Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 128

Tópico: meu primeiro char do tibia

Registro
    06-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ontem fui na casa de um amigo e peguei levl 36 ,não deu pra tirar foto pois o pc não era meu ,vo upar agora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô cara , ta muito bom seu LT , fico surpreso de não ter sido abalado pelo hacked =) , e alias não se apague demais a um jogo e sempre jogue por diversão e não deixe de fazer seus afazeres. Go go que ta bom demais.

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ,logo que fui hackeado a logo pensei em parar mais ai veiu um maigo meu e me deu uns itens(item de noob)e agora estou me recuperando ,e tambem e que gosto de jogar,como um passa-tempo logo mais trago novas aualizaçoes

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa semana decidi ficar mais forte ,treinei skill até 72/72 so tirei foto do sword pq tava com preguiça de fazer upload da imagem segue ai e daqui a pouco level 37

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara,onde fica esse lugar ai ? tem como me indicar como chegar lá ? ou se alguem possa fazer isso.... vlw...

gogoo , ta daora.

Publicidade:

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff desisto acabei de morre 2 vezes perdi 2 leveis e 2 skill e morri por culpa de lag e pq as pots simplesmente pararam de funcionar ,morrer por lag e uma coisa mais pq simplesmente vc ter 10 pots e elas nao irem(sempre morro ,ja morri com 30 post pq simplesmente nao funcionam)agora to sem disposiçao daqui a alguns dias volto

estado do meu char sei nem pq nao perdi meu set

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    cara,onde fica esse lugar ai ? tem como me indicar como chegar lá ? ou se alguem possa fazer isso.... vlw...

gogoo , ta daora.
    então é na trolls lair(nao sei bem o nome)em thais desce e acha la ,dependendo do mundo la fica lotado ,eu jogo em pythera e o dia todo e vaziu ja deixei dinheiro la 3 dias e nao sumiu ,bom estou bem desanimado morri 1 vez o tava 72 voltou pra 71 faltando 100 por cento so perdi minha tarde por culpa de lag e pq a potion nao funciona

eu tb upo skil de boa nessa cave pq coloco os low level pra correr eu primeiro falo sai ,se o mlk nao sai eu mato simples ,
    Última edição por corajosopunpun03; 18-10-2012 às 22:06.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por corajosopunpun03 Ver Post
    então é na trolls lair(nao sei bem o nome)em thais desce e acha la ,dependendo do mundo la fica lotado ,eu jogo em pythera e o dia todo e vaziu ja deixei dinheiro la 3 dias e nao sumiu ,bom estou bem desanimado morri 1 vez o tava 72 voltou pra 71 faltando 100 por cento so perdi minha tarde por culpa de lag e pq a potion nao funciona

eu tb upo skil de boa nessa cave pq coloco os low level pra correr eu primeiro falo sai ,se o mlk nao sai eu mato simples ,

já sei odne fica esses rotworm , dificil vai ser localizar essa lugarzinho ai

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não desanima não cara, morrer faz parte!! mas como assim as pots não funcionaram? será q não era o lag não?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic281466_2.gif

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CloudEver Ver Post
    não desanima não cara, morrer faz parte!! mas como assim as pots não funcionaram? será q não era o lag não?
    sim poderia ser o lag olha como tava hj acabei de filmar internet normal fiz download normal hj http://www.youtube.com/watch?v=iBY8x...ature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=iBY8x...ature=youtu.be

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. O meu "porque" que Tibia Cast hackeia sim.
    Por Jesusluiz no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 3
    Último Post: 25-05-2012, 19:41
  3. O QUE O TIBIA FEZ PARA MIM
    Por NO MORE TIBIA FOR ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 13-10-2005, 19:41

Permissões de Postagem