Parabéns pelos leveis e skills, recomendo que foque na Sword e Shield , e depois os equipamentos, mas mesmo assim, o set fico bacana ^^'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns pelos leveis e skills, recomendo que foque na Sword e Shield , e depois os equipamentos, mas mesmo assim, o set fico bacana ^^'
Dnay ;*
essa sword vo ficar ate eu comprar a relic sword ,esse set ta legal de upa .
acabei de morrer pra um pk level 50 o botao da pot nao tava indo perdi a sword,agora vo ter que usar minha serpent e as skill voltaram pro 50 por cento
hoje fiz a desert quest mais um amigo mage ,nao tirei foto na hora pq era a primeiravez que fasso a desert segue uma foto qu etirei agora poko
me recuperei dos recentes ataques dos pk's agora vou upar feliz
ate level 40.

Gratz pela Desert, é uma quest que sempre ajuda muito em leveis baixos.
E gogo level 40!
Parabéns pela quest amigão. 10k moleza :p
Isso ae, desanima não, vamos botar level 40 \o
"...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."
It's only a game! Playing 4Fun : )
não tive muito tempo de jogar ultimamente
peguei level 33
![]()
fiquei 1 mes sem jogar ,fui joga em uma lan house e pra minha surpresa 2 dias depois abro e cade meu set e meu dinheiro,bom agora e me recuperar fora que o hacker que hackeou matou meu char varias vezes ,mas ja troquei email senha tudo ,segue umas fotos ai
![]()
fico um lixo mais vo me recuperar to proximo dos 70/70 denovo
Boa sorte no seu primeiro char , é sempre difícil começar , mas com tempo e paciência vc consegue!