.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.
Última edição por luizjuiz; 04-07-2015 às 13:56.
Tava vendo no site de alguma revista, não lembro de Veja ou Istoé, que engenheiros com mais certificações (adm, economia e mba's) chegam a ganhar isso sim trabalhando como executivos. Exercendo, no caso da civil, só se for de alguma construtora grande e importante na firma (ou pegar aquelas obras do governo).
Tenho uma tia que se for na federal no paraná em engenharia civil, sem nem mesmo mestrado, ela é uma das cabeças da GVT hoje em dia, ela ganha pra caralho, tanto que ela vive com oculos/colares de 3000 pila.
.
Última edição por luizjuiz; 04-07-2015 às 13:56.
Sim, li. Mas acho que 35k é uma quantia muito alta pra um engenheiro - não que eu ache que um não mereça ganhar tal valor, pelo contrário, são 5 anos de muito estudo, merecia ganhar até mais -, mas esse valor foge muito da média salarial comum, que vi ser de 4 à 5k.
já fiz isso ae de bobs
muito chato
preferia ter ido ver o filme do pelé
tentar encher o saco do thales lira por pm que vai que ele um dia ressuscita
mas ele tá ganhando milhões com o novo emprego de olhar as pedras na beira da rodovia - é a parte mais legal da engenharia civil
Última edição por Sete; 11-11-2012 às 01:37.
Com certeza, engenheiro com mais certificações é sempre mais remunerado. Tem empresa que monta vários stands na saída de cada faculdade, daí eles vão pegando a assinatura e talz de mtos engenheiros com formação em adm, economia e com mba's eh mto normal isso.. meu amigo tava na saída da poli, pegaram ele sem quere ele tava indo embora e talz, acabou fechando com uma empresa com salario incial de 18k por mes eh poco mas ta bom =\
Mas tem q fazer eng por dinheiro mesmo, se engenharia n fosse bom n tinha mta empresa oferecendo 35k FATOOOOOOOOOOO
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]