Bom primeiro por favor, não movam esse tópico para o forum de palladinos, pois eh uma coisa q afeta a todos.
Todos nós sabemos q palladin eh a vocação mais facil pra jogar no PVP, pq vc poe 100 boltos ali e sai atacando automaticamente, ridículo isso. mas ng ve q o tibia foge muito da realidade quando ao atirar uma bolt/flecha
Pense na realidade, quando vc vai atirar uma flecha, primeiro vc saca a flecha, mira o alvo e atira, não uma meltralhadora com mira automatica igual os paladins do tibia.
Os sorcerers se limitam tacando HMM no player tendo q "mirar" no cara pra acertar (como sabemos naum da pra acertar magia em player pelo battle), muitas vezes correndo andando, e nem pelo battle da pra acertar, isso é o verdadeiro PVP.
Eu acho q deviam mudar os palladins igual os sorceres, ele dar use na bolt/flecha e clicar na pessoa, pois esse seria o espírito real da coisa, lembrem-se eh um arco e flecha, não uma metralhadora com mira automática (como no tibia) por isso eu acho q os paladins deveriam sacar a flecha, mirar e atirar, assim como os sorcerers tacam runas. assim eles teriam a vantagen de usar variedade de flechas diferentes q estariam dentro da BP sem precisar ficar colocando no corpo ou sei la.
Bom essa é minha ideia, claro que 100% dos paladins do jogo vão discordar pois o sistema atual é muito vantajoso para eles, mas creio q mts vão concordar tb, gostaria de ouvir opinião de todos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)tem que mirar no cara,o que com um mouse ruim,ja sabe ne....