Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 106

Tópico: A cipsoft deveria mudar os o eskema de batalha dos palladinos....

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A cipsoft deveria mudar os o eskema de batalha dos palladinos....

Bom primeiro por favor, não movam esse tópico para o forum de palladinos, pois eh uma coisa q afeta a todos.

Todos nós sabemos q palladin eh a vocação mais facil pra jogar no PVP, pq vc poe 100 boltos ali e sai atacando automaticamente, ridículo isso. mas ng ve q o tibia foge muito da realidade quando ao atirar uma bolt/flecha

Pense na realidade, quando vc vai atirar uma flecha, primeiro vc saca a flecha, mira o alvo e atira, não uma meltralhadora com mira automatica igual os paladins do tibia.

Os sorcerers se limitam tacando HMM no player tendo q "mirar" no cara pra acertar (como sabemos naum da pra acertar magia em player pelo battle), muitas vezes correndo andando, e nem pelo battle da pra acertar, isso é o verdadeiro PVP.

Eu acho q deviam mudar os palladins igual os sorceres, ele dar use na bolt/flecha e clicar na pessoa, pois esse seria o espírito real da coisa, lembrem-se eh um arco e flecha, não uma metralhadora com mira automática (como no tibia) por isso eu acho q os paladins deveriam sacar a flecha, mirar e atirar, assim como os sorcerers tacam runas. assim eles teriam a vantagen de usar variedade de flechas diferentes q estariam dentro da BP sem precisar ficar colocando no corpo ou sei la.

Bom essa é minha ideia, claro que 100% dos paladins do jogo vão discordar pois o sistema atual é muito vantajoso para eles, mas creio q mts vão concordar tb, gostaria de ouvir opinião de todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você esqueceu de uma palavrinha: skill.
    Essa palavra significa "habilidade". Quanto mais você atira, mais habilidoso (e com mais chances de acertar) você fica. A prática traz a perfeição, meu caro
    Um paladino mira, atira e dependendo da sua habilidade, pode acertar (ou não). Num é uma coisa automática. Só com treino você consegue.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Você esqueceu de uma palavrinha: skill.
    Essa palavra significa "habilidade". Quanto mais você atira, mais habilidoso (e com mais chances de acertar) você fica. A prática traz a perfeição, meu caro
    Um paladino mira, atira e dependendo da sua habilidade, pode acertar (ou não). Num é uma coisa automática. Só com treino você consegue.
    sim claro, mas vc naum concorda que é uma baita apelação, pq eu no caso, sou sorcerer, meu pvp tive q treinar na raça, o paladin deixa o macro tacando spear em outro player e vai dormir, ele naum pega a real habilidade com o teclado e os comandos que um sorc/druid tem q ter, e um pally depois do skill 70 praticamente naum erra nenhuma bolt, e pra pegar skill 70 em menos de 1 mes vc pega se treinar uma boa quantidade por dia.
    Última edição por Dreamkeeper; 29-10-2004 às 10:37.
    [b]BACK TO TIBIA,

---

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí já num é culpa da Cip, se as pessoas usam o sistema de má fé. Por isso Tibia é uma "merda", as pessoas acham que o problema tá concentrado na Cip, qdo ele tá nas pessoas que jogam.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Aí já num é culpa da Cip, se as pessoas usam o sistema de má fé. Por isso Tibia é uma "merda", as pessoas acham que o problema tá concentrado na Cip, qdo ele tá nas pessoas que jogam.
    Concordo com vc ander, é muita merda da parte dos players pensar só em competição quando perdem o espírito real do jogo,

Por isso eu acho q o jogador ter q clicar na flecha e atirar, ia parar um pouco com treino via macro, pois o cara ia perceber q ia ter q treinar a habilidade "real" dele no PVP não só o skill "virtual"

Publicidade:

[b]BACK TO TIBIA,

---

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e tb.. a hmm tira mais d 40 em player... e as bolts tem q ver os skills.....

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q o eskema d atirar flechas/bolts deveria der q nem no LineAge 2..... o cooldown (tempo pra atirar d novo) é enorme..... intaum, c o cara colar em vc, já era...... mesmo q vc trave a mira e atire automaticamente, se vc demorar mais pra atirar, aacho q ficaria "menos injusto"
    esse aki é o meu Char Principal

Nome: Fala manow
    Server: Isara
    Lvl: 18
    M.Lvl: 25
    Skills: acima da média :closedeye

|\|00B$???? :499: neles XD

>>ISARA<<
    pago 500 gold pela prieira SS (do jogo e do Site) de Van Helsinge MORTO...
    mandem pra mim por e-mail [email protected]
    >>THAIS<<

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

logico q naum.. tem q ser na mesma velocidade dos atakes dos kinas... pois senaum teria desvantegsn..... eh o q eu axo

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pod´s cre.
    O pally,usa flecha automaticamente,tendo tb usar as runas...È muita apelaçao....
    Sorc (eu )tem que mirar no cara,o que com um mouse ruim,ja sabe ne....
    O pally n,bota atacar e se o cara correr apanha muito.
    Tipo,acho que deveriam por o tempo de bolts e flechas dos pallys bem maior emntra 1 e outra.
    flws
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se Pally for roubado assim, intaum Sorcs e Druidas deveriam ter uma função Auto-Cast q nem no Warcraft 3....... vc vai uasr akela magia quando tiver atacando um monstro....... automaticamente e sem parar tb..... até acabar...... aí seria mais justo.....

Publicidade:

esse aki é o meu Char Principal

Nome: Fala manow
    Server: Isara
    Lvl: 18
    M.Lvl: 25
    Skills: acima da média :closedeye

|\|00B$???? :499: neles XD

>>ISARA<<
    pago 500 gold pela prieira SS (do jogo e do Site) de Van Helsinge MORTO...
    mandem pra mim por e-mail [email protected]
    >>THAIS<<

Tópicos Similares

1. Esportes | Acabam os 10 anos de invencibilidade do Atlético-MG em jogos internacionais, mas...
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 22-10-2010, 09:33
  2. Respostas: 18
    Último Post: 30-05-2007, 23:39
  3. A Cipsoft deveria reorganizar os respaws do tibia.
    Por Marik Moon Filho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 07-02-2006, 17:58
  4. Como mudar/fazer a tela de login do tibia!
    Por Slayer Dom no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 16-11-2005, 07:54
  5. Os piores jogadores de futebol do mundo!! xD
    Por Pegasus Demon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 17-08-2005, 22:12

Permissões de Postagem