Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 128

Tópico: meu primeiro char do tibia

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara ate q pra um newplayer tu ta mandando bem XD,NUNCA NUNCA jogue em lan houses,ou qualquer tipo de pc publico =)

lembro quando tava na luta pra por skills 80 no meu kina,era legal,estressante,mas legal XD,agr com o off treino perdeu a graça...

o lance da p.a q eu li mais pra tras,se "igualava" bastante com o meu auheuahe,tinha grana mas meus pais não deixavam XD enfim,...vo tentar passar por aki gostei do teu jeito,teu LT tbm,tipo bem bem noob(não estou te zoando,pelo contrario,pq ha outro LT's pelo forum q tem bastante esttetica,mas em questão de conteudo,tanto como coisas interessantes ou bobas,são mt fracos)

boa sorte jovem guerreiro XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    06-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado por comentarem logo logo posto mais fotos falta 19% pro skill 70/70 ,ai vou upar e ve se pego 35 hoje

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto Tempo Lorde!

Eu sempre penso duas vezes antes de logar em uma lan house, geralmente elas tem muitos vírus... Mas é bola pra frente, gogo recomeçar, você tem um grande potencial!...

Ah... criei um LT se você quiser acompanhar: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=465470
    Dnay ;*

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ,eu sei dessas de lan house ,ele usam progamas chamados keyloggers,mais tipo no dia nem me toquei so depois que fui hackeado que percebi ,bom troquei senha e tudo dei sorte ,tem hackers que trocam ate a senha da account

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pronto agora vo upa so de tarde porque agora vou ter que ir pro curso
    bom segue ai os skill que pego pela 2 vez to com 4k e meio no bank vo juntar pra comprar um se melhorzinho mais nao vai ficar como estava antes ,eu tava com zoan legs mais agora e me recuperar

vo upar ciclopes e gholls mais o ruim dos ciclopes e muito pks e um bot lv 120 la ,queria saber um lugar melhor

Publicidade:

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

garanto que logo você recupera tudo!

Tome mais cuidado, lan houses são péssimos lugares pra se logar um char, sempre perigoso.

No mais, continue treinando e logo logo você já vai ser rico de novo! hahah

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou upar agora e ver oque consigo de gold ,vo jogar ate de madrugada assim que eu pegar algum level posto aqui

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje foi um dia bom ,matei 3 pks que vieram me atacar level 40 1 inclusive e peguei level e depois fiz uma grana que deu pra compra uma bright sword agora vou skill pra pega 71/71.

por uma vacilo meu tirei o print depois do level

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus novos skill agora e upa ou tentar

o shield depois eu posto porque o tinypic nao ta indo ,agora sera que vo upar ou treino ate 75/75
    bom aos poucos vou recuperando meu set ,acho que vou agora so melhorar meu shield e meu armor vou comprar um crown armor e um vapire shield e 1 kina legs ta otimo ate level 40

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai upar logo, ta pfto seus skills

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. O meu "porque" que Tibia Cast hackeia sim.
    Por Jesusluiz no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 3
    Último Post: 25-05-2012, 19:41
  3. O QUE O TIBIA FEZ PARA MIM
    Por NO MORE TIBIA FOR ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 13-10-2005, 19:41

Permissões de Postagem