Página 38 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    13-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é o primeiro link que não está indo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    13-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpem o double-post, mas estou com algumas dúvidas..

Estou afim de começar a correr, sem trotar, correr mesmo toda terça, quinta e sábado, em torno de 20min, no intuito de aumentar minha resistência.
    As duvidas são:

1) Eu vou realmente ganhar resistência? Quero ter mais fôlego.
    2) Isso pode prejudicar de alguma forma meus ganhos na academia?

Obs: Será depois da academia.

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se voce estiver bem alimentado acredito que 20 minutos não sao suficiente pra te prejudicar.

@tpc
    glr, alguem ja curtiu treino lower/uper(high e low reps) ab2x ?

Living the lifestyle

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale Ver Post
    Me desculpem o double-post, mas estou com algumas dúvidas..

Estou afim de começar a correr, sem trotar, correr mesmo toda terça, quinta e sábado, em torno de 20min, no intuito de aumentar minha resistência.
    As duvidas são:

1) Eu vou realmente ganhar resistência? Quero ter mais fôlego.
    2) Isso pode prejudicar de alguma forma meus ganhos na academia?

Obs: Será depois da academia.
    Resistência sim, agora seus ganhos dependem muito da sua alimentação. Mas vale lembrar: vi ai nas olimpíadas um corredor (acredito que de 100m rasos) que parecia pesar "três dígitos".

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Cara, se voce estiver bem alimentado acredito que 20 minutos não sao suficiente pra te prejudicar.

@tpc
    Eu fiz algo meio parecido, fazia ABC2x. Bons resultados, mas não sei se chega a ser a mesma coisa... Atualmente estou tentando 10-08-06-15 para alguns compostos e parece ser muito bom. Pena é que demora um pouco pra se acostumar as cargas (e conseguir chegar a falha).

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Não diga que tais querendo mudar o treino se novo véi

hahahah

Publicidade:

-----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To a 6 semanas com um treino e planejo trocar ele daqui a algum tempo ué D:
    4~6 semanas eu me sinto no dever de trocar o treino, eu me acustumo muito facil com tudo.

Living the lifestyle

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera, estou precisando de um conselhos, estou na academia faz 1 ano e alguns meses, obtive uma evolução significativa, mas estou um pouco insatisfeito acredito que dava pra ter evoluído bem mais que isso, porém meu problema real não é esse.

Atualmente estou estagnado, tanto em peso e bf (se mantem na casa dos 67-69kg e bf na casa dos 12%) e também não estou conseguindo levantar grandes quantidades de peso (meu max no supino reto por ex é 25/25 em 8 reps), então eu decidi sair da rotina normal de treinos que já sigo a um bom tempo, primeiro segui a de um amigo que foi muito boa, mas agora eu estou trabalhando mais o que está acabando com as minhas energias, ai decidi adotar o Stronglifts que pareceu mais pratico nesse momento.

Comecei essa semana e achei bem legal, porém hoje meu instrutor me deu um puxão de orelha, eu estava fazendo o "Overhead Press" perfeitamente, quando ele chegou e falou que aquele exercício era só pra quem tinha experiencia com academia e que exercícios compostos eram só pra pessoas fortes (Beleza, entendo que ele estava privando pela minha saúde, mas do jeito que as coisas andam eu vou ficar sempre levantando os mesmos pesos e com o minimo de evolução), estou pensando seriamente em mudar de academia (já que vou iniciar Muay Thai em outra academia, ai faria musculação nela também, ou mesmo dar um tempo visto que daqui a alguns meses eu terei que operar, e eventualmente ficar afastado um tempo da academia e atividades físicas)...

Sinceramente não sei o que fazer, to desanimado...mas a musculação é algo tão bom...

ps. ficou quase uma bíblia essa pora.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignore esse instrutor. Overhead Press é um puta exercício, e se vc o faz corretamente, não tem pq parar. 1 ano puxando ferro já é tempo suficiente, vc já deve ter consciencia corporal pra poder iniciar esses exercicios. Se ainda não faz deadlift e agachamento, comece tb.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou do time que acha que exercícios compostos são perfeitos para iniciantes.

Só que você entende o lado de um instrutor de academia, que tem que lidar com vários alunos ao mesmo tempo, a maioria jovens sedentos por resultados e com o ego inflado. Se um puto desses executa os básicos errados e se ferra fisicamente, a culpa recai sobre o profissional.

Eu não acho que você deva ignorar ele. Só mostre que você sabe (?) o que está fazendo e que está comprometido com sua própria saúde. Aí, se o problema dele for falta de estudo mesmo, não tem como.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então ja estou fazendo 'squat' e gostei muito do exercício, achei que deu uma melhorada boa na força das minhas pernas, mas hoje tava la felizão fazendo o Overhead (com pouca carga para pegar a execução perfeita) e ele me falou que era perigoso e talz (ele e formado e muito gente boa, mas entendo o ponto de vista dele), eu ia fazer o deadlift tbm mas dai deu um desanimo...

Ja tava querendo mudar (nela não tem gaiola), ae vou ver algumas academias por aqui que tenham gaiolas e que eu tenha liberdade pra fazer meus exercícios, senão estou pensando em fazer uma gaiola e comprar as anilhas e barra pra fazer aqui em casa mesmo (mas vai levar tempo).

Mas muito obrigado ae pelos conselhos (vou abraçar os compostos agora).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying