depois de quase 1 mes sem jogar tibia pretendo voltar com tudo ,o Inmortal aqui do forum me reanimou
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
depois de quase 1 mes sem jogar tibia pretendo voltar com tudo ,o Inmortal aqui do forum me reanimou
level 36 pela 2 vez agora vai ,a to usando mana pots pra treinar ml mais rapido meis tambme estou levendo 50 heath![]()

pow é mesmo,era o unico lt que eu seguia de verdade
parei sem tempo vo ver se do uma jogadinha denovo
problema são os outros jogos ,vo jogar essa noite
Cara, gostei do seu LT, me lembrou de quando eu comecei a jogar *_* Acompanhando. Cara, seguinte posso te dar umas dicas:
1º- Nunca, sério NUNCA responda alguém que te diga algo do tipo:
Noob [8]: e ai mano, quanto tempo hein? lembra de mim?
Noob [8]: Sou seu amigo, adivinha quem eu sou?
2º- É manjado mas sempre vale a pena reforçar, as vezes alguém pode chegar pra você e dizer que sabe como clonar itens, e ai ele vai falar pra você digitar algo como:
Crtl + Clonar, ou Crtl + Clone... NUNCA faça isso, muito menos com itens em cima do depot, você vai deslogar o seu char.
3º- Sempre ande com mais Mana Potions do que Health Potions, principalmente quando for premium.
4º- Quando for comprar algum equipamento, avalie o preço, a defesa/ataque em relação ao seu superior ou inferior, a cap que você vai gastar. As vezes não vale a pena comprar um dragon shield por ele ter 1 a mais de def que um guardian, assim como não vale a pena comprar um Vampire Shield em vezes de um Demon Shield.
5º- Se possível ande sempre com as famosas "Blessings" que são nada mais nada menos que bençãos que tem o efeito do Amulet of Loss, acrescido de uma diminuição na perda de experiência em caso de morte.
depois de um tempo hoje loguei e peguei um level (36 pela 3°vez)
tenho tido pouco tempo
que tipo de equipamentos vocês podem me sugerir tipo estou com knight set ,bright sword,medusa shield,dark helmet
em que level posso trocar de equipamentos e quais poderiam ser,não importando o preço