Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Engenharia Civil

Registro
    08-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Engenharia Civil

Esse ano, junto com o termino do ensino médio vem os vestibulares, e como o titulo denuncia, pretendo prestar pra engenharia civil.

Pretendo prestar em todas as federais/estaduais de SP, e talvez alguma do Sul.

Aos engenheiros de plantão, ou até mesmo aqueles que saibam sobre, gostaria que me falassem um pouco do curso, como as matérias mais exigidas, as melhores faculdades, a concorrência no vestibular, enfim, tudo que julguem importante eu saber.

Abraços !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engenharia é aquilo , matemática, matemática e mais matemática , no meu caso que é engenharia ambiental tem muita química também.Civil tem um desenho técnico um pouco mais forte que as outras engenharias mas nada que assuste como CÁLCULO e GA(Geometria Analítica), tem química no curso também .. e uma coisa importante você só vai ver alguma coisa relacionada a engenharia em si lá pro quinto ou sexto semestre , antes disso é como se você fizesse um curso de matemática,fisica e quimica , o resto todo mundo passa quase sem estudar .. E aa engenharia é um dos cursos mais legais com relaçao as festas , pelo menos onde eu faço !
    Última edição por lucas affonso; 03-07-2012 às 21:13.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucas affonso Ver Post
    Engenharia é aquilo , matemática, matemática e mais matemática , no meu caso que é engenharia ambiental tem muita química também.Civil tem um desenho técnico um pouco mais forte que as outras engenharias mas nada que assuste como CÁLCULO e GA(Geometria Analítica), tem química no curso também .. e uma coisa importante você só vai ver alguma coisa relacionada a engenharia em si lá pro quinto ou sexto semestre , antes disso é como se você fizesse um curso de matemática,fisica e quimica , o resto todo mundo passa quase sem estudar .. E aa engenharia é um dos cursos mais legais com relaçao as festas , pelo menos onde eu faço !
    Onde tu faz ?

edit
    Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    Ah cara, criei o tópico pra quem faz o curso ou quem sabe contar suas experiências.
    Última edição por Shiift; 03-07-2012 às 21:27.

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fuck that i'll be a striper

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UFMS

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UFMS
    Foi foda passar aí ? O curso daí é muito bom ? Nessa faculdade a concorrência era de quantos por vaga ?

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiift Ver Post
    Foi foda passar aí ? O curso daí é muito bom ? Nessa faculdade a concorrência era de quantos por vaga ?

Aqui todas as vagas são pelo enem , a nota de corte ficou entre 700 e 720 , não me lembro ... O curso de engenharia ambiental daqui foi o primeiro criado em universidade federal , ele é meio antigo , então por consequência é bem conceituado, ele é 4 estrelas no guia do estudante e nao sei te dizer quantos por vaga ficou a concorrencia! A engenharia civil daqui não sei quantas estrelas são , mas sei que você saindo formado daqui muita gente te chama pra trabalhar com salario na faixa dos 8-9 mil ..

Registro
    03-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Ame cálculos em geral, e ame QUÍMICA, ou deixe o curso."

Sempre disseram isso.

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ClausByTheWind Ver Post
    "Ame cálculos em geral, e ame QUÍMICA, ou deixe o curso."

Sempre disseram isso.
    Cara, eu AMO matemática em geral, e física também, mas química nem curto muito não ..

Aqui todas as vagas são pelo enem , a nota de corte ficou entre 700 e 720 , não me lembro ... O curso de engenharia ambiental daqui foi o primeiro criado em universidade federal , ele é meio antigo , então por consequência é bem conceituado, ele é 4 estrelas no guia do estudante e nao sei te dizer quantos por vaga ficou a concorrencia! A engenharia civil daqui não sei quantas estrelas são , mas sei que você saindo formado daqui muita gente te chama pra trabalhar com salario na faixa dos 8-9 mil ..
    Mas tu faz engenharia ambiental ou civil ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Dúvidas sobre Carreira Profisional. (Eng. Civil e outras)
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2012, 22:38
  3. Profissão [+Desabafo]
    Por Fenix Dourada no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 09-04-2012, 16:35
  4. [Carreira] Engenharia
    Por porpol no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-04-2012, 02:02

Permissões de Postagem