Página 37 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    realmente, eu confesso que sou muito inquieto.
    Só consigo pensar numa coisa pra te falar: relaxa. Tá louco, cara, tá mais inseguro e inquieto que garota de 14 anos virgem. A cada semana você vem postar o seu novo projeto, novo treino, nova alimentação, nova meta... Pô, essa é a regra básica do fisiculturismo: ficar de um lado pro outro não te leva a lugar algum. Ou você define um objetivo e um meio para atingi-lo e vai em frente, ou vai acabar desistindo da musculação.

Se você for entrar nessa neura de perda de medidas e o caralho todo, vai ficar difícil. As pessoas me perguntam quanto eu tenho de braço ou qual o meu BF, mas eu não sei responder, porque nunca meço. Medidas só servem pra duas coisas: ou inflar o ego ou abaixar autoestima. Ou seja, não servem pra nada.

Trace uma meta e vá em frente. Ponto.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou permanecer no treino então pelo tempo programado...E aumentar um pouco a entrada de calorias..

O que acham?

Living the lifestyle

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Franol e Marax tá proibido a venda tem um tempo eu acho. Achar efedrina é meio complicado.. só manipulando e pede receita.

Eu já consegui uma vez, mas foi um saco...
    Consigo comprar de boa o Marax aqui no Rio. O Franol ja é mais dificil.

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    brigado pelas dicas... mas o que seria os básicos e aquele Stomach Vaccum? eu tenho um amigo que tem os négocios de cachorro, acho que ele me consegue o clenbuterol que é usado por veterinários, mas nem tenho certeza.
    Efedrina eu acho em farmácias?

caféina (franol ou marax) não achei nada no google.
    Entao, franol ou marax são a efedrina mais a cafeína juntos. O clembuterol vc acha fácil tbm em farmácias veterinárias, não inventa de procurar em pet shop não, rs.

Básicos seriam os abdominais normais mesmo, no chão, nas máquinas etc. Stomach Vaccuum é a técnica pra deixar a barriga menos "estufada", soltando o ar e prendendo a respiração.
    Última edição por Lord Sauron; 27-09-2012 às 21:34.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho quase ctz que esse marex tem um problema a mais, cois que o franol não tinha. Não sei falar oq pois faz muito tempo que tava atras, mas por causa de algum motivo eu fui de aerolin (sabultamol) mesmo.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Tenho quase ctz que esse marex tem um problema a mais, cois que o franol não tinha. Não sei falar oq pois faz muito tempo que tava atras, mas por causa de algum motivo eu fui de aerolin (sabultamol) mesmo.
    Tem uma substância que dá sono, por isso muita gente prefere franol, ja que ele corta um pouco a agitação que efedrina causa. Mas pra mim que tenho dificuldades pra dormir, é ótimo.

Publicidade:

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei hj o stronglifts 5x5

qm já fez, como foram os resultados?
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    Comecei hj o stronglifts 5x5

qm já fez, como foram os resultados?
    Bons. Em um programa de 4 semanas, subi consideravelmente as cargas - coisa de 25-25 no supino pra 40-40 (nem lembro direito, faz muito tempo) -, só que na quinta semana, já nem aguentava mais... Corpo cansou bastante e o aumento de massa foi nulo, ou quase nulo. Só força que ganhei mesmo...
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, como vocês improvisam o agachamento livre sem que a academia tenha gaiola ou rack???

Hoje eu fiz com halteres e foi uma bosta. Peguei 28kg em cada mão só (o máximo que tem na minha é 32kg) e não senti que forçou o suficiente, mas ainda assim acabou com meu trapézio e forçou um pouco a articulação do cotovelo...

Tenho que fazer com a barra mesmo. No supino reto, o suporte é muito baixo, não tem como. No supino inclinado, teria, mas o banco é muito alto e só daria pra fazer um agachamento bem limitado... e não tem como avançar pra frente (tem um apoio pra pés enorme acoplado ao banco).

Tá foda...
    Mandei esse e-mail aqui pra academia:
    Boa noite,

Sou aluno da CTU Gym há 1 ano e meio e gostaria de fazer uma solicitação/sugestão.
    Tendo em vista que para fazer agachamento (o exercício mais eficiente na construção de massa muscular) a única opção na academia é por meio do Smith, gostaria de saber se é possível a colocação de um suporte para barra reta (similar ao do supino reto, mas mais alto e sem um banco acoplado).
    Por quê?
    Porque não só o agachamento livre é mais eficiente, como é muito mais seguro do que o agachamento no Smith, que força movimentos estáticos e anti-naturais, o que aumenta consideravelmente a chance de lesões nos joelhos e na coluna (Fonte: http://www.hipertrofia.org/blog/2011...ento-no-smith/).

Sei que a academia não conta com muito espaço livre disponível, por isso não peço/sugiro nem a colocação de uma power rack (gaiola -> http://www.amazon.com/Powerline-PPR2...rds=power+rack), que ocupa muito espaço, mas apenas um simples suporte para barra longa, como esses aqui: http://www.amazon.com/Best-Fitness-B...rds=power+rack ou http://www.amazon.com/Powerline-PSS6...rds=power+rack.

Como são úteis para a realização de outros exercícios livres, avalio que seria uma excelente aquisição para a CTU Gym, pois nenhuma outra academia nas redondezas conta com esse tipo de suporte, que atrai o pessoal mais old school e profissionais da área de fitness/fisiculturismo.

Atenciosamente,
    Jack Bauer
    Última edição por Jack Bauer; 12-10-2012 às 22:58.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os links da amazon tão fora.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Os links da amazon tão fora.
    Aff, que putaria. É que botei o link direto pra imagem, em vez do produto.

Já editei no post. Foi bom saber disso, porque agora deu pra corrigir antes de enviar o e-mail pra academia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying