de criatura. Mas é realmente um local enorme pra se upar, e quanto a isso não tenho nada a reclamar.

Sobre os losts: Encontrei eles apenas em caves frees. Há um logo após a porta da crusader helmet quest, seguindo para a quest da dwarven armor. Muita pessoa que vai caçar gs ali vai morrer pra eles losts. Quanto a força deles, free agora não pode chorar que não existe monstro forte pra eles matarem, pois os losts são bem fortes, ainda mais o husher, e o enslaved dwarf me hitou 809 só de meele! Provavelmente chorarão agora que não conseguem matar eles e querem a força reduzida.

Eu gostei muito dos losts, mas precisa colocar eles em uma área premmy também, porque a cave deles será pega pelos premiuns.

Quanto ao loot, não dropei nada de especial, mas fiquei pouco tempo. A xp é boa para monstros free.

A nova cave de behemoth em forbidden é incrivel, da pra se upar duas pessoas agora nos behemoths, um em cima e outro em baixo. Há 12 behemoths embaixo espalhados em uma área grande e fácil de se caçar com walls.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando que abre pros Premium?

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

resumão do update:
    Muito bom para os free's account, venore remodelada entre outras coisinhas, novos monstros, expansão de cavernas, e bla bla bla!
    high level se fud**** com a speed change. você joga por anos e anos, para chegar level 300+ e ter vantage de HP, Mana, Magic Level, e VELOCIDADE. (principalmente mages, e paladins) que usam o hit n' run para caçar runas/magias de area/crossbow+bolt+stars.
    mid level rindo atoa, por enquanto.
    demon outfit "FULL" tem "preferencial" pra mage e paladin, Knight fazendo task dos demons pra concluir Demon Oak? me poupe.
    o restante é só pra encher linguiça.

em 10 anos de jogo, nunca me decepcionei tanto com um update.
    Aguardando uma noticia animadora.
    Última edição por John Archer; 23-11-2012 às 16:44.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim tudo isso é em VÃO, você,sim você que ta pensando em caçar nessas grandes areas,tipo os coryms,desista! quando deu update aproveita pra dar uma olhada e tals... Mas depois deixa espaço pra quem realmente manda nessa porcaria de jogo,os BOTTERS,sim... são pra eles esse area,com certeza vai ter alguma plaqunha na frente da cave "restricted area for honest players, only botters" .. , sim to revoltado,essa outfit é ridicula... Quer um update Cip.quer inovar ? acaba com os bots.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    Vai perder 80 levels de velocidade (Velocidade de um Level 171 aproximadamente)
    Nossa cara, tais de brincadeira! Po vou andar igual a um level 171? o.o

Que desanimador.

Publicidade:

.

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero tirar umas dúvidas sobre a reformulação do Pântano de Venore:

Além da geografia melhorada nas formas tecnicas e estéticas, a ampliação com locais de caçadas e novos monstros feitos especialmente pra essa reformulação, queria saber se antigos monstros do jogo de habitats pantanosos como os crocodiles, frogs e bog raiders exclusivos de pantanos da região de Tiquanda e das Ilhas, estarão agora com spaws em Venore, o maior pantano do mundo de Tibia?

É mais pela parte lore do jogo, acho bizarro um pantano imenso daquele não ter crocodilos, e PRINCIPALMENTE sapos haha

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Morph Ver Post
    Quero tirar umas dúvidas sobre a reformulação do Pântano de Venore:

Além da geografia melhorada nas formas tecnicas e estéticas, a ampliação com locais de caçadas e novos monstros feitos especialmente pra essa reformulação, queria saber se antigos monstros do jogo de habitats pantanosos como os crocodiles, frogs e bog raiders exclusivos de pantanos da região de Tiquanda e das Ilhas, estarão agora com spaws em Venore, o maior pantano do mundo de Tibia?

É mais pela parte lore do jogo, acho bizarro um pantano imenso daquele não ter crocodilos, e PRINCIPALMENTE sapos haha
    Tem não, mas achei uma cave de rotworm nova, serve? xD

Mais uma parte das impressões

Essa será menor, bom, primeiro sobre os necromancers e priestess em drefia.

Quem leu sobre eles deve ter achado que era uma cave gigante nova, mas eles apenas adicionaram 3 necromancers e 2 priestess na parte das black sheep, e aumentaram 1 necro em cada lugarzinho que tinha nesse mesmo andar, totalizando 9 monstros pra cave. Sim, é uma mudança, mas é mais fácil ficar na cave da quest mesmo do que ficar andando de lá pra cá pra ficar matando.

Sobre as hydras em forbidden, sim, tem umas 15 hydras a mais, quando você termina a cave de forbbiden vai achar um buraco com 4 ou 5 hydras espalhadas, e depois um lugar pra usar rope, e lá você vai pra nova cave, apesar de eu ter achado ela fraca, poderia muito bem ter ampliado bastante como fizeram com os behemoths. A nova cave é conectada com a antiga, e se você quiser encontrar ela apenas andando por forbidden, vai ter que andar bastante pra achar viu, ela tá lá pra cimão de forbidden e < .

Os drillworms agora. São fortes, cuidado com esses baixinhos, cada um hita +- o dano de um crystalcrusher, por ai.

O loot deles achei bem broxante, mas tem uma das caves que tem gs também, e é um ótimo hunt spot de giant spiders, mas dificilmente free acc vão caçar esses dois monstros. Tá na cara que os premmys vão tomar as caves, ainda mais de giant spider.

Me perguntaram a speed dos drakens, o warmaster e o spellweaver pelo menos estão mais devagar, achei os lizards mais devagar também, agora os monstros da POI estão sim mais devagar, mas os demon, hellfire fighter, juggernaut e fury tão mais rápidos ainda! (sim, fury tá mais rápida do que era!)

Plaguesmith, destroyers, nightmares, hand of cursed fate estão mais devagar que o comum. Achei a speed dos behemoths e quaras um pouco maior que o normal.

Sabe aquela cave de dragon que todo mundo conhece após a dwarven bridge? Que quase todos os free foram solar seu primeiro dragon lá? Então, ela agora foi expandida, e se tornou uma mini dragon lair com uns 10 dragons nela!

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá gostaria de saber se o Green Claw Swamp tb foi reformado ou só o sul e o leste de venore? :0
    Porque até seria meio estranho não reformar pelo menos um pouco de lá, afinal lá tb é pantano D:
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NAO ACHEI LEGAL OS TELHADOS DE VENORE, NADA VE COM OS DEMAIS SPRITES

ACHO QUE VENORE DEVERIA TER O CHAO DE MADEIRA MEIO APODRECIDA, PQ QUERENDO OU NAO O CLIMA DO PANTANO E MANGUES APRODRECE A MADEIRA, DEVERIA SER MAIS OU MENOS COMO OUTLAW CAMP, OU AKELA AREA QUE VC ENTREGA OS MEDICINE POUNCH

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara, fala q paly precisa melhora nao xD

um belo dia, fui fazer quest com um amigo meu, passamos por um paly q estava fazendo a mesma quest (Big foot burden) onde tem wyvern e um bixo estranho q da exori de poison pra frente....

ele estava matando um wyvern quando eu vi, ele deu 2 hits no bixinho q ja deitou.
    Ele deveria estar proximo do skill 100.

Eu, que sou Druid, Treino desde antes do aparecimento de soft boots, e depois.
    estou ML 79, o que acho q demorou um pouco ( MUITO!) e só mato wyvern com 2 hits se for de SD!

Beneficio pra mage sim! por favor...

Publicidade:

[userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Death Killer x Ramom Pc - Disputas Roleplay
    Por Mano Mendigo no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 25-07-2012, 23:16
  3. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem