Infelizmente, os boters de Menera descobriram esse lugar já ... sempre tem dois lá ...
Nome do Personagem: ???
Level: 129
Skills: 97/93
Magic Level: 8
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Emerald Sword, Zaoan Helmet, Platinum Amulet, Dwarven Legs, RDM, MMS e Soft Boots.
Tipo de Conta: Premium Account
Monstro que eu caço por loot: Todos do alchemist quarter e arena, Wyrms de LB e Drefia, Hi-lizards, Task de Necro (tento adiantar sempre que posso, mas meio que sem compromisso mesmo).
Monstro que eu caço para rushar: Meu rush é bem complicado, computador ruim e internet pior ainda. Geralmente me concentro na grana e o up é consequência ... 170-100k/h, pra mim, costuma ser excelente nessa situção ....Com sioer ou mesmo solo, costumo procurar lugares alternativos, como as minas: exp/h bem pior mas ao menos, se caça sossegado.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

,
,
e
... Essa hunt ai... é sensacional... tudo bem, que nem sempre temos loots bons, geralmente é wast... Mas, 1200 mps, 50 ghp e 50 uhps... você caça por 2 hrs tranquilo... pegando as 5 caves que tem... pegando no maximo até os destroyers, que nos surpreendem com steel boots as vezes xD, xp rola em torno de 350k~400k com bonus... NUNCA TEM NINGUÉM!!!!!!
Com sioer ou mesmo solo, costumo procurar lugares alternativos, como as minas: exp/h bem pior mas ao menos, se caça sossegado.

Responder com Citação
,
,
,
, 

,
,
,
,
,
, 
alguem sugere algo?