gtz pelos avanços e montarias =D
acho que a sorte que eu n tenho com loot eu tenho com montarias. nunca quebrei nenhuma e geralmente domo sem grandes dificuldades (tirando o white deer, demorei horas até domar).
=*
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Gratz pela inqui e por tdas as quests! Eu não consegui completa-la ! =(
O service aqui foi péssimo! Além de que cai no TP, outros morreram e etc!
Tbm caço servants \o/ Faz 3 meses, em busca do mages cap!
Faz uns 7 meses que domei a pantera, procurei por 5 meses+. Nesse fds meu marido domou tbm =D
Uma hora você acha! Procure ir ver de madrugada!
Vou acompanhar! xD
Serei o Melhor do Melhor do Mundo em fazer a Maior Atualização de Todas!!!!
Antes de mais nada, não sei se olham, mas eu sempre olho nos lt's e gosto que informem caso façam isso: Página raiz atualizada!!!
<><><> Avanços! <><><>
145!!!
146!!!
147!!!
148!!!
149!!!
Shielding 84!!!
<><><> Achievement! <><><>
<><><> Off topic <><><>
Tava assistindo um cast que me fez dizer THAT'S NOT POSSIBLE!
Por que?
Segue a ss:
olha a sorte do cara!!! nunca vi dropa tanto loot
<><><> Tasks!!! <><><>
Giant Spiders!!!
Loots:
The Old Widow...
uma observação: se vc teve azar com a old widow melhor não olhar a ss
Spoiler: Não Clique ;~~
Melhor loot da minha vida, nunca vi tanta sorte, um dia vi um caster matar 5 seguidas nao caiu nenhum spool e nenhum sweet smelling bait!!!
Loot final do dia que eu tirei pra finalizar a task:
Hydras!!!
The Many 1!
The Many 2!
Essa ai era uma hydra normal e não um boss pelo loot podre assim...
photopaint bombandooooo
<><><> Nova mount!!! <><><>
Wailing widow!
Depois do melhor loot que já tive na vida, pensei 2 dias, ai tomei coragem e fui la, olhei pra widow, ela me olhou, cliquei na sweet smelling, puf! domei de primeira
OK!!
Agora vou deixar todos enjoados com tanta screen! To juntando a muito tempo, mas agora parei... ta sendo bem dificil atualizar aqui com tanta ss!!!!
espero que gostem, vou postar "sortidamente" pra não ficar enjoativo
<><><> Loots <><><>
PS: Exclusividade de hoje, loots abertos sem ser em spoil
Acabou...
Mentira! HEIASHASEUIH
agora sim acabou HEIUSAEHSAUIAH
<><><> Loots Finais! <><><>
Loot de uma hunt rapida e com sorte nas hydras de port hope:
Loot final War golens com o Lord
antes disso, deixa eu relatar o fato que me transformou em um profeta completo!!!
tinhamos matado uns quantos war golens e o loot tava fraco, ai eu falei:
"vou botar a roupa da sorte, o beggar"
eis que:
Loot Final de uma task Hydra, não tem tudo ai, pois eu tenho mania de vender antes de juntar tudo pra ss ;/
Loot final de uma hunt Chosen e Ghastly Dragon, uma das primeiras que eu fiz:
Loot final Chosen e Ghastly Dragon, muita sorte!
<><><> Respostas! <><><>
Spoiler: Respostas!
Postado originalmente por Dc Kaus
Gratz pelos leveis e pelas conquistas
Valew brother
tentarei sempre manter atualizado aqui!
abrass
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Opa blz ? To gostando de ver, boas hunts, boas ups !!!
kkkk quebrou 5, sorte que domei esse urso no primeiro dia do update das montarias, ai ainda estava com chances minimas de quebrar !!!!
To acompanhando, e vlw pela visita no meu lt !
aewww skiann
valew brother!!! realmente, mas o urso se rendeu quando eu tava quase desistindo hahah
abraaaço
Postado originalmente por Aiko05
gtz pelos avanços e montarias =D
acho que a sorte que eu n tenho com loot eu tenho com montarias. nunca quebrei nenhuma e geralmente domo sem grandes dificuldades (tirando o white deer, demorei horas até domar).
=*
Mortee!!
é realmente, eu tbm sou q nem vc tenho muita sorte com montarias, todas (menos o urso) eu consegui de primeira ou quase, mas nunca quebrei... não sei que que esses ursos tinham contra mim hahahah
beeijos
Postado originalmente por Pryka
Gratz pela inqui e por tdas as quests! Eu não consegui completa-la ! =(
O service aqui foi péssimo! Além de que cai no TP, outros morreram e etc!
Tbm caço servants \o/ Faz 3 meses, em busca do mages cap!
Faz uns 7 meses que domei a pantera, procurei por 5 meses+. Nesse fds meu marido domou tbm =D
Uma hora você acha! Procure ir ver de madrugada!
Vou acompanhar! xD
Prazer te-la em meu LT
Espero que consiga completar a inqui!! Ganha muitos achievs e o loot vale muito a pena caso esteja precisando, que nem eu precisava muito do bow, agora ficou dez
Vi que dropou golden can of oil!!!! Eu sempre quis ;////
mas eu venderia hUIEHSUIESAHIU em unitera ta 1kk+ pena que quebrou espero que consiga novamente!
Sobre a pantera.... eu fui brasileiro e não desisti de domar o urso, mas a pantera... sem condiçoes ja desisti a muito tempo, em unitera não é que dou azar, ela realmente nao apareceu mais!! Acho que deve ter no maximo 5 pessoas que ja domaram ela no mundo ;/
é meu sonho, prioridade total, mas no momento não tenho como perder horas de sono pra olhar de madrugada e com certeza nao achar nada =(
quem sabe um dia!
beijos
Postado originalmente por Infernia loko
parabens pelos avanços de lvl,montarias e quests esta bem organizado o teu LT.
Vou acompanhar!
valeww brother ;D atualizei hoje! espero que goste!!!
abraaço
Logo posto mais, deve ter quase a mesma quantia de ss's no notebook ehsauiehsahui
abraaaço a todos
Gogo 150!!!
comentem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Flip'Insane; 30-03-2013 às 22:47.
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Fala bro, massa seu char, retornei a jogar após tempos parado, você acha melhor usar Haste Set, que eu uso inclusive, ou set para skills?
acho mais viável na Inquisition que vou completar pegar o Bow, que no caso para nós paladinos necessitamos de mais velocidade e longevidade no ataque, que é oque o bow + haste set oferece...
oque você pensa sobre isso?
Parabéns pela Widow, mas não me faz inveja pq domei uma tbm, mas com a box...Putz, esses chosens+ghastlys dão loot heim!
Profera por favor faz uma macumba dessa pra dropa loot preu :C
\o
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Fala bro, massa seu char, retornei a jogar após tempos parado, você acha melhor usar Haste Set, que eu uso inclusive, ou set para skills?
acho mais viável na Inquisition que vou completar pegar o Bow, que no caso para nós paladinos necessitamos de mais velocidade e longevidade no ataque, que é oque o bow + haste set oferece...
oque você pensa sobre isso?
aew brother
seguinte!
eu uso set de skills, pq meus skills sao horriveis, mas mesmo se fosse 110, eu iria querer 116 com o set, prefiro skills!
o uso de set haste ajuda pra caçar demons, behemoths, giant spiders, ghaslty dragons e outros que dao haste ou que sao rápidos.
mas a velocidade vem com o lvl, eu no lvl 150 ja corro mais rapido que eles so com a boh, tudo depende da internet, sem lag eles nao me alcançam, com lag eles colam sempre!
minha dica eh essa
na inqui, eu peguei warsinger bow, não me arrependo nada muito bom ele!!
Postado originalmente por Dressah
Aff e eu achando que era pouca ss --'
Parabéns pela Widow, mas não me faz inveja pq domei uma tbm, mas com a box...Putz, esses chosens+ghastlys dão loot heim!
Profera por favor faz uma macumba dessa pra dropa loot preu :C
\o
easuiehaeuiasheuihase
muita ss
vc domoou do jeito facill tocou musica pra ela heheheh
bah, chosens + ghastlys realmente deixam os paladinos ricos
mas to desconfiado que a cip baixou o loot rate deles DE NOVO... nas minhas 2 ultimas vezes ali deu "quase" waste ;/
PS: NINGUEM EMPRESTOU A CHAYENNE'S KEY!!!
mas resolvi me virar e comprei a music box, por uma bagatela por sinal
Thank's Uniterianos (que possuem a key) que estão lendo
Postado originalmente por Flip'Insane
Ninguém comenta!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Flip'Insane; 30-10-2012 às 09:12.
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!