Para remediar meu desaparecimento, antes da próxima atualização (em que provavelmente um dos assuntos é a Mortal Kombat - sim, crianças, eu fui, venci e até tenho um vídeo para vocês - que ainda preciso editar mas não sei quero....), vim compartilhar meus ultimos desenhos tibianos:
Auto-retrato
Dragon Fox, meu chato preferido. Dizem as más linguas que ele está parecendo um pikachu oO
Vinny Boy. O menino comentou que usa botas de cowboy, logo desenhei ele assim ^^'
E esse não é bem um desenho tibiano, mas vai lá o meu desabafo: "I don't wanna be a Princess Peach". Porque não precisamos de principes (ou mecanicos ou qualquer homem) para nos salvar do perigo. Precisamos é ficar fortes para destruir qualquer inimigo \o/
Spoiler: P.S.:
Ahhhh, postaram no forum do tibia tipo uma eleição dos melhores jogadores de Secura em algumas categorias....
Não sou a melhor sorcer de secura, mas pelo menos dois amigos meus me consiram a mais legal (seeeeus fofos S2 )
Respostas \o/
Postado originalmente por Linneh
Um dia eu ainda upo pra poder fazer essas coisas legais.... Só preciso perder a preguiça
E não vou te odiar ;p Mas digamos que povo que desgosto de lá é grande viu? Nomes como Pansa Loka Knight, Guilha, Fernas, Anjo da anjinha, dentre muitos outros me dão enorme asco
nhannnn....... eu n conheço nem o Guilha nem o Anjo. O Pansa conheço bem pouco e também não tenho o que falar dele..... Agora o Fernas....... vou te falar........ é um fofo =X tirando o fato que fica falando por ai que eu e o fox formamos um bonito casal -.-'
Postado originalmente por skilledfloyd
Parabéns, Karina!
Como sempre, caprichando nos posts.
Beijão!
Obg ^^
Postado originalmente por LordVoldemort
eae ^^
Parabéns por tudo, boa sorte na sua guilda nova ^^
lindo outfit parabéns XD
até mais, boa sorte
cya =*
Ty ^^
Postado originalmente por Rarino
"eu estava consciente que eu seria como doce para uma criança: irresistivel. Criaturas iriam querer meu corpo"
Ri muito com esse paragrafo, especialmente dessa parte ai
p.s: parabéns pelo outfit,meu sonho de consumo
estava bem humorada ^^
eu confesso que n é o meu preferido.... maaasssss eu sou consumista.....
Postado originalmente por Pedreira
Jogo sim, mas sou bem desconhecido.
Meu nome é Raka Urus lá. EK level 122. Sou da guild Circle of Life.
Fiquei retired por mais ou menos 5 anos. Conhecia muita gente da HP que hoje nem jogam mais, uma boa guild! Parabens =]
lol, poucos são super conhecidos nos mundos oO E dependendo da fama, prefiro ficar no anonimato...
Prazer em te conhecer ^.~
Postado originalmente por gabrielap
@19ª at~
Aeeee nasceu o filho (\o/), digo, a atualização.
Gratz pelos lvl e pelas conquistas, principalmente pelo assassin outfit! Não sei se vc comprou os bone eye, mas se foi no market, vc deve ter pago uma nota... Quanto saiu o outfit?
PS: Olha o menino Heartz metendo 5302 de xp no boss :O
Poxa cara, vc citou os mais firmeza, com a exceção do Guilha, que é um troxa de primeira.
Muitos terão preconceito com vc Morte, por ser da HP, mas é a vida (ou seria a morte??). Nem todos sabem separar as coisas. Eu particularmente não tenho nenhum problema com a guild, tenho com alguns nomes, mas pra mim tanto faz como tanto fez. Tem gente que acha que é sensação por estar na guild... é lamentável.
ty! comprei os bone eyes.... T.T alias, comprei quase tudo viu..... não quero pensar em quanto gastei.... a ultima vez que contabilizei meus gastos com coisas bestas a somatoria foi bem grande.....
Mas eu sou uma menina tão boazinha, tão pacifica, é maldade ter preconceitos da minha pessoa =s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Aiko05; 01-11-2012 às 11:17.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Quem dera se tivesse uma votação dessas em Luminera
Provavelmente eu ficaria com o 'mais viciado' :>
Quero ver a MK em \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Flor!!
Parabéns pela MK =), é uma quest muito legal!
Congratulation tbm pela Warzone!! Que time fera heim?? Omg!
Mesmo você saindo da Tequilas, como vc mesmo disse, a amizade e apego serão sempre os mesmos *_*
Que desenhos mais lindos, eu piro neles! Ameii o primeiro!! Qualquer dia vou pedir pra você desenhar minha personagem s2 (plz ashauhsuah)
Cara, sério vc desenha mto meo!
E gratz levels tbm, vc está upando fast! Logo veremos você level 200!
Abraços!
Lhamas galopantes não upam, mas correm rápido, foi essa a inteção...dizer que você está upando rápido...
Parabéns por tudo, é legal afzer essas warzones, uma pena que gaste muita minor. Continue assim que o 200 vem logo logo \o e as warzones virarão brincadeira!
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Legal o seu L.T. estou acompanhando, sou kina, mas gostei da sua MK, espero que o(a) parceiro(a) que fizer comigo possa bater que nem você, kkkkkkkkkkk, tenho muito loot pra vender, mas to com muito medo. Ainda sou lvl 97 mas um dia quem sabe faço ela, rsrsrsrsrsrsrs. A faculdade toma um tempo danado então demora muito pra upa.
Nossa, você desenha bem heim! Quero ver uma do Baron agora!kkk'
Parabéns por tudo, aquelas warzones são o cão, bom é ir com time grande e ficar no meio de todo mundo \o/
Espqrando a próxima atualização!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon