Morte? voce usa proxy para jogar no seu mage?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Morte? voce usa proxy para jogar no seu mage?
Oi pessoas lindas!
tudo bem? Eu continuo sem muito tempo para jogar e ainda por cima está acontecendo uma guerra fria entre a HP (Hell Patrol) e a DS (Dark Sphere). Dêem risada se quiser, mas a coisa anda tão puxada na faculdade que eu mal estou sabendo o que está acontecendo. Só sei que os meninos pediram para tomar cuidado porque parece que o pessoal da outra guild está tentando derrubar o pessoal da minha guild do jogo. Pensem o que quiser mas um amigo nosso caiu do nada durante uma hunt e caiu durante uma warzone. Eu estava nessa warzone e estava com muito medo. Além disso, o pessoal da DS ficou lurando bichos para cima da gente. Eu pensei que fosse morrer, e talvez não tenha morrido porque eu entrei lá já preparada para o pior. E também porque sim, temos uma boa equipe. Pena que na muvuca um amigo de fora da guild que estava morreu e o Mestre Ranzinza teve tela azul lá dentro.
Além disso aconteceu uma outra coisa.... e isso eu não sei se tem a ver com a guerra, mas te a ver com ser da HP.... Tinha ido caçar dragoezinhos roxos com o Fox e um druid da nossa guild, pois o loot costuma ser generoso por lá. Não sei porque mas do nada um cara começa a seguir a gente e matar nossos bichos. Do nada, sendo que tinha muita gente caçando por lá. Depois de um tempo, ele começou a lurar bichos. E adivinhem quem era o alvo preferido? Os mages? E quem em especial? A mais low level, eu =s Fiquei doida da vida com essa situação. Não sei se dá para reparar no fórum, mas eu sou muito muito de boa, educada e coisa e tal, então porque essas coisas tem que acontecer comigo??? Nisso, um dos nossos colegas de guild foi conversar com o líder da guild do cara. Não adiantou nada. Resultado? Pedimos reforços. Vinny Boy, Lost Prince e Fay Memoria vieram nos ajudar e o cara mais um amigo dele que começou a lurar com ele para cima da gente foram embora. Nesse momento, eu larguei mesmo o discurso cansei de ser Princess Peach e gritei mesmo "me salvem". Enfim, com essa de guerra fria (porque não é oficial), parece que as coisas só tendem a piorar...
Enfim, vamos voltar ao foco do post. Hoje eu quero falar da minha MK e de mais duas quests. Vamos começar pela MK?
Tivemos uma equipe limpa respaw até a MK: Vinny Boy, Hexoli e Pitty Knight que infelizmente não aparece nas gravações/SS's. =s (thx galera!!!!)
Como Derpinete não está jogando muito ultimamente, eu conversei com ele e resolvi fazer a MK com uma amiga minha que nunca me deixou morrer (não que Derp tenha.... tirando o caso da MK). Alias, com ela, mage não morre por falta de exeta. Estamos falando da maravilhosa, da linda e sim, da minha amante S2: Sullba.
No momento da MK em si, eu sai to TS da minha guild, abri cast pro pessoal assistir e meus amigos ficaram comigo na torcida. Entrei no TS com Hexoli e Sullba e fomos para a arena.
A primeira dupla foi tranquila.
A segunda também.
Quando entrou Incineron e Couldheart, sinceramente, meu coração gelou. E a vida da Sullba foi pro vermelho pela primeira vez. Incineron havia me matado da outra vez, logo depois de ter exterminado o Derpinete. Não queria que isso acontecesse novamente. Nos duas que já estávamos nervosas, ficamos mais nervosas ainda.
Fiquei muito feliz quando Incineron morreu e sobrou apenas aquele demonio sem coração, até que me aparecem mais dois bosses na tela
-.-'
A minha vontade era de chorar.
Coração de gelo é derrotado e logo o que me aparece? Haunter. Acho que é nesse momento em que eu começo a gritar loucamente "EU VOU MORRER", pensando em como os bichos estavam se acumulando e que o final seria assustador. E nesse momento, vou ter que confessar que o que me deu forças (mas não tirou a tremedeira dos meus dedos...) foi o Hex falando "não desista, vocês vão conseguir!". Sério, isso me renovou as energias e ai eu pensei "Dane-se, morrer já é uma possibilidade, eu tenho que lutar para sair daqui viva". E assim continuamos e eu ataquei loucamente as feiosas criaturas.
Mandei UE, mandei SD (até mesmo nos bichos imunes a death.... o nervosismo era grande... e eu devo ficar meio burra quando nervosa), mandei wave, beam. Mandei eles para lugares imaginaveis na minha cabeça.
Ficamos com 4 criaturas.....
E no final, tinhamos 3.
Nesse ponto, eu já estava muito nervosa, Hex gritando que faltava pouco, eu mal conseguindo lançar minhas SD's.... Mas conseguimos. Eu fiquei turno sem atacar por estar com muito medo, fiquei jogando MW inultilmente, joguei SD em bicho errado e Sullbba ficou sem mana para atacar boa parte do tempo. MAS CONSEGUIMOS. Quase matamos o Dragon Fox do coração mas conseguimos (depois quando eu voltei pro TS da HP, os meninos me contaram que ele estava muito nervoso por mim e que gritava "eu não quero mais ver isso, eu não posso ver" woooow S2 ). Alias, foi muito legal o apoio do pessoas ^^ E as dicas!!! Como eu não estava falando com todo mundo, o Ilbor ficou mandando dicas por pm enquanto acontecia a MK. Eu li algumas, estava nervosa demais para conseguir ler tudo, mas me ajudou.
Quatro amigos meus fizeram a MK no mesmo dia, eu assisti uma das duplas. E só a minha foi estressante e emocionante desse jeito T.T Mas tudo bem.
Um tempo atrás, o pessoal da guild reuniu um pessoal para fazer para a WOTE nos second char do pessoal e eu, que tenho mais ou menos o level deles, fui junto. Era para ter sido em unico dia e era para ter sido super tranquilo... Mas tivemos um probleminha com lurers.... E a quest foi feita em dois dias. E, não citarei o nome dos lurers. Não quero o nome deles na história, pelo menos não na minha história. Duas caras e Charada não tem vez comigo, unft.
Preciso dizer que premio que eu escolhi? ^^
Além disso, num belo domingo, Fox me chamou para fazer a Ice Island.
O pessoal da guild ajudou a gente na parte mais tensa (obrigada pessoas lindas!!!!).
Depois disso, fui caçar shard para os addons do outfit.... ou melhor, no fim das contas eu acabei ganhando do Shounan, do Vinny e do Lost os shards que eu precisava =X
=D
Bom, pessoas, por hoje é só. Na próxima eu irei falar de avançose hunts, ok?
Respostas:
eu jogo em secura a pouco tempo.... mas enfim, eu acho que eu não teria entrado se eu não gostasse dos meninos e se não me sentisse querida.....
Obrigada ^^
hasudahdahsdu
Falaram brincando que se fosse a que mais mata, eu ganharia a votação =X
(a culpa de todas as mortes na guild caem sobre mim =s )
O video vou ficar devendo...... nas ferias eu edito, ultimo mes de aula, estou ficando louca)
Obg!
Assim espero S2 amo muito o pessoal da Tequilas!
E assim que eu tiver um tempinho eu faço um desenho siiiiiim. To vendo que vou passar as férias desenhando hihi
=*
minor não é mais problema, eu já tenho entreguei o item de todos os bosses e entro sem crystal vermelho \o/ agora só gasto com suply.... mas qndo é feito como da guild (item de boss e coisa e tal não fica para a gente, mas sim para a guild), todos os gastos com suplys são pagos depois. O meu unico receio ainda é morrer.....
mas não to upando rapido não..... fim de semestre, não to conseguindo jogar direito.... to no 130 desde..... sexta eu acho. e hoje é segunda..... =s
mas obg pelo apoio ^^ de qualquer forma, ando muito feliz com as minhas aventurinhas, pena que estejamos numa guerra fria =s
Obg ^^
obg ^^
vixi............ levou surra? =s
que triste
=*
viiu? oO
ainda preciso entregar um dos itens de addon.... como to super mega ultra plus com assuntos familiares + faculdade, estou numa duvida cruel se caço ou se faço quests no meu tempo livre.....
Obg ^^
Obg ^^
eu recomendo ir no 130 por causa das pots... mas nada impede ir antes. Eu sei bem como é.... to terminando meu curso de pedagogia.... ultimo semestre. estou ficando louca.
Obg menina ^^
Podexá que nas férias eu desenho sim! Ou antes.... eu ando com meu caderno de desenho para cima e para baixo. o ruim dps é pintar e fazer uma versao bonitinha. Eu ainda vou fazer novamente o do Dragon Fox e do Vinny, só que em aquarela.
Sim, WZ é o cão chupando manga =s mto mto mto meeeeeedo. nem sempre o time é grande, mas estou me esforçando para ir e me manter viva ^^
Eu uso siiiim.... pq?
Última edição por Aiko05; 06-11-2012 às 07:58.
Gostei bastante do modo como você descreveu a MK, parabéns \o
A minha eu só consegui printar os orcs, depois a tremedeira não deixou eu fazer mais nada nada nada.
Sorte que o paladin tirava bons danos dos monstros, porque se fosse eu, só fiquei travado segurando pots e wild growth![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
kkkkkk' essa foi a MK mais tensa que eu já vi (mesmo sendo só ss's) a cada ss o nervosismo aumentava xD
Mas pelo nemos no final deu tudo certo, e essa wote ai, lurer é tenso mas nunca vão ser extintos pq sempre existem esses babacas em server optional, infelizmente.
Parabéns por tudo, espero que vá bem nas provas/trabalhos/o que for da facul.
\o
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
MK é muito tenso mesmo, os monstros parecem que não tem interesse pelo blocker, preferem ficar virando no shooter mesmo kkkkkkkk
Parabéns !!!
Wote :'( depois que esqueci de usar sceptre no mutated zalomon nunca mais achei time para terminar![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Olá!
Parabéns por tudo ein xD
tenso a situação ai das guilds... e parabéns finalmente pela MK, o Incineron é muito forte mesmo, teve horas que vocês ficaram com bastante criaturas ein o.O, mas que bom que deu tudo certo meus parabéns! e pela WOTE, gratz também!!! Na minha opinião é a quest mais legal que tem no Tibia!, você deve ter visto o quanto é legal XD! e pela ice island tambpem, norseman é bem legal :B
até a proxima xD
Muito maneiro seu LT Aiko. Achei muito legal a maneira com qque você descreve as imagens. Parabéns.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
@20ªat~
Ae, gratz pelas quests!!
Como todos comentaram, e eu reforço, bela descrição da MK. Realmente uma quest bem emocionante quando se faz pela primeira vez.
Agora é só annihi né?? Sou péssimo de memória.![]()
boa, meus parabéns! tambem precisava fazer a MK e a Wrath mas da muita preguiça auhauhauha