Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
LOL ?
--------------------------
Obrigado à todos que postaram ajudando aí. Tipo, no caso da Eng. Civil, eu posso escolher uma especialização, tipo trabalhar com obras grandes como estádios, pontes, prédios etc ? Quais especializações há disponíveis ?
@Pap's
Tu estuda na PUC ?
e ainda tem gente q faz direito, pqp
engenharia é O curso
http://www.ufpe.br/proacad/images/cu...erfil_3119.pdf
Tá aí, a grade de engenharia civil da ufpe, creio seja padrão para as universidades federais.
E eu to cursando computação em uma estadual, e basicamente calculo I é limites,derivadas (basta você saber lidar com funções, e ter conceitos matemáticos básicos fixados na cabeça) e o inicio a integrais.
Já a parte de geometria analítica é basicamente vetores, operações, calculo de área, volume, distancias e etc. Basta se esforçar muito que dá pra passar de boas.
Não sei por que tanta gente superestima a engenharia, provavelmente porque a maioria das pessoas no Brasil odeiam matemática e respeita quem manja. No final das contas, é um curso no qual você aprende várias coisas das quais não precisa para conseguir o status de engenheiro e poder se candidatar a vagas que, por burocracia, devem ser assumidas por tais.
Tanto é que conheço vários engenheiros formados que não lembram como resolver uma integral das mais simples. Não estou criticando eles, formaram-se com boas notas, mas simplesmente não precisam usar nada de cálculo no trabalho.
Vi ontem que tem engenheiro ganhando 35k, aproveita aí moçada. Engenharia tá dando muito dinheiro, junto com produção.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
.
Última edição por luizjuiz; 04-07-2015 às 13:56.