Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 121

Tópico: Sorc vs Druid

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorc vs Druid

Vou deixar criado aki um tópico pras eternas discussões

E deixando uma mensagem pro Night Elf sobre a opinião dele no post em que ele sugeriu esse tópico:
    Tava demorando mesmo pra alguém criar ehhehe

Sobre eu ter falado que Druid é uam bosta talvez eu tenha exagerado em minhas palavras mesmo, mas não deixa de ser uma parte da minha opinião
    e no lance de ter mais knights e Pallys High levels doq Sorc... mas tb existem mais Knights e Pallys tb... a minha questão era que em todos os mundos existe mais Druidas em número absoluto doq sorc e menos Druida High level do que Sorc. Isso me faz questionar e muito os porquês...

Agora... antes que alguém pergunte... mas porque raios eu criei esse tópico aki em Druids e não em Sorc? Oras... simplesmente porque eu quero ouvir a opinião dos druidas me respondendo as verdadeiras qualidades do Druida... Se está difícil serem encontradas é porque talvez esteja na hora de rever esses conceitos. E além do mais as estatísticas que eu analisei apontam os druidas como classe excluída da sociedade dos High levels portanto acredito que os muitos que dizem que druida está equilibrado com as outras vocations tenham boas respostas para essa questão.

Pela milionésima vez eu peço: Não digam apenas Druid é melhor que Sorc (mesmo porque eu sei que se eu colokasse uma enquete Druid ia vencer aki), mas também digam os porquês... defendam seus pontos de vista, argumentem, fundamentem suas respostas, esclareçam, apresentem provas doq vcoês dizem... e mesmo pedindo encarecidamente acredito que a maioria não vai defender seus pontos de vista :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mago Fidido; 06-10-2004 às 06:26.
    :12: :bow_arrow

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

uai...eu num sei muito bem de um druida,tanto q sou um pally..mais peloq meu irmão me contou,ele disse,q se um druida tiver uma runa e fikar blokando com ela,ele pode cada vez mais almentar o hit dela,e ele pode se transformar em itens,e pode chamar monstros...e oq eu acho melhor eh q ele pode pegar um corpo Humano do chão e transformar em um skeleton(pra treinar)

issu qm disse foi meu brother Filssja...se ele esta errado,sorry..

vamo ver oq os druidas vão falar aew sobre este nosso coment ^^
    aproveitando vou deixar um recado,e espero num ser chingado :
    LIVE FOR PALLYS PLX!!!!!!!!! heuhaauheuhauheuaheuhua :bow_arrow
    SLiPkNoT RoX pLxX
    http://www.concertlivewire.com/jpegs...t/slipknot.jpg

*-=+ALdOrA+=-*
    New char : Paladinow'Dos dardos de fogo
    Lvl : 13
    Skills : 42/31(Axe : 21)
    Ml : 5

http://www.flogao.com.br/pdddf

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhuma vocação é melhor q a outra ....nenhuma vocação conseguiria fazer hunts sem a outra....o q seria de um kina ou outras vocações sem UH ?Ou de druid e pallys sem SD(viver em hmm e explo é sacanagem neh ?....)..Ou de pallys,sorc e druids sem um bloker (tá bom q um pally bloka mais naum tão bem como um kina :p)...o pally..o pally..erm..deixa ele de lado XD....

Sem os druidas ninguem sairia vivo de uma hunt...mesmo se os druids não fizessem UH ..ele tem heal friend...mass healing q poupa grande qntdade de UH se usado em muitas pessoas :p..druidas podem conjurar monstros,se transformar em itens ( q a unica utilidade é subir nu telhado se transformar num item bom e neguinho tentar pegar XD)..tem muitas outras coisas ...mas druids não são como sorcs q tem magias ofensivas...vcs acham q tem mass healing e heal friend a toa ?Quem pensa q tibia é só atake e não pensa em se defender...realmente não sabe jogar :/...Mas realmente eu axu os druids um pouco desvalorizados pela própria CIP....

Só isso :p
    Vlw´s

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cysio
    Nenhuma vocação é melhor q a outra ....nenhuma vocação conseguiria fazer hunts sem a outra....o q seria de um kina ou outras vocações sem UH ?Ou de druid e pallys sem SD(viver em hmm e explo é sacanagem neh ?....)..Ou de pallys,sorc e druids sem um bloker (tá bom q um pally bloka mais naum tão bem como um kina :p)...o pally..o pally..erm..deixa ele de lado XD....

Sem os druidas ninguem sairia vivo de uma hunt...mesmo se os druids não fizessem UH ..ele tem heal friend...mass healing q poupa grande qntdade de UH se usado em muitas pessoas :p..druidas podem conjurar monstros,se transformar em itens ( q a unica utilidade é subir nu telhado se transformar num item bom e neguinho tentar pegar XD)..tem muitas outras coisas ...mas druids não são como sorcs q tem magias ofensivas...vcs acham q tem mass healing e heal friend a toa ?Quem pensa q tibia é só atake e não pensa em se defender...realmente não sabe jogar :/...Mas realmente eu axu os druids um pouco desvalorizados pela própria CIP....

Só isso :p
    Vlw´s
    Neguin falou tudo agora ^^
    SLiPkNoT RoX pLxX
    http://www.concertlivewire.com/jpegs...t/slipknot.jpg

*-=+ALdOrA+=-*
    New char : Paladinow'Dos dardos de fogo
    Lvl : 13
    Skills : 42/31(Axe : 21)
    Ml : 5

http://www.flogao.com.br/pdddf

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cysio
    Com oq vc acabo de fala acabo por atacar mais or druids do que defende
    Ta certo q druids são importantes pro equlibrio do mundo tibiano mas com esse argumento vc está praticamente dizendo q a unica utilidade do druid eh FAZER UH
    .................................................. .................................................. ...
    Eu prefiro sorcs a druids q tem mais spells de combate mesmo que issu geralmente não faça muita diferença ainda acho melhor te-las do q não ter essas magias pois pelo menos os sorcs tem a opção de usa-las.

Publicidade:

"Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, então vamos começar!
    Simplesmente não vou defender a tese de "todas as vocações são iguais" pois isso é um tópico Sorc x Druid, então vejamos...
    Bom, pra começar...números..eles refletem a imagem de que?De que ninguém joga com druida seriamente...pq?Pq pensam que é só maquininha de fazer UHs...claro, no começo é...e depois?Continua?Não.
    E os sorcerers?Por favor, alguém explica por que sorcerers são tão superiores...e não me venham com "sorc tem ue"..ou "sorc é tudo hlv"...

Druidas têm magias de cura, como mass heal, heal friend.Tais podem ser úteis..do que adianta ter uma magia de ataque que você usa poucas vezes por hunt?E o custo de mana delas?Já magias de cura, podem ser usadas a qualquer momento, e várias vezes...
    Sorcerers fazem SD?E dae?Eu considero loucura ficar 7 horas pra fazer uma bp..tá, tá, virou master.Grande, 5 horas/bp.É melhor comprar e caçar logo que gastar tempo.

Ok, ok, ok..ser sorcerer tem suas vantagens.Mas isso vai me fazer desistir de ser druid?Eu já disse no topic anterior, cada vocação tem sua habilidade e sua hora, em apenas uma única vez eu queria ser sorcerer, na Orc Fortress quest.Ali eu queria ter estourado uma UE.Eu mataria todos os orcs e ganharia uma boa exp.Fui obrigado a recuar tacando GFB e esperar a ajuda de Chico-Butico.Estou defendendo meu ponto de vista sim, e minha tese é simples: ao invés de perguntar "por que ser druida?" eu pergunto "qual a grande vantagem em ser sorc, que eu não vejo?".Só por que existem muitos high leveis sorcerers e poucos druidas...mas, como Mago fidido mesmo disse, desde quando high level é dono da verdade?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem..o q eu errei,exagerei ou eskeci o nightmare completou

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão apoio moral XD

aew galera
    Esse topico ateh me animo a naum larga meu druid lvl 21. Tinha me arrependido d naum ter sdo sorcerer por causa d suas magias. Mas agora eu vejo q o druid eh essencial pra todos. Imagine todo mundo por ae sem UH... Ia c uma lokura os kra usando lif fluid e mana fluid, kina usando exura, sorcerer e pally usando exura vita em hunt qdo precisam usar mana pra magic shield e talz. Soh q o problema dos druids eh q a grand maioria dessas magias, como Heal friend, Mass Heal, wild gouth e outras saum soh pra P.A., sendo q a maioria dos brasileiros naum tem acesso msm com sites do tipo Boacompra.com.

Com as vantagens e desvantagens, na minha opiniaum, o druid eh equilibrado como todas as vocaçoes.

flw, teh +!!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero por fogo nisso aki de novo e também ver quem são os noobs e os que são realmente bons players

War no test server...
    somente Druid vs Sorc...

mostrem-me que os druidas podem vencer os Sorc

Já postei a minha idéia sobre como fazer pros Sorc vencerem essa batalha (aliás proposta pelo Druid Elf acho) e to com priguiça de rescrever de novo... qq hora eu reescrevo, por enquanto só quero ler as opiniões noobs e tops

Sejam bem convincentes....

Obs: não estou falando de uma war de levels 50 não...só de 75 pra cima
    E consideremos levels e mlvls iguais
    :12: :bow_arrow

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Fidido
    Quero por fogo nisso aki de novo e também ver quem são os noobs e os que são realmente bons players

War no test server...
    somente Druid vs Sorc...

mostrem-me que os druidas podem vencer os Sorc

Já postei a minha idéia sobre como fazer pros Sorc vencerem essa batalha (aliás proposta pelo Druid Elf acho) e to com priguiça de rescrever de novo... qq hora eu reescrevo, por enquanto só quero ler as opiniões noobs e tops

Sejam bem convincentes....

Obs: não estou falando de uma war de levels 50 não...só de 75 pra cima
    E consideremos levels e mlvls iguais
    Cada um com suas respectivas armas com certeza druida ganha...deixa uh pros druids e sd pros sorcs...os druids ainda assim tem gfb,poison storm e hmm...tem uma coisa: se o sorc n tiver uh ele vai ter q usar exura vita...isso significa q ele mal vai poder usar ue e mana shield...resultado: druid pode recuperar o próprio sangue fazendo uhs ...pode atacar usando gfb , hmm e poison storm...na minha opinião se cada um jogar com suas respectivas armas os druids ganham... :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :553: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :rock: :lhdevil: :rock: :lhdevil: :rock: :lhdevil: :rock: :lhdevil: :rock: :lhdevil: :rock:

vlw galera
    abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sorc vs Druid
    Por Kanon Vice no fórum Vocações
    Respostas: 13
    Último Post: 13-03-2013, 23:36
  2. Sorc vs Druid
    Por zorak72 no fórum Sorcerer
    Respostas: 26
    Último Post: 05-08-2006, 19:17
  3. Pally e Knight VS Druid e Sorc
    Por Xordeck no fórum Paladin