Curtir Curtir:  0
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 151

Tópico: [Winter Update 2012] Teaser #2: Notícias de última hora

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Eu fico imaginando a cara da equipe da CipSoft: ficou recebendo por um longo tempo que o jogo estava fácil demais. "Ok, vamos dificultar as coisas", um deles pensou.
    Agora que fazem isso virou um chororô sem rédeas.
    Só rindo mesmo.
    Olha, Mind, primeiro, eu, Aiko, nunca achei que o jogo era fácil (aliás, para mage na verdade pelo que entendi já foi mais fácil na época que não tinha cooldown... meu, um colega meu caçou souleater no lvl 60!!!). Eu jogo serio há menos de um ano, e tenho aulas de como ser uma mage melhor toda semana (ou aulas de como não ser uma mage cone). Não é fácil, mas é interessante perceber como o campo de diversão aumenta quando você aprende que ficar paradinha atacando é limitador. Dificuldade interessante foi a Warzone.

Eu penso muito no ponto de vista de uma sorcerer. Sorcerer acaba sendo sempre segunda opção para se chamar para caçar, porque druid é um sorcer que cura. Agora, se você vai ter que caçar sozinho e mexe na questão velocidade, vai ser complicado. Eu não estou reclamando, eu estou preocupada. Não participei dos testes server, só ouvi os membros da minha guild que tem acesso tecerem seus comentários. Mais: a impressão que as vezes fica é que eles apenas estão tentando retardar o tempo em que vai se ter muitos hight levels. Afinal, é mais fácil dificultar que se upe do que criar novas areas interessantes e desafiadoras de caça.

Eles estão tentando ajustar o jogo para ter espaço de jogo para char de diversos leveis, mas, como fazer isso de forma que o jogo continue atrativo? Eu sei que é complicado. Mas não me agradou, como não agradou a muitas pessoas. Espero sinceramente que esse update não fique apenas nisso, independentemente do que acontecer com a velocidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    <postagem>
    Então, mas veja bem: é um atrativo e tanto (ou tira o desinteresse dos novatos) aumentar a velocidade de quem está começando, ou ainda, da maioria dos jogadores.
    Quantos são 200+ nem 1/3 do total de jogadores.
    Em tempo: não só o personagem vai ficar mais lento como o cenário TODO do jogo (leia-se criaturas de caça).
    Acontece que todos reclamam sem nem experimentar ou em um primeiro dia de test server onde TUDO está sujeito à mudanças pois é tudo muito primário.
    Por exemplo foi dito que os HFF estavam correndo mais do que o normal no TS enquanto a velocidade do char foi reduzida e, isso, já foi corrigido.
    Antigamente não tinha cooldown, summon de slime dava xp entre outras coisas que já foram alteradas ao longo de 15 anos (!!!).
    Se for pra ver o que é justo ou não... o que não podemos esquecer ou deixar de mencionar, é que nós, jogadores, não temos acesso aos dados reais da CipSoft, como % de jogadores em determinada faixa de level, quais criaturas são caçadas, número de mortes pra tal coisa, etc...,

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, mas veja bem: é um atrativo e tanto (ou tira o desinteresse dos novatos) aumentar a velocidade de quem está começando, ou ainda, da maioria dos jogadores.
    (...)
    é...me comentaram que até os npcs estão mais lentos...tb ouvi comentarios acercar do HFF, mas tem outras criaturas com velocidade aumentada. Ou as criaturas que estão mais rapidas também voltarão a sua velocidade normal ou ainda irão ficar mais lentas depois da fase de testes?

E tenho que concordar que eles estão deixando o começo do jogo mais atrativo, o que é bom. Eu imagino que muitos param de jogar antes do level 20. E nem todo mundo chega, ainda hoje, ao level 100. (E sim, portanto a porcentagem de chars acima do lvl 200 não é uma maioria.)

Não estou dizendo que não é justo ou injusto, mas acho que é natural que os jogadores expressem aquilo que é melhor para cada um deles, e aquilo que eles sentem que o prejudicam ou ainda declarem aquilo que eles acham que falta no jogo. É uma questão de interesse proprio, mas, é bem por ai que chegamos num equilibrio - entre o proposto e o entregue. não é mimimi, é retorno.

Acredito ainda que essa mudança na velocidade não seria tão criticada se junto viessem outras medidas/novidades e coisa e tal.
    Última edição por Aiko05; 22-11-2012 às 11:34.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skon Ver Post
    Vi que tem muita gente falando sobre a questão da velocidade. Na minhã opinião (de um level 148) eu gostei da mudança. Entretanto, para muitos jogadores de level mais alto, essa mudança é ruim. Eu concordo em diminuir a velocidade dos jogadores de níveis mais altos, entretanto não tão bruscamente como foi feito. [nerd] A curva de velocidade, em minha opinião, deveria ser parabólica invés de logarítmica [/nerd].
    Se a curva for parabólica quanto maior o level maior vai ser o bônus de velocidade.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que gostei do novo teaser, mas ele foi muito simples, coisa de patch. Esse lance da velocidade pra mim foi um tanto confuso, mas só poderemos entender direito quando for lançado o update.

Relaxem, ainda deve ter pelo menos mais um ou dois teasers, vão mostrar mais coisas, não vai ser só isso.

Eu gostei do primeiro teaser. Mas o segundo, não muito. Tem coisas mal explicadas aí, tipo esse negocio dos batedores de kazzordoon não voltarem...

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Na boa eu sou a favor da redução de muito mais a velocidade dos jogadores de lvl alto.
    Mano problema é seu se vc é lvl 30 e nao corre m3*da nenhuma, pq nao para de chorar no forum pedindo pra lvl mais alto correr menos e vai upar pra correr mais?
    Só pq tu nunca vai ser lvl alto vc quer prejudicar os cara?
    Agora só pq o cara é lvl alto ele usa bot ne?
    se for assim vc se um dia(jamais) for lvl alto vai ser por meritos de bot e nao seu?

Agora meu mage q ja sofro pra correr draken tower ou lizards vou correr menos ainda? -.- ja tive q comprar proxy pq sem nao tava dando nem pra andar e olha q tenho 20mb de net...

#topic
    Só curti a mudança de venore e nada mais!
    Honera.
    Your's Beck.

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho que citar aqui, 1/3 é muito pouco. Na realidade, se você fizer algum dado vai perceber que a grande maioria dos jogadores é level 140+, e outra parte enorme é 200+. Não parece, mas é a verdade, grande parte dos leveis 100- são makers, moneymakers e free accs.
    É facil notar isso, só ir em algum mundo e começar a procurar os jogadores de level baixo. A grande maioria vai estar boteando, outros vão ser chars premiuns secundários de gente com mais level, e o resto novatos. A base disso é que pra passar do 1-100 não é tão demorado, não hoje em dia pelo menos, mesmo para jogadores novatos.

De resto, concordo totalmente com Aiko.

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha é desanimador sim, saber que vou ficar mais lento, para falar a verdade,quando eu upava oq eu mais queria era HP, mas depois com o passar do tempo, fui querendo é ficar mais rapido... Agora me diz, um level 170 que vai ter a velo. aumentada, qual vai ser a graça dele ir upando, e ao inves de aumentar ir diminuindo a velocidade? Para mim é desanimador.

Mas a Cip não voltará atras dessa decisão...
    Triste

Última edição por Shaman~; 22-11-2012 às 12:43.
    Taking Over

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    é...me comentaram que até os npcs estão mais lentos...tb ouvi comentarios acercar do HFF, mas tem outras criaturas com velocidade aumentada. Ou as criaturas que estão mais rapidas também voltarão a sua velocidade normal ou ainda irão ficar mais lentas depois da fase de testes?

E tenho que concordar que eles estão deixando o começo do jogo mais atrativo, o que é bom. Eu imagino que muitos param de jogar antes do level 20. E nem todo mundo chega, ainda hoje, ao level 100. (E sim, portanto a porcentagem de chars acima do lvl 200 não é uma maioria.)

Não estou dizendo que não é justo ou injusto, mas acho que é natural que os jogadores expressem aquilo que é melhor para cada um deles, e aquilo que eles sentem que o prejudicam ou ainda declarem aquilo que eles acham que falta no jogo. É uma questão de interesse proprio, mas, é bem por ai que chegamos num equilibrio - entre o proposto e o entregue. não é mimimi, é retorno.

Acredito ainda que essa mudança na velocidade não seria tão criticada se junto viessem outras medidas/novidades e coisa e tal.
    Depois da fase de testes eu não sei te responder. Mas o que posso afirmar com certeza é que esses problemas serão corrigidos (inclusive quando lançam sempre vem cheio de bugs e corrigem mais coisa ainda ). Os NPC's estão mais lentos realmente e acho que vão ficar assim mesmo.
    Agora sobre ser uma questão de interesse próprio, isso é bastante claro. Tanto pra você quanto para todos. A questão é que players de level mais alto continuarão sendo mais rápidos que os demais, só vai ter uma redução nessa "recompensa" por level ganho.
    Quanto ao resto é uma questão de ajuste. O feedback do pessoal no fórum oficial ajuda nisso também. Tudo será resolvido, tenho certeza.

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Tenho que citar aqui, 1/3 é muito pouco. Na realidade, se você fizer algum dado vai perceber que a grande maioria dos jogadores é level 140+, e outra parte enorme é 200+. Não parece, mas é a verdade, grande parte dos leveis 100- são makers, moneymakers e free accs.
    É facil notar isso, só ir em algum mundo e começar a procurar os jogadores de level baixo. A grande maioria vai estar boteando, outros vão ser chars premiuns secundários de gente com mais level, e o resto novatos. A base disso é que pra passar do 1-100 não é tão demorado, não hoje em dia pelo menos, mesmo para jogadores novatos.

De resto, concordo totalmente com Aiko.
    Grande maioria não, uma parte.
    Se são makers ou não, é outra história e não tem a ver com isso. Apenas recai sobre a quantidade de personagens existentes e seus respectivos níveis.
    E concordo, entre lv. 1-100 não é demorado, mas pra quem só pensa em powergame (o que não é a maioria), pra quem sabe jogar e pra quem tem grana e sabe onde ir sem perder tempo no depot batendo papo e sem fazer quests.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, obrigado.

Publicidade:

The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem