Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 128

Tópico: meu primeiro char do tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    cara,onde fica esse lugar ai ? tem como me indicar como chegar lá ? ou se alguem possa fazer isso.... vlw...

gogoo , ta daora.
    então é na trolls lair(nao sei bem o nome)em thais desce e acha la ,dependendo do mundo la fica lotado ,eu jogo em pythera e o dia todo e vaziu ja deixei dinheiro la 3 dias e nao sumiu ,bom estou bem desanimado morri 1 vez o tava 72 voltou pra 71 faltando 100 por cento so perdi minha tarde por culpa de lag e pq a potion nao funciona

eu tb upo skil de boa nessa cave pq coloco os low level pra correr eu primeiro falo sai ,se o mlk nao sai eu mato simples ,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por corajosopunpun03; 18-10-2012 às 22:06.

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por corajosopunpun03 Ver Post
    então é na trolls lair(nao sei bem o nome)em thais desce e acha la ,dependendo do mundo la fica lotado ,eu jogo em pythera e o dia todo e vaziu ja deixei dinheiro la 3 dias e nao sumiu ,bom estou bem desanimado morri 1 vez o tava 72 voltou pra 71 faltando 100 por cento so perdi minha tarde por culpa de lag e pq a potion nao funciona

eu tb upo skil de boa nessa cave pq coloco os low level pra correr eu primeiro falo sai ,se o mlk nao sai eu mato simples ,

já sei odne fica esses rotworm , dificil vai ser localizar essa lugarzinho ai

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    já sei odne fica esses rotworm , dificil vai ser localizar essa lugarzinho ai
    e em thais nao e tao dificil de achar ,so uma coisa se seu mundo for vaziu vc treina de boa mas se for cheio sempra vai ter noob
    tem ate slime nessa cave
    e otima pra skill so falta um lago pra pesca ai tem que levar food fora isso no meu mundo so entra nessa cave low level

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vou parar de jogar uma das minhas metas e pegar level 50 e vou tentar

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. O meu "porque" que Tibia Cast hackeia sim.
    Por Jesusluiz no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 3
    Último Post: 25-05-2012, 19:41
  3. O QUE O TIBIA FEZ PARA MIM
    Por NO MORE TIBIA FOR ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 13-10-2005, 19:41

Permissões de Postagem